Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Libertadores 2015
#11
[quote name='Bugio' timestamp='1417618386' post='3272994']

Quem é o atual campeão da Libertadores?

[/quote]

San Lorenzo ta ruim no campeonato argentino, ganhou a liberta, alias essa foi a libertadores mais lixo q já vi, da historia.


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
#12
Os curintia tão esquecendo que liberta é tradição.



Quem é Curintia?

Só consigo fazer referência ao Once Caldas !


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#13
[quote name='CurseD' timestamp='1417645300' post='3273158']

Os curintia tão esquecendo que liberta é tradição.



Quem é Curintia?

Só consigo fazer referência ao Once Caldas !

[/quote]

É aquele timinho que foi campeão invicto e que apenas eliminou Vasco atual camp CdB, Santos do menino Neymar e o Boca de Riquelme.



Nem sei quem é!

[quote name='CurseD' timestamp='1417645300' post='3273158']

Os curintia tão esquecendo que liberta é tradição.



Quem é Curintia?

Só consigo fazer referência ao Once Caldas !

[/quote]

É aquele timinho que foi campeão invicto e que apenas eliminou Vasco atual camp CdB, Santos do menino Neymar e o Boca de Riquelme.



Nem sei quem é!
Responder
#14
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1417656202' post='3273230']

É aquele timinho que foi campeão invicto e que apenas eliminou Vasco atual camp CdB, Santos do menino Neymar e o Boca de Riquelme.



Nem sei quem é!





É aquele timinho que foi campeão invicto e que apenas eliminou Vasco atual camp CdB, Santos do menino Neymar e o Boca de Riquelme.



Nem sei quem é!

[/quote]



Então...................o Once Caldas não é?



Eliminou o time brasileiro com mais tradição na competição, e foi campeão em cima do poderoso Boca !


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#15
Once caldas eh mais conhecido no mundo q o curintia


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
#16
[quote name='CurseD' timestamp='1417657577' post='3273240']

Então...................o Once Caldas não é?



Eliminou o time brasileiro com mais tradição na competição, e foi campeão em cima do poderoso Boca !

[/quote]



Nós eliminamos o time Brasileiro com mais tradição na competição, e fomos campeõs em cima do Boca.



Detalhe que de forma invicta.



Tradição por tradição a freguesia dos Bambis sempre supera qualquer uma, é só ver que na Recopa é "Tradição" e atropelamos nas 2 partidas com direito a golaço do Renato Augusto e Show do Zidanilo.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#17
[quote name='bLT' timestamp='1417687186' post='3273294']

Nós eliminamos o time Brasileiro com mais tradição na competição, e fomos campeõs em cima do Boca. Detalhe que de forma invicta.

[/quote]



Tive que olhar novamente a tabela de 2012 pra ver se o SPFC tinha jogado contra o Corinthians.. porque pelo menos no meu entendimento o time de maior tradição é aquele que além de ter mais títulos (três), mais finais disputadas (seis), ainda é o que tem mais participações (17, sendo 8 consecutivas), o que convenhamos também não quer dizer nada. Nossa tradição internacional (lembrando que somos um dos maiores campeões do continente e o maior do Brasil) não impediu que fossemos roubados na Sul-Americana, então foda-se.



Tirando isso, só digo que futebol se joga no campo quem estiver melhor no dia (ou tiver ajuda do juiz) ganha, simples assim.. o resto é mimimi de torcedor com complexo de pinto pequeno.

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Responder
#18
Só lembrando que no Brasileiro o SPFC tem uma ampla vantagem sobre o Inter, mas na Libertadores perdemos uma final pra eles.. mesmo assim tem jogador do Inter já falando que prefere pegar um caminho "mais fácil" na libertadores. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />
Responder
#19
[quote name='mrdarc' timestamp='1417693209' post='3273323']

Só lembrando que no Brasileiro o SPFC tem uma ampla vantagem sobre o Inter, mas na Libertadores perdemos uma final pra eles.. mesmo assim tem jogador do Inter já falando que prefere pegar um caminho "mais fácil" na libertadores. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />

[/quote]

Só concluindo, uma final E uma semifinal de Libertadores.



E mesmo assim acho um grupo fortissimo esse do SPFC, quero que o Inter vá para um grupo mais facil sim hahaha
Responder
#20
[quote name='bLT' timestamp='1417687186' post='3273294']

Nós eliminamos o time Brasileiro com mais tradição na competição, e fomos campeõs em cima do Boca.



Detalhe que de forma invicta.



Tradição por tradição a freguesia dos Bambis sempre supera qualquer uma, é só ver que na Recopa é "Tradição" e atropelamos nas 2 partidas com direito a golaço do Renato Augusto e Show do Zidanilo.

[/quote]



Dizer que o Vasco ou Santos é o time brasileiro com mais tradição na libertadores, reforça o fato de que vcs são um Once Caldas da vida, apareceram lá por acaso, ganharam, e nunca mais voltarão a aprontar algo.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: