De nada adianta ter a barba se você não vive a barba. Além disso tem que ter o estilo putão profissa como demonstrado pelo cavalheiro Hawk.
Siga as dicas super batutas.
1- Escanhoar jamais.
2- NUNCA RASPAR, SEMPRE REBAIXAR.
3- Barba test, tente sempre achar o seu corte, nem todos podem deixar crescer e virar vikings, alguns são lenhadores, outros terroristas, outros são membros de gangues de nova york e por aí vai, é só não ter aquela barba de thug genérico número 8 ou a famosa "penugem", que são aqueles pelos randomicos que você insiste em dizer que é barba.
4- Mulher que reclama de barba nunca recebeu sexo oral de qualidade.
5- Tanto faz você ter um armario de Barba-utilidades ou apenas uma gillete amarela +1, o importante é preparar o terreno, água quente pra prevenir pelo encravado ou espinha e sempre de cima pra baixo.
6- Tenha sempre uma lista de respostas pra clássica "Por que você não raspa essa barba?" e variações:
- Porque só tem um nome pra um homem sem barba, se chama mulher.
- Só se rolar cu.
- Promessa para um amigo meu que faleceu na guerra, bonus points se você completar com aquela expressão de "war, war never changes", e sim, você pode usar como xaveco.
e etc.
7- Philishave is your friend.
8- Pegue um guia caso queira ir pro lado.... "estético" da coisa no youtube.
Acho que é isso que consigo lembrar até agora com 4 horas dormidas, ressaca e tendo que trabalhar ainda.
E nunca esqueça