Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Metrossexualismo] Dicas de Barba
#11
Tem um produto que corrige essas falhas. Não lembro o nome agora, vou pesquisar.



Pra ficar fofa e cheirosa, é só passar condicionador, mas não todo dia para não tirar os óleos naturais da barba. Se a sua pele é oleosa (como a minha), lave a barba ao menos três vezes ao dia. Barba oleosa gera espinhas.
Responder
#12
A dica pra crescer e ficar cada vez menos esquisita é tu não raspar nunca, e ir sempre com máquina. Cedo ou tarde a barba fica melhor.
Responder
#13
Pra mim barba além de ser bonito é um ato subversivo contra esse ideal de homem "limpinho, livre de pêlos e cremoso". Inclusive chamar de metrossexual é justamente o oposto do que é ter barba rs.



Eu tenho muita sorte com a minha, ela cresce certinho e é bem lisa, volte e meia perguntam se passo algo, mas nem passo hehe. A questão importante é que você precisa se virar com o que tem! Não adianta ter uma barba cheia falhada, provavelmente vai ficar feio pra caralho, aí a boa é adaptar um corte que seja possível.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#14
[quote name='Góris' timestamp='1417215029' post='3271350']

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

Pedir dicas de como deixar crescer bem é.

[/quote]

A dica pra crescer é não se barbear.





Porra, é cada uma...


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#15
Depende muito do tamanho e estilo e nem é questão de ser vaidoso, é só para não destoar muito com a profissão.



O básico é aparar e lavar, eu gosto de raspar o pescoço (começando um pouco acima do pomo de adão) e rosto (acima da linha da boca) e passar máquina 3 no resto umas 3 vezes por semana.


A educação pública de qualidade? Nível básico já foi privatizado e o superior está com os dias contados.
Responder
#16
Valeu pelas dicas, sou marinheiro de primeira viagem em termos de barba e não tinha a mínima idéia nem do mais básico do básico.



Hawk, eu disse crecer bem, ou seja, crescer bonita e tal. Eu tava apenas deixando crescer e aparando no olho e tava ficando muito feio. As dicas da turma já me agradaram.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
#17
Dica





Existem vários tipos de babá, alguns têm umas melhores para crescer, mais cheias, menos falhas, outros tem barbas piores, nas fato, não existe um só tipo.



A dica que dou é digitar no Google imagem "barba atore/homens", vão aparecer vários resultados de atores diferentes, dai encontre um que tenha barba parecida com a sua é que você curtiu o estilo é GG.



A ideia principal é que você vai brincar com a barba, não deve ficar bom da primeira, segunda ou terceira vez, mas com o Trmpo você vai achando o melhor estilo que se adapta ao seu rosto. Você também pode ir em um desses barbearias chiques que andam abrindo, nunca fiz barba nesses locais, mas corto o cabelo.



Pessoalmente, estou deixando a barba crescer há uns 5 meses, e tentativa e erro, agora que estou começando a achar um estilo que domina com meu rosto é minhas falhas.





Ps. Não é todo mundo, na verdade a minoria, que pode deixar a barba crescer bem, ficar grandona, para isso tem que ter uma barba muito cheia é que fique lisa. Meu cabelo é lisasso, estilo preto liso, mas minha barba quando cresce mais de 4 cm começa a enrolar.



Ps2. A linha limite para raspar a barba é na ligação da cabeça e o pescoço, não antes e nem depois.
Responder
#18
De nada adianta ter a barba se você não vive a barba. Além disso tem que ter o estilo putão profissa como demonstrado pelo cavalheiro Hawk.



Siga as dicas super batutas.



1- Escanhoar jamais.

2- NUNCA RASPAR, SEMPRE REBAIXAR.

3- Barba test, tente sempre achar o seu corte, nem todos podem deixar crescer e virar vikings, alguns são lenhadores, outros terroristas, outros são membros de gangues de nova york e por aí vai, é só não ter aquela barba de thug genérico número 8 ou a famosa "penugem", que são aqueles pelos randomicos que você insiste em dizer que é barba.

4- Mulher que reclama de barba nunca recebeu sexo oral de qualidade.

5- Tanto faz você ter um armario de Barba-utilidades ou apenas uma gillete amarela +1, o importante é preparar o terreno, água quente pra prevenir pelo encravado ou espinha e sempre de cima pra baixo.

6- Tenha sempre uma lista de respostas pra clássica "Por que você não raspa essa barba?" e variações:

- Porque só tem um nome pra um homem sem barba, se chama mulher.

- Só se rolar cu.

- Promessa para um amigo meu que faleceu na guerra, bonus points se você completar com aquela expressão de "war, war never changes", e sim, você pode usar como xaveco.

e etc.

7- Philishave is your friend.

8- Pegue um guia caso queira ir pro lado.... "estético" da coisa no youtube.



Acho que é isso que consigo lembrar até agora com 4 horas dormidas, ressaca e tendo que trabalhar ainda.



E nunca esqueça

[Imagem: tumblr_mg4s6w9wXu1qlc1qfo1_500.jpg]


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#19
[Imagem: 127-1282756105248.jpg]



Qualquer outra coisa é viadagem.
Responder
#20
Deixar a barba crescer é seguir a moda hipster....



Seguir a moda é 100% metrossexual, e mt mais do que isso, homossexual.



Abs,
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)