[quote686137:date=Sep 23 2006, 06:01 PM:name=VampireX)-->QUOTE(VampireX @ Sep 23 2006, 06:01 PM) [post="686137"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->qtas keys vc tem? vc vai vender elas e revender e rerevender? ou seja qtas pessoas quiserem elas vão ter? qtas pessoas tem as keys?
flws[/quote]
Bom como eu falei, tem a qtidade escrita no Topico.
Sobre a questão de "Revender e Revender" a mesma CDKEY dai
vai depender da confiança que o comprador tem sobre
a minha pessoa. Pq como eu havia falado: Vo vender e
deletar. (Tem motivos pra isso?) Bom, tenho FT original
e a ROC (Peguei da LAN e tenho uso exclusivo). Enfim,
eu sei que todos que ficam fazendo negocios via internet,
tem esses Pé-atras qdo o assunto é compra e venda virtual.
Daqui a poco deixo meu orkut, pra saberem quem sou
eu e meu msn é:
[email protected]
*PS:. 5 pessoas entraram em contato, mas nao
concretizei nenhuma venda, por enquanto