Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Não falaram nada até agora. não estou muito otimista não, sempre que perguntam eles não respondem. Se levar em consideração que eles querem localizar o jogo (dublagem e tradução do jogo) e se o lançamento do server br está condicionado a isto pode ser que vai demorar mais um tempo.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Imaginei, ainda esperava algo pra dezembro, provavelmente deve ficar pro ano que vem então.
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Dark rebith ficou traumatizado com a invasion. Huahuahua
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
12-04-2014, 12:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2014, 01:01 AM por Carrasco_Santo.)
Caralho eles mudaram a árvore do Marauder de novo. 2 vezes no ano. T_______________T
edit: caralho eles mataram o block chance da passive tree. TODOS os nós de block chance foram nerfados.
edit 2: retiraram alguns nós de block chance da passive tree. GG
edit. 3: nerfaram os nós de multiplicador de crítico.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
To botando fé não armor ta uma merda... agora block ta uma merda. =(
Falar nisso eu ia jogar de block caster e tomei no cu, to eperdido... acho que vo tentar fazer algum build elemental melee de templar, pra tomar no cu e passar raiva. :3
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
A minha build com os mesmos nodes agora tá usando 4 pontos a mais :/
curti não.
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
12-04-2014, 07:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2014, 10:49 AM por Carrasco_Santo.)
Próxima liga vou fazer coc wand. De fato é a melhor build que existe pra Shadow pra pve caster, estou testando a minha com arc + ek e destrói demais. E nem precisa de wand top. Pegue um elreon + tora e já era, pega um wand i73 de base baixa (engraved wand é o melhor), crafta critical chance (25% ou mais) pra ter pelo menos 10% de chance e rengala, não se preocupe com qualquer mod bosta que sair e tente pegar entre 13% 11-12% de ataque speed craftando com a tora (o máximo pra wand é 14% 13%), menos que isto refaça o serviço até conseguir e seja feliz, quando tiver nível 8 elreon crafta o que falta no wand.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
12-04-2014, 07:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2014, 07:23 PM por vinicinN.)
CoC usa windripper actualy maior parte das vezes
Shatter chuck usa 2 mirrored ou 2 daqueles que da +1 power charge