12-05-2014, 07:42 PM
Tbm baita champ mono dedo
wasup fellas
|
Warwick
|
|
12-06-2014, 12:42 AM
Vão nerfar o ULT dele e a Devourer (Pedrinha roxa que põe na machete). Mas mesmo assim vai continuar um dos melhores junglers caso não deixem a jungle mais fácil.
Escrevi um post sobre jogar com o WW antes do patch 4.20. http://eloup.blogspot.com.br/2014/10/com...ue-of.html Só substituir a Lanterna pela machete vermelha com a pedrinha roxa e ao invés de fazer a BOTRK faça um Raduins. Essa é a build utilizada pelos melhores WW da SoloQueue. Quando for gankar lvl 6, você dá o smite no adversário, ulta e Q no final.
12-06-2014, 09:04 AM
Psiu
Psiu Vc pode fazer o mesmo esquema com a Fiora, depois fazer a build dela padrão ( Hydra LW etc ) ficaadicanãotámaisaquiquemfalou Junte-se ao partido cogumelo camarada.
12-06-2014, 04:51 PM
[quote name='ucla' timestamp='1417833775' post='3274007']
Vão nerfar o ULT dele e a Devourer (Pedrinha roxa que põe na machete). Mas mesmo assim vai continuar um dos melhores junglers caso não deixem a jungle mais fácil. Escrevi um post sobre jogar com o WW antes do patch 4.20. http://eloup.blogspot.com.br/2014/10/com...ue-of.html Só substituir a Lanterna pela machete vermelha com a pedrinha roxa e ao invés de fazer a BOTRK faça um Raduins. Essa é a build utilizada pelos melhores WW da SoloQueue. Quando for gankar lvl 6, você dá o smite no adversário, ulta e Q no final. [/quote] oq vao fazer com a ult dele?
12-09-2014, 07:54 PM
[quote name='Aeonbreak' timestamp='1417891906' post='3274125']
oq vao fazer com a ult dele? [/quote] Aeon, eles vão nerfar hard o dano base. mas ainda vai continuar sendo um dos melhores junglers pra se jogar no low elo.
12-09-2014, 08:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2014, 08:00 PM por ||||||||.)
só sei uma coisa..... nego não tá mais banindo yasuo, e to arrebentando!!!!!
é o champ mais roubado nas TF ,com uma janna do seu lado e mais um front line no time é gg
12-09-2014, 09:04 PM
No WW top com smite, eh melhor ir com blade ou ring? No video o cara se confunde um monte.
ring da mana pra usar o Q. Mas se for de blade nao preciso usar o Q pq tenho o LS do item.
12-10-2014, 10:40 AM
É, foderam com WW agora. Foi bom enquanto durou.
12-10-2014, 11:53 AM
Porra não é nem que foderam com o WW... o WW tava fudendo com o game...
12-10-2014, 02:27 PM
Pois eh. Agora to ansiosamente esperando pelo Reksai lá. Pelo que ta no PBE, ta meio brokenzin e parece que vai precisar de uns bons nerfs aquele bixo.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|