Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
11-18-2014, 08:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-18-2014, 08:51 PM por ||||||||.)
se vc quer qualidade de vida e estabilidade fica aqui.
Se sua vida ta meio monotona e vc quer mudar a porra toda vai!
pelo jeito q vc botou as coisas, o trampo em si parece meio arriscado.... Mas se tudo der errado vc pode voltar... não tem filhos, sua mulher parece ter mobilidade tbm pelo que vi..... a unica merda se tudo der errado é voltar pro BR, ficar uns meses desempregado aqui até arrumar um trampo né?
Eu iria, aluga seu apto aqui e tenta lá, vê oq dá..... Nada é definitivo hoje em dia.
Abs!
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
Mas visto de trabalho tem que voltar nao tem?
Mensagens: 120
Tópicos: 0
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
[quote name='IamVassili' timestamp='1416350981' post='3267966']
se vc quer qualidade de vida e estabilidade fica aqui.
[/quote]
???????
Perdi algo??
Mensagens: 3.470
Tópicos: 48
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
Você acha que poderia suportar as consequencias de dar errado? E as condições adversas que a mudança pode te proporcionar no início, você suportaria?
Ao que me parece, se desse errado e você tivesse que voltar pro Brasil você voltaria mais qualificado, e ainda que tivesse alguma dificuldade pra se recolocar certamente conseguiria achar seu caminho de volta. Vai lá cara, tenta. Se der errado talvez você se arrependa, provavelmente não muito. Se der certo... bem, deu certo então tá tudo bem né?
Algum motivo pra não arriscar?
-
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
[quote name='Pylon' timestamp='1416351108' post='3267967']
Mas visto de trabalho tem que voltar nao tem?
[/quote]
Tem que renovar a cada 5 anos, se me mandarem embora ou eu quiser sair tenho 60 dias para procurar outra coisa no reino unido.
[quote name='Zio' timestamp='1416353056' post='3267982']
Você acha que poderia suportar as consequencias de dar errado? E as condições adversas que a mudança pode te proporcionar no início, você suportaria?
Ao que me parece, se desse errado e você tivesse que voltar pro Brasil você voltaria mais qualificado, e ainda que tivesse alguma dificuldade pra se recolocar certamente conseguiria achar seu caminho de volta. Vai lá cara, tenta. Se der errado talvez você se arrependa, provavelmente não muito. Se der certo... bem, deu certo então tá tudo bem né?
Algum motivo pra não arriscar?
[/quote]
Se desse errado só teria que arrumar um outro trampo em floripa, oq eu acho tranquilo.. Tenho reservas financeiras.
Cada vez vejo menos motivos para não arriscar.
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 12.769
Tópicos: 305
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Não sei o que ainda está fazendo na huelândia.
Mensagens: 7.951
Tópicos: 21
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Não iria não.....
Pela situação que você colocou parece que o seu crescimento aqui esta sendo muito bom e indo pra la corre o risco de você ser só "mais um".
Europa não é a terra encantada não, especialmente londres, na verdade da Inglaterra foi o lugar que menos gostei de ir quando tava la.
Ja Liverpool é outra história...
[CENTER]
![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)
[/CENTER]
Mensagens: 1.836
Tópicos: 30
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
1-converse com a sua empresa daqui sobre arriscar
-vá e talvez se nada der certo capaz deles te contratarem de volta aqui, do jeito que esta difícil arrumar bons funcionários
-talvez eles te deem um aumento para não ir
profit
[color="#CC33CC"]=~[/color]
Assinatura editada: acima do limite permitido.