Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Proposta para ir para Londres, sim ou não? Nao sei mi ajude
#11
se vc quer qualidade de vida e estabilidade fica aqui.



Se sua vida ta meio monotona e vc quer mudar a porra toda vai!



pelo jeito q vc botou as coisas, o trampo em si parece meio arriscado.... Mas se tudo der errado vc pode voltar... não tem filhos, sua mulher parece ter mobilidade tbm pelo que vi..... a unica merda se tudo der errado é voltar pro BR, ficar uns meses desempregado aqui até arrumar um trampo né?

Eu iria, aluga seu apto aqui e tenta lá, vê oq dá..... Nada é definitivo hoje em dia.



Abs!
Responder
#12
Mas visto de trabalho tem que voltar nao tem?
Responder
#13
[quote name='IamVassili' timestamp='1416350981' post='3267966']

se vc quer qualidade de vida e estabilidade fica aqui.



[/quote]



???????



Perdi algo??
Responder
#14
Você acha que poderia suportar as consequencias de dar errado? E as condições adversas que a mudança pode te proporcionar no início, você suportaria?

Ao que me parece, se desse errado e você tivesse que voltar pro Brasil você voltaria mais qualificado, e ainda que tivesse alguma dificuldade pra se recolocar certamente conseguiria achar seu caminho de volta. Vai lá cara, tenta. Se der errado talvez você se arrependa, provavelmente não muito. Se der certo... bem, deu certo então tá tudo bem né?

Algum motivo pra não arriscar?


-
Responder
#15
[quote name='Pylon' timestamp='1416351108' post='3267967']

Mas visto de trabalho tem que voltar nao tem?

[/quote]

Tem que renovar a cada 5 anos, se me mandarem embora ou eu quiser sair tenho 60 dias para procurar outra coisa no reino unido.

[quote name='Zio' timestamp='1416353056' post='3267982']

Você acha que poderia suportar as consequencias de dar errado? E as condições adversas que a mudança pode te proporcionar no início, você suportaria?

Ao que me parece, se desse errado e você tivesse que voltar pro Brasil você voltaria mais qualificado, e ainda que tivesse alguma dificuldade pra se recolocar certamente conseguiria achar seu caminho de volta. Vai lá cara, tenta. Se der errado talvez você se arrependa, provavelmente não muito. Se der certo... bem, deu certo então tá tudo bem né?

Algum motivo pra não arriscar?

[/quote]

Se desse errado só teria que arrumar um outro trampo em floripa, oq eu acho tranquilo.. Tenho reservas financeiras.

Cada vez vejo menos motivos para não arriscar.


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#16
Vá.
Responder
#17
Não sei o que ainda está fazendo na huelândia.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#18
vá, salve-se


[center][Imagem: 2irkt8g.jpg][/center]

[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
Responder
#19
Não iria não.....



Pela situação que você colocou parece que o seu crescimento aqui esta sendo muito bom e indo pra la corre o risco de você ser só "mais um".



Europa não é a terra encantada não, especialmente londres, na verdade da Inglaterra foi o lugar que menos gostei de ir quando tava la.



Ja Liverpool é outra história...


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
#20
1-converse com a sua empresa daqui sobre arriscar

-vá e talvez se nada der certo capaz deles te contratarem de volta aqui, do jeito que esta difícil arrumar bons funcionários

-talvez eles te deem um aumento para não ir



profit


[Imagem: 115561827728198.gif]



[color="#CC33CC"]=~[/color]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)