Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
11-18-2014, 05:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-18-2014, 05:09 PM por salxicha.)
Quase 50% dos sulistas votaram na Dilma... vai separar é o caralho. Agora vai sofrer junto!
Cacetinho neles! Ou melhor... sem cacetinhos!
A unica coisa que eles tem que separar, sao suas boas nadegas.
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Eu sou contra a separação, acredito que caso o sul se separe, em especial o RS, não seríamos melhor do que um Uruguai da vida.
Signless
Mensagens: 300
Tópicos: 18
Registrado: Dec 2009
Reputação:
0
[quote name='PwT*.rodoc' timestamp='1416337105' post='3267867']
Só quero ver, caso se separem um dia, como irão viver sem a "mesada" que nós do sudeste pagamos para eles, o norte, o nordeste e centro-oeste.
O Sudeste é que sustenta essa bosta de país.
[/quote]
nao seja leviano, se pesquisar verá que alem do sudeste o sul e o centro-oeste contribuem bastante para o desenvolvimento do país. em termos de recursos gerados cerca de 60-88% dos recursos gerados nos estados das regioes citadas sao enviados pra fora, para os estados do norte e nordeste (com exceçao de pernambuco ou ceará nao me recordo).
infelizmente hj os estados mais ao norte recebem sim bem mais auxilia doq geram recursos, como é o caso do maranhão ou alagoas (tb nao me recordo) aonde cerca de 50% da populaçao recebem bolsa auxilio ao contrario de outros estados mais para o centro sul que nao batem 10%.
eu acho essa situaçao bem ruim porq alem de tirar recursos que poderiam alavancar o crescimento dos estados produtores, o brasil deveria tentar gerar uma maior expansao de industrias e geradores de recursos para as regioes mais ao norte, assim todos saem ganhando.
eu sou a favor de que os estados tenham mais autonomia como ocorre nos EUA e Suiça(grande exemplo), federalismo.
porem infelizmente nao é de interesse do governo alavancar o crescimento dos estados mais pobres por estes serem a residencia de seus eleitores.
PS: antes que venham me rechaçar, eu gosto do nordeste pois parte da minha familia é de lá
Mensagens: 2.464
Tópicos: 32
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Eu falei alguma mentira? Eu editei, porque esqueci de retirar o Pará dessa lista aí, que gera o maior superávit por causa da exportação de minérios...
[quote name='Haz' timestamp='1360620749' post='2984743']
Entendam uma coisa: NÃO vai existir casamento gay ou ordenação de mulheres na Igreja Católica.
[/quote]
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
[quote name='PwT*.rodoc' timestamp='1416337747' post='3267882']
Eu falei alguma mentira? Eu editei, porque esqueci de retirar o Pará dessa lista aí, que gera o maior superávit por causa da exportação de minérios...
[/quote]
Pra ser mentira tem-se que ter conhecimento sobre o assunto rodoc, acho que é óbvio que quase nunca é seu caso.
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Star.' timestamp='1416337282' post='3267870']
...
Sobre a zoeira com os gaúchos, quero ver a imparcialidade da moderação quando eu resolver fazer essas piadas de nordestino em outros tópicos. Ou de paulista, carioca, etc.
...
[/quote]
Com paulista e carioca rola direto, inclusive tá rolando várias posts zuando com esses lá no Best Answer Pictures. Agora sobre Nordestinos realmente não vejo MUITA zueira por aqui e normalmente quando tem sai briga. Igual ontem lá na guild do Archeage, geral zuando com carioca, paulista, gaúcho e afins. Aí soltaram um "E esses baianos que só comem farinha e vivem de bolsa família". Parecia que tinham jogado uma bomba atômica no chat. Não aprovo nem reprovo, só queria entender o motivo da reação. É o mesmo esquema de poder zuar com branco, oriental, índio mas não com preto?
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
[quote name='salxicha' timestamp='1416337579' post='3267875']
Quase 50% dos sulistas votaram na Dilma... vai separar é o caralho. Agora vai sofrer junto!
Cacetinho neles! Ou melhor... sem cacetinhos!
A unica coisa que eles tem que separar, sao suas boas nadegas.
[/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
kamehameha