Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Movimento separatista quer plebiscito pela independência do Sul
#11
[quote name='PwT*.rodoc' timestamp='1416337105' post='3267867']

Só quero ver, caso se separem um dia, como irão viver sem a "mesada" que nós do sudeste pagamos para eles, o norte, o nordeste e centro-oeste.

O Sudeste é que sustenta essa bosta de país.

[/quote]



[Imagem: shitstorm.jpg]



rodoc sendo rodoc
Responder
#12
Quase 50% dos sulistas votaram na Dilma... vai separar é o caralho. Agora vai sofrer junto!

Cacetinho neles! Ou melhor... sem cacetinhos!



A unica coisa que eles tem que separar, sao suas boas nadegas.


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#13
[quote name='PwT*.rodoc' timestamp='1416335619' post='3267857']

[size="6"][url="http://operamundi.uol.com.br/conteudo/samuel/38556/com+vergonha+moral+do+brasil+movimento+separatista+quer+plebiscito+pela+independencia+do+sul.shtml"]Com 'vergonha moral' do Brasil, movimento separatista quer plebiscito pela independência do Sul[/url][/size]

[Imagem: livro-deucher2.jpg]



Parece que a coisa ta ganhando mais força do que antes, oque acham?

[/quote]



Será que eles aceitam o estado de SP também? Apóio e desejo sorte aos sulistas. Sul e sudeste são mesmo uma nação diferente do resto do país.

http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/...paulo.html
Responder
#14
Eu sou contra a separação, acredito que caso o sul se separe, em especial o RS, não seríamos melhor do que um Uruguai da vida.


Signless
Responder
#15
[quote name='PwT*.rodoc' timestamp='1416337105' post='3267867']

Só quero ver, caso se separem um dia, como irão viver sem a "mesada" que nós do sudeste pagamos para eles, o norte, o nordeste e centro-oeste.

O Sudeste é que sustenta essa bosta de país.

[/quote]





nao seja leviano, se pesquisar verá que alem do sudeste o sul e o centro-oeste contribuem bastante para o desenvolvimento do país. em termos de recursos gerados cerca de 60-88% dos recursos gerados nos estados das regioes citadas sao enviados pra fora, para os estados do norte e nordeste (com exceçao de pernambuco ou ceará nao me recordo).



infelizmente hj os estados mais ao norte recebem sim bem mais auxilia doq geram recursos, como é o caso do maranhão ou alagoas (tb nao me recordo) aonde cerca de 50% da populaçao recebem bolsa auxilio ao contrario de outros estados mais para o centro sul que nao batem 10%.



eu acho essa situaçao bem ruim porq alem de tirar recursos que poderiam alavancar o crescimento dos estados produtores, o brasil deveria tentar gerar uma maior expansao de industrias e geradores de recursos para as regioes mais ao norte, assim todos saem ganhando.



eu sou a favor de que os estados tenham mais autonomia como ocorre nos EUA e Suiça(grande exemplo), federalismo.





porem infelizmente nao é de interesse do governo alavancar o crescimento dos estados mais pobres por estes serem a residencia de seus eleitores.



PS: antes que venham me rechaçar, eu gosto do nordeste pois parte da minha familia é de lá
Responder
#16
[quote name='Walita' timestamp='1416336821' post='3267865']

É uma opinião minha referênte ao povo brasileiro, usando como base as manifestações que ocorreram e o quanto elas impactaram nesta eleição.

Obviamente, posso(e espero) estar errado.

[/quote]

Será que eles aceitam o estado de SP também? Apóio e desejo sorte aos sulistas. Sul e sudeste são mesmo uma nação diferente do resto do país.

http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/...paulo.html
Responder
#17
Eu falei alguma mentira? Eu editei, porque esqueci de retirar o Pará dessa lista aí, que gera o maior superávit por causa da exportação de minérios...


[quote name='Haz' timestamp='1360620749' post='2984743']

Entendam uma coisa: NÃO vai existir casamento gay ou ordenação de mulheres na Igreja Católica.

[/quote]
Responder
#18
[quote name='PwT*.rodoc' timestamp='1416337747' post='3267882']

Eu falei alguma mentira? Eu editei, porque esqueci de retirar o Pará dessa lista aí, que gera o maior superávit por causa da exportação de minérios...

[/quote]

Pra ser mentira tem-se que ter conhecimento sobre o assunto rodoc, acho que é óbvio que quase nunca é seu caso.
Responder
#19
[quote name='Star.' timestamp='1416337282' post='3267870']

...

Sobre a zoeira com os gaúchos, quero ver a imparcialidade da moderação quando eu resolver fazer essas piadas de nordestino em outros tópicos. Ou de paulista, carioca, etc.

...

[/quote]



Com paulista e carioca rola direto, inclusive tá rolando várias posts zuando com esses lá no Best Answer Pictures. Agora sobre Nordestinos realmente não vejo MUITA zueira por aqui e normalmente quando tem sai briga. Igual ontem lá na guild do Archeage, geral zuando com carioca, paulista, gaúcho e afins. Aí soltaram um "E esses baianos que só comem farinha e vivem de bolsa família". Parecia que tinham jogado uma bomba atômica no chat. Não aprovo nem reprovo, só queria entender o motivo da reação. É o mesmo esquema de poder zuar com branco, oriental, índio mas não com preto?


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#20
[quote name='salxicha' timestamp='1416337579' post='3267875']

Quase 50% dos sulistas votaram na Dilma... vai separar é o caralho. Agora vai sofrer junto!

Cacetinho neles! Ou melhor... sem cacetinhos!



A unica coisa que eles tem que separar, sao suas boas nadegas.

[/quote]



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


kamehameha
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)