Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Foreseer Contract (UPDATE BITCHES)
#11
a palavra a se grifar ali no post do dulago é pubs

n'aix só se tornou um héroi viável depois do rework
Responder
#12
[quote name='Velvet' timestamp='1416081722' post='3267081']

É ironia.

[/quote]

falhei, sry <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#13
60 SEGUNDOS DE AVATAR e 10 Segundos de CD


Quake.com
/arena/
Responder
#14
É e tinha stats de um creep e sua unica skill ativável era seu ult!

Imbaaaaaaa


[Imagem: curro.gif]
Responder
#15
[quote name='Obi_Wan' timestamp='1416108180' post='3267159']

É e tinha stats de um creep e sua unica skill ativável era seu ult!

Imbaaaaaaa

[/quote]



e um AS que faria um alch com max ult e 6 butterflies se sentir um merda de tão lento


Quake.com
/arena/
Responder
#16
Se não me engano, quando lançaram o Vlad era possível chegar a 90% de lifesteal com ele (não lembro a % exata, mas era algo próximo a isso). Passiva dele (não era orb) + satanic + vlad + amigo leoric ggnore


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#17
Só para os fortes, o ult do void no começo do dota era um stun global em todos os heroes inimigos de 3,4,5s ( acho que escalava assim )

Sem contar o sa com o ult do doctor.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#18
Old silencer, FUCK YEAH



[Imagem: SilencerCollection.jpg]


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#19
[quote name='CloudziN-' timestamp='1416240579' post='3267493']

Só para os fortes, o ult do void no começo do dota era um stun global em todos os heroes inimigos de 3,4,5s ( acho que escalava assim )

Sem contar o sa com o ult do doctor.

[/quote]

Void Muleque

http://www.youtube.com/watch?v=L9a3vYx_HbM


Quake.com
/arena/
Responder
#20
PARABÉNS POR MANTEREM O ASSUNTO DO TÓPICO.



Btw, melhor vídeo explanando sobre Oracle do dota1, english required.



http://www.youtube.com/watch?v=BRDvDfLP8DU


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)