Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista de Browser Games
#11
[url="http://www.safeforwork.net/"]http://www.safeforwork.net/[/url]



mudar para qual?
Responder
#12
Aí é só procurando mesmo =/



Adicionei o endereço lá... valeu =)



EDIT: cara você tentou abrir o orkut com ele ou coisa do tipo pra ver se o erro era só no OGame?
Responder
#13
orkut e fotolog sao bloqueados no colegio

e com isso ai da certo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />



edit: faz um teste ai, abre o http://www.safeforwork.net e tenta logar no ogame
Responder
#14
Estranho, só no OGame que não funciona, ele volta pra página inicial aqui também =/
Responder
#15
cara poe ae

o mais fodao

o mais dahora

e o mais jogado sobre futebol



http://www.managerzone.com



haha
Responder
#16
Ooooo preciso de ajudaaa :///



O Managerzone.com eh bloquiado aki... assim como managerzone.com.br, e nao adianta usar o redirecionador q nao adianta... entra no site, mas nao faz o login ... =/



Oq eu keria saber, eh se alguem aki sabe o IP direto pra entra no site, pq daih dá !!



Vlwwww
Responder
#17
pra qm tem pc blockiado no colegio entra no site





http://www.kproxy.com



e entra por proxy e gg!


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#18
Boa tiru...adicionei na lista já =)
Responder
#19
se nao der direto ai vcs fazer desse jeito



1- Ferramentas

2- Opcoes da Internet

3- Configurar Conexoes

4- Clica em Configurar proxy manualmente

5- digita esse numero 62.193.226.74 porta 80

6- Vai na barra de indereco e digita http://www.ibest.com



abre o kproxy tbm =)


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#20
bom topico!

tem + esse aqui pra add http://www.vendetta.com.pt

eu achei o jogo fera...é parecido com ogame


[Imagem: 123313123zj.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)