09-12-2006, 08:05 PM
[url="http://www.safeforwork.net/"]http://www.safeforwork.net/[/url]
mudar para qual?
mudar para qual?
|
Lista de Browser Games
|
|
09-12-2006, 08:05 PM
[url="http://www.safeforwork.net/"]http://www.safeforwork.net/[/url]
mudar para qual?
09-12-2006, 08:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2006, 08:09 PM por Bryant.)
Aí é só procurando mesmo =/
Adicionei o endereço lá... valeu =) EDIT: cara você tentou abrir o orkut com ele ou coisa do tipo pra ver se o erro era só no OGame?
09-12-2006, 08:45 PM
orkut e fotolog sao bloqueados no colegio
e com isso ai da certo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' /> edit: faz um teste ai, abre o http://www.safeforwork.net e tenta logar no ogame
09-13-2006, 03:42 PM
Estranho, só no OGame que não funciona, ele volta pra página inicial aqui também =/
10-10-2006, 01:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2006, 01:10 AM por reaknox.)
cara poe ae
o mais fodao o mais dahora e o mais jogado sobre futebol http://www.managerzone.com haha
10-10-2006, 10:29 AM
Ooooo preciso de ajudaaa :///
O Managerzone.com eh bloquiado aki... assim como managerzone.com.br, e nao adianta usar o redirecionador q nao adianta... entra no site, mas nao faz o login ... =/ Oq eu keria saber, eh se alguem aki sabe o IP direto pra entra no site, pq daih dá !! Vlwwww
10-10-2006, 07:54 PM
![]() [color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url] SC2 - Team[/color] [color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
10-10-2006, 07:57 PM
Boa tiru...adicionei na lista já =)
10-24-2006, 07:52 PM
se nao der direto ai vcs fazer desse jeito
1- Ferramentas 2- Opcoes da Internet 3- Configurar Conexoes 4- Clica em Configurar proxy manualmente 5- digita esse numero 62.193.226.74 porta 80 6- Vai na barra de indereco e digita http://www.ibest.com abre o kproxy tbm =) ![]() [color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url] SC2 - Team[/color] [color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
10-27-2006, 08:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2008, 10:15 PM por chenale.)
bom topico!
tem + esse aqui pra add http://www.vendetta.com.pt eu achei o jogo fera...é parecido com ogame
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|