Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Convite pra nubank?
#11
Tenho nubank, e mal uso. Assim que tiver sistema de pontos incluidos, vou utilizar com mais frequencia
Responder
#12
[quote name='JOÃO DO PULO' timestamp='1472141316' post='3442384']

Gasto 1.5 a 2k em média por mês de cartão no Santader e não tive meu cadastro aprovado no Nubank.

Sou a única pessoa que conheço que teve cadastro negado.

[/quote]

Eles tem um algoritmo meio bizarro para aprovar. O que sei é que se voce tem nome no spc,serasa ou ja teve o nome sujo por algum motivo, eles negam o cadastro.


[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
#13
nubank é bom demais. Comecei com limite de 3400, atualmente ja estou com 4950 de limite <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#14
Tá rolando uma outra empresa estilo o Nubank, com Visa.



http://digio.com.br/



[Imagem: cartaodigio.png]



Nubank é top.
Responder
#15
[quote name='JOÃO DO PULO' timestamp='1472141316' post='3442384']

Gasto 1.5 a 2k em média por mês de cartão no Santader e não tive meu cadastro aprovado no Nubank.

Sou a única pessoa que conheço que teve cadastro negado.

[/quote]



Cara pede de novo... Certeza que te aprovam!



Acho nubank fudido, nunca tive absolutamente nenhum problema, cartão chegou em uns 5 dias em casa...



App simples e funcional, mais que recomendado.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#16
Concordo c o que falaram e ouvi que estavam expandindo paga a conta no scpc e pede de novo joao


[Imagem: 27988-2.png?1281216060]
Responder
#17
Tenho convites.



Não cheguei a cancelar o meu do BB, mas quando vencer eu não vou renovar a não ser que eles me ofereçam algo extraordinário.
Responder
#18
Gostava mais quando tinha o recurso de baixar o CSV pra poder mastigar os dados baseando-se nas tags.
Responder
#19
[quote name='MrFarreL' timestamp='1472146045' post='3442396']

Eles tem um algoritmo meio bizarro para aprovar. O que sei é que se voce tem nome no spc,serasa ou ja teve o nome sujo por algum motivo, eles negam o cadastro.

[/quote]



Pois é. Minha noiva tem o Nubank e o limite dela é R$ 1.000,00 e ela nunca teve nome sujo, uma colega dela que tem o mesmo salário mas vive atrasando contas e pagando o mínimo da fatura tem aprovado um limite de R$ 3.000,00 pelo Nubank.



Há uns 4-5 anos atrás tive problema de SPC com o cartão de crédito do Bradesco, depois de um tempo renegociei a dívida. Hoje tenho crédito normal no Bradesco. Deve ser este o motivo.


Double Signature.



Double Signature.
Responder
#20
[quote name='JOÃO DO PULO' timestamp='1472168360' post='3442452']

Pois é. Minha noiva tem o Nubank e o limite dela é R$ 1.000,00 e ela nunca teve nome sujo, uma colega dela que tem o mesmo salário mas vive atrasando contas e pagando o mínimo da fatura tem aprovado um limite de R$ 3.000,00 pelo Nubank.



Há uns 4-5 anos atrás tive problema de SPC com o cartão de crédito do Bradesco, depois de um tempo renegociei a dívida. Hoje tenho crédito normal no Bradesco. Deve ser este o motivo.

[/quote]



Cara, quando peguei o meu nubank eles colocaram como limite o mesmo do meu antigo cartão do BB, que era algo em torno de 2500, sendo q eu nunca usava cartão de crédito, só pagava no débito. Depois que comecei a usar o nubank devido a maior facilidade de controle dos gastos, comecei a pagar tudo no crédito, com isso, sempre ia pedindo o aumento do limite, hoje em dia o limite tá em torno de 7k, mas nunca uso nem próximo a isso.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)