08-25-2016, 02:33 PM
Tenho nubank, e mal uso. Assim que tiver sistema de pontos incluidos, vou utilizar com mais frequencia
|
Convite pra nubank?
|
|
08-25-2016, 02:33 PM
Tenho nubank, e mal uso. Assim que tiver sistema de pontos incluidos, vou utilizar com mais frequencia
08-25-2016, 03:27 PM
[quote name='JOÃO DO PULO' timestamp='1472141316' post='3442384']
Gasto 1.5 a 2k em média por mês de cartão no Santader e não tive meu cadastro aprovado no Nubank. Sou a única pessoa que conheço que teve cadastro negado. [/quote] Eles tem um algoritmo meio bizarro para aprovar. O que sei é que se voce tem nome no spc,serasa ou ja teve o nome sujo por algum motivo, eles negam o cadastro. ![]()
08-25-2016, 03:40 PM
nubank é bom demais. Comecei com limite de 3400, atualmente ja estou com 4950 de limite <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
08-25-2016, 04:05 PM
08-25-2016, 04:36 PM
[quote name='JOÃO DO PULO' timestamp='1472141316' post='3442384']
Gasto 1.5 a 2k em média por mês de cartão no Santader e não tive meu cadastro aprovado no Nubank. Sou a única pessoa que conheço que teve cadastro negado. [/quote] Cara pede de novo... Certeza que te aprovam! Acho nubank fudido, nunca tive absolutamente nenhum problema, cartão chegou em uns 5 dias em casa... App simples e funcional, mais que recomendado.
08-25-2016, 05:21 PM
Concordo c o que falaram e ouvi que estavam expandindo paga a conta no scpc e pede de novo joao
08-25-2016, 06:35 PM
Tenho convites.
Não cheguei a cancelar o meu do BB, mas quando vencer eu não vou renovar a não ser que eles me ofereçam algo extraordinário.
08-25-2016, 06:59 PM
Gostava mais quando tinha o recurso de baixar o CSV pra poder mastigar os dados baseando-se nas tags.
08-25-2016, 09:39 PM
[quote name='MrFarreL' timestamp='1472146045' post='3442396']
Eles tem um algoritmo meio bizarro para aprovar. O que sei é que se voce tem nome no spc,serasa ou ja teve o nome sujo por algum motivo, eles negam o cadastro. [/quote] Pois é. Minha noiva tem o Nubank e o limite dela é R$ 1.000,00 e ela nunca teve nome sujo, uma colega dela que tem o mesmo salário mas vive atrasando contas e pagando o mínimo da fatura tem aprovado um limite de R$ 3.000,00 pelo Nubank. Há uns 4-5 anos atrás tive problema de SPC com o cartão de crédito do Bradesco, depois de um tempo renegociei a dívida. Hoje tenho crédito normal no Bradesco. Deve ser este o motivo. Double Signature. Double Signature.
08-25-2016, 10:11 PM
[quote name='JOÃO DO PULO' timestamp='1472168360' post='3442452']
Pois é. Minha noiva tem o Nubank e o limite dela é R$ 1.000,00 e ela nunca teve nome sujo, uma colega dela que tem o mesmo salário mas vive atrasando contas e pagando o mínimo da fatura tem aprovado um limite de R$ 3.000,00 pelo Nubank. Há uns 4-5 anos atrás tive problema de SPC com o cartão de crédito do Bradesco, depois de um tempo renegociei a dívida. Hoje tenho crédito normal no Bradesco. Deve ser este o motivo. [/quote] Cara, quando peguei o meu nubank eles colocaram como limite o mesmo do meu antigo cartão do BB, que era algo em torno de 2500, sendo q eu nunca usava cartão de crédito, só pagava no débito. Depois que comecei a usar o nubank devido a maior facilidade de controle dos gastos, comecei a pagar tudo no crédito, com isso, sempre ia pedindo o aumento do limite, hoje em dia o limite tá em torno de 7k, mas nunca uso nem próximo a isso. ![]()
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|