Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Você já brigou na rua?
#11
Quando era moleque (até uns 25, sei la) eu saia muito para bailes, shows, bares etc.



Brigas na Rua assim lembro de rolar algumas geralmente por besteira. E nao chegava geralmente a nada grave.

Em bailes e shows algumas, geralmente nao comigo mas cabava entrando no meio.



Já briguei no antigo Trigonometria da Tijuca RJ, e depois e eu mais um grupo de amigos tivemos que meter o pé correndo pq chegou MUITA gente.

Ja tomei soco em show de rock de banda de amigo meu pq comecou tumulto do meu lado. Ae me meti no meio (já tava no prejuizo mesmo ne).

Ja briguei bebado (geralmente apanhava nessas situacoes haua). Inclusive tive que correr muito doidao uma vez pra nao apanhar de uns malucos metidos a bandidinhos.



Já briguei com conhecido.



Eu era de boa. Mas nao levava desaforo de graca pra casa e era daqueles que se vc eh amigo e esta num grupo comigo, e mexem contigo, eu primeiro faco tudo pra apaziguar, depois faco tudo pra machucar alguem se chegar a esse ponto.

Ja bati e apanhei bastante e tenho cicatrizes resultado disso. Ja fui parar em hospital publico no meio da madruga com supercilio aberto e o outro nego com narix quebrado e braco deslocado(sim, jiu jitsu). Nunca quebrei braco nem joelho de ninguem. ;(

Já apaguei nego em briga e xutei do chao (sim covardia, e dae? Briga eh igual guerra na hora da raiva).



Recentemente (uns 3-4 anos briguei) com 1 coroa que ficou falando umas merdas pra minha mae na rua e meteu mao nela. Foi ultima vez. Hoje eu estou muito mais pesado e nao tenho mesmo folego de uns anos atraz. Alem de mais maduro ne. Entao evito muita coisa alem de nao frequentar mais os mesmos tipos de locais.



Dentro situacoes que lembro teve show do cidade negra no imperator que tinha uma galera la da Gracie, da academia meier criando tumulto. Eu treinava na De la Riva (academia que tinha professor que era aluno do De La Riva), que meio que tinha uma rivalidade. Acabou que rolou treta com umas minas que tavam com agente e nao prestou.



Sei la tem muita historia. Algumas sao bem toscas. Umas chegam a ser engracadas quando vc lembra. E tem aqueles perrengue onde vc achava que ia tomar um tiro na cara.


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln
Responder
#12
Nunca.



minha face é virgem.
Responder
#13
Nunca.



minha face é virgem.
Responder
#14
[quote name='Tuia' timestamp='1415357274' post='3263491']

apanhei num arrastão no carnaval de salvador

conta?

[/quote]



ahaahahahahaaha........descreva o relato plz
Responder
#15
[quote name='Beren' timestamp='1415361301' post='3263519']

Quando era moleque (até uns 25, sei la)

[/quote]

caralho?
Responder
#16
Sou brigador profissional.

Altura: 1,55

Peso: 57kg



Abs


[right][url="http://img24.imageshack.us/i/60676622.png/"][Imagem: 60676622.png][/url][/right]
Responder
#17
[quote name='Judin' timestamp='1415362670' post='3263529']

ahaahahahahaaha........descreva o relato plz

[/quote]



depois de ter tomado umas 15 doses de principe maluco(sem brincadeira) resolvi eu e uns amigos soteropolitanos irmos embora, um viado fdp disse que estudava na UFBA e conhecia uns atalhos pra rua onde passavam os taxis





fomos por uma rua isolada pra caralho e do nada veio varios neguinho e começaram a distribuir muqueta pra todo lado, sai correndo estilo Tom Cruise pulando carro e levando porrada de todo lado, mas por causa do alcool não sentia nada. Quando os fdp me seguraram começaram a gritar: "passa o aparelho!"

Eu no alto da minha embriaguez achei que tavam falando de aparelho dental e começei a falar que não usava <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> . AI uma galera que nem conhecia apareceu e me tiraram de lá e depois a policia chegou



até que não fiquei mal, só quando cheguei em casa tinha uma pegada 44 nas costas da minha camiseta, o resto da galera apanhou pra porra e uma das meninas se escondeu debaixo de um carro e se salvou haha


Du är en skitstövel
Responder
#18
[quote name='Tuia' timestamp='1415363535' post='3263538']

depois de ter tomado umas 15 doses de principe maluco(sem brincadeira) resolvi eu e uns amigos soteropolitanos irmos embora, um viado fdp disse que estudava na UFBA e conhecia uns atalhos pra rua onde passavam os taxis





fomos por uma rua isolada pra caralho e do nada veio varios neguinho e começaram a distribuir muqueta pra todo lado, sai correndo estilo Tom Cruise pulando carro e lavndo porrada de todo lado. Quando os fdp me seguraram começaram a gritar: "passa o aparelho!"

Eu no alto da minha embriaguez achei que tavam falando de aparelho dental e começei a falar que não usava <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> . AI uma galera que nem conhecia apareceu e me tiraram de lá e depois a policia chegou



até que não fiquei mal, só quando cheguei em casa tinha uma pegada 44 nas costas da minha camiseta, o resto da galera apanhou pra porra e uma das meninas se escondeu debaixo de um carro e se salvou haha

[/quote]

HAUEHAUHEUAHEUAHE........SSA nunca decepciona.............e principe maluco é uma bebida feita com as barbas do satanás.....pq o teor de apodrecimento da vida depois q vc toma é over 9999.....
Responder
#19
Até os 16 anos, tipo, praticamente todos os dias, até pelo local aonde eu estudava e pela diferença de nível intelectual e social.



Depois dos 16 anos, virei um cuzão de primeira e agora recebo nabo de todos os lados e abaixo a cabeça, mas de vez em quando eu me revolto com algo/alguem, mas dai veem um gordo grande ficando puto e relaxam.


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#20
só apanhei, o cara deu um soco e saiu voado, acho que eu tinha uns 8 anos, minha reação foi chorar e chamar a mamãe
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: