Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legacy of the Void
#11
Sim, vai ser muito mais difícil chegar em max army. O WoL era muito 2 base, o Hots é 3-4 base. Saturando 3 bases vc não precisa de mais nada, talvez uns gases a mais então a dinamica das partidas é garantir 3 bases (parte lerda do jogo) > mass units (deathball action).



Essa mudança vai gerar mais ação e disputa com exércitos abaixo de max supply. Eu lembro que há mto tempo na época do WoL fizeram um artigo sobre esse ser um dos principais problemas do sc2.
Responder
#12
LIFE 2-0 PUTA QUE PARIU.



Destruindo San que até agora, que tem uns 96% de winrate contra Zerg...
Responder
#13
PvZ em Nimbus é pior que ebola
Responder
#14
zzzzzz
Responder
#15
3-0



Agora, ganhar de Taeja ou Innovation vai ser quase impossível.



Ainda acredito em uma final entre MMA e Innovation. Que seria minha segundo opção entre ter o Life ganhando a porra toda.
Responder
#16
Final tem que ser TvZ...o foda é estar Taeja, Innovation e Life no mesmo lado da tabela
Responder
#17
esports do sc ta tao fail q tem 50% cadeiras vazias no evento
Responder
#18
Exhibition match 1



http://www.youtube.com/watch?v=k8O2Bo0VaDQ
Responder
#19
Terran vai poder dropar tank já em modo siege, achei muito roubado.



E o jogo já vai começar com 12 workers, todas as BOs que existem, não existem mais.
Responder
#20
Campanha Protoss > all


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)