Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Sim, vai ser muito mais difícil chegar em max army. O WoL era muito 2 base, o Hots é 3-4 base. Saturando 3 bases vc não precisa de mais nada, talvez uns gases a mais então a dinamica das partidas é garantir 3 bases (parte lerda do jogo) > mass units (deathball action).
Essa mudança vai gerar mais ação e disputa com exércitos abaixo de max supply. Eu lembro que há mto tempo na época do WoL fizeram um artigo sobre esse ser um dos principais problemas do sc2.
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
LIFE 2-0 PUTA QUE PARIU.
Destruindo San que até agora, que tem uns 96% de winrate contra Zerg...
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
PvZ em Nimbus é pior que ebola
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
3-0
Agora, ganhar de Taeja ou Innovation vai ser quase impossível.
Ainda acredito em uma final entre MMA e Innovation. Que seria minha segundo opção entre ter o Life ganhando a porra toda.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Final tem que ser TvZ...o foda é estar Taeja, Innovation e Life no mesmo lado da tabela
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
esports do sc ta tao fail q tem 50% cadeiras vazias no evento
Mensagens: 788
Tópicos: 29
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Terran vai poder dropar tank já em modo siege, achei muito roubado.
E o jogo já vai começar com 12 workers, todas as BOs que existem, não existem mais.