06-27-2006, 01:11 AM
Pelo menos a Suiça não tomou nenhum gol normal! =]
Eu ficaria feliz por isso!
Defesa menos vasada rlz!
Eu ficaria feliz por isso!
Defesa menos vasada rlz!
"People don't change".
|
Ucr x Sui
|
|
06-27-2006, 01:11 AM
Pelo menos a Suiça não tomou nenhum gol normal! =]
Eu ficaria feliz por isso! Defesa menos vasada rlz! "People don't change".
06-27-2006, 01:49 AM
axo q isso e consoloT_T
perdeu e pronto quando jogo winning elevem meus amigos nao aceitam falar q eles perderam nos penalts T_T perdeu e pronto
06-27-2006, 03:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-27-2006, 03:52 AM por Paulo Diniz.)
É claro, dizer que ganhou no WE por causa de disputa de pênaltis é sacanagem, aquilo lá é loteria, não mede skill nenhum!
PS: não estou sendo irônico.
06-27-2006, 07:52 PM
Ucrânia pras quartas! Eliminou a guarda do Vaticano of thx!
Go go, Ucranianos! ![]() TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
06-27-2006, 08:06 PM
cara.. eu quero muito que a ucrania chegue pelo o menos nas semis. Eu sempre gostei deles, desde a epoca que os descobri no WE4 e viciei em jogar com eles...mas.. cai entre nos... rebrov e gusin nao tem nem a metade da skill que eles tem no WE!!! lol
![]() |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|