Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote600306:date=Jun 22 2006, 04:34 PM:name=farseer)-->QUOTE(farseer @ Jun 22 2006, 04:34 PM) [post="600306"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->O Brasil cabo de toma um gol,LOL!!!!!
Cara,tem que por o Ronaldinho na posição que ele joga no Barcelona,do jeito que ta,com o Ronaldo gordo lá na frente,não dá...[/quote]
para neh? ronaldao melhor do jogo disparado...
2 chutes perigosos, grande defesa do goleiro
toque para o chutao do huninho
e ainda fez o gol
ronaldo rOx
Mensagens: 3.817
Tópicos: 70
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
BUCETA!!! TAVA TORCENDO PRO JAPAO FAZE 2 GOL! QUERO ZICO NAS OITAVA!!!!!!! mas de boa esse time do geito q ta vai longe na copa viu! jogo mto o brasil nesse jogo, O UNICO PROBLEMA É O GOLERO DO JAPAO! haha salvo 5 gol! pqp!
gogo japao +2 gol nessa merda!
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
bvei... o ronaldo vai joga pra caralho agora, depois q fez o gol ele vai fikar com vontade de jogar.. GOGOGO RONALLLLDOOOO!! E Q SE FODA TODO MUNDO Q FALO Q ELE TA GORDOOO!
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 1.781
Tópicos: 41
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
Japão o caralho, GO BRASIL PORRA!
1x1 eu acho é POUCO!
Ronaldo cagou muito, ainda bem que nosso time sempre caga! HUAIWEHOUIAWE
thxico! :*[right]
![[Imagem: hangar.gif]](http://staff.hangarnet.com.br/gardena/hangar.gif)
[/right]
Mensagens: 1.342
Tópicos: 40
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
go brasil , tá jogando bem..
[url="http://www.userbars.com/"]
![[Imagem: utorrentpub4yj6.gif]](http://img158.imageshack.us/img158/8835/utorrentpub4yj6.gif)
[/url]
[url="http://userbars.org"]
![[Imagem: pearljamfanzb1.jpg]](http://img375.imageshack.us/img375/5264/pearljamfanzb1.jpg)
[/url]
OMAGAWD! SC2 Lives!111one ( sig by hardt =* )
Membro invisivel da HNET since set/99
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
esse gilberto não ta jogando nada , tira ele!!!!
Mensagens: 9.708
Tópicos: 154
Registrado: Nov 2002
Reputação:
0
japao ainda ganha
4x1 japao e eh zico nas oitavasssssss
[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Ronaldo jogando bem! Estou com pena do Zico, tem cara de bye bye nipônicos.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
GOLLLAÇÇÇOOOO!!!
olha oq q faz um juninho no lugar do emerson OUAHoUAH
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy