Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FALL 2016
#11
eu achei drifters bem legal, o traço bem massa



fora isso ta uma grande bosta essa temporada
Responder
#12
Cara só eu que ri gostoso lendo a descriçao de Keijo!!!!!


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#13
temporada ruim demais... nenhum anime com história legal e sempre com aquele mesmo tema bosta.
Responder
#14
Resolvi mudar minha opinião, Drifters é animal!



Caralho e o que foi aquele EP 0 piloto que juntou os 3 primeiros EPS? CARALHOOOOOOOOOOO
Responder
#15
Resolvi mudar minha opinião, Drifters é animal!



Caralho e o que foi aquele EP 0 piloto que juntou os 3 primeiros EPS? CARALHOOOOOOOOOOO
Responder
#16
.
Responder
#17
Satou é meu herói, como criam um vilão tão foda!

Ajin e Drifter estão muito bons!


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#18
Assisti o Drifters.



LOL o Black King é Jesus. Ele fala que ja tentou salvar a humanidade, cura os soldados e ainda tem as cicatrizes na mão.
Responder
#19
Pra quem curtiu madoka, Mahou Shoujo Ikusei Keikaku é legal, bem sanguinario o anime, lol
Responder
#20
PQP que episódio fode de drifters, deu arrepio de ver nobunaga falando pra ter calma. Climax do cacete! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)