10-15-2016, 02:05 PM
eu achei drifters bem legal, o traço bem massa
fora isso ta uma grande bosta essa temporada
fora isso ta uma grande bosta essa temporada
|
FALL 2016
|
|
10-15-2016, 02:05 PM
eu achei drifters bem legal, o traço bem massa
fora isso ta uma grande bosta essa temporada
10-17-2016, 11:28 AM
temporada ruim demais... nenhum anime com história legal e sempre com aquele mesmo tema bosta.
10-29-2016, 04:11 PM
Resolvi mudar minha opinião, Drifters é animal!
Caralho e o que foi aquele EP 0 piloto que juntou os 3 primeiros EPS? CARALHOOOOOOOOOOO
10-29-2016, 04:43 PM
Resolvi mudar minha opinião, Drifters é animal!
Caralho e o que foi aquele EP 0 piloto que juntou os 3 primeiros EPS? CARALHOOOOOOOOOOO
10-31-2016, 05:45 PM
.
11-20-2016, 07:01 AM
Satou é meu herói, como criam um vilão tão foda!
Ajin e Drifter estão muito bons! Código: <----Da onde veio o bola gato
11-21-2016, 12:55 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-21-2016, 12:55 AM por Technomancer.)
Assisti o Drifters.
LOL o Black King é Jesus. Ele fala que ja tentou salvar a humanidade, cura os soldados e ainda tem as cicatrizes na mão.
11-21-2016, 04:20 AM
Pra quem curtiu madoka, Mahou Shoujo Ikusei Keikaku é legal, bem sanguinario o anime, lol
12-17-2016, 01:29 PM
PQP que episódio fode de drifters, deu arrepio de ver nobunaga falando pra ter calma. Climax do cacete! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
Código: <----Da onde veio o bola gato |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|