Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
Eu vi uma Iraniana, ou uma torcedora do Irã, ou qq coisa do tipo, que pqp! Muito gata! =P
Tenho acompanhado bem as fotos que saem no Terra! hauihaiuehiauehiuae
"People don't change".
Mensagens: 6.836
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2003
Reputação:
4
suecas... EU KERO IR PRA SUECIA meu deus, amo paises nordicos em geral.
Mensagens: 5.717
Tópicos: 541
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
meu deus que argentina cavala
Hangar Network
since 1997
Mensagens: 4.892
Tópicos: 116
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
meu Deus
mulheres do nosso Brasil o/
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Q isso essa noiva do rooney q tah no meio das fotos eh identica a uma atriz q faz essa novela das 8 atual.
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
Australianas rlz! hauieihae
"People don't change".
Mensagens: 10.120
Tópicos: 106
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote598698:date=Jun 20 2006, 10:47 PM:name=Rise Against)-->QUOTE(Rise Against @ Jun 20 2006, 10:47 PM) [post="598698"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Q isso essa noiva do rooney q tah no meio das fotos eh identica a uma atriz q faz essa novela das 8 atual.[/quote]
putz, eu sei de quem vc tá falando, mas n sei o nome dela.
acho q na novela ela é a Vitória
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]