Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Você acompanha a copa em qual canal?
#11
sportv


[Imagem: userbar03t.gif]
Responder
#12
queria ver como é assistir em alta definição, mais pela imagem que pelo som

se bem que o som em 5 canais deve ser legal tbm



parece que além de ter um aparelho modernão, tem que ter um decodificador não muito barato né? hehe



eu assisto na globo quando é o galvão narrando, apesar de ele falar MUITA merda, não consigo não assistir sem ele hauihua



e na espn BR quando é outro..... gosto tbm mais da imagem da globo, parece mais viva que a da ESPN.


UnS)Raidern
Responder
#13
cara, eu so igual, eu n gosto do galvao, mas quando é ele eu sempre vejo na globo, ainda mais se é da seleçao

os outros eu vejo na espn br, apesar de achar ah imagem da globo melhor
Responder
#14
tb nao sô mto fã do galvao nao, mas sempre vejo jogo do brasil com ele narrando.

os outros vejo na sportv


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#15
Eu tô acompanhando muitos jogos das seleções na Band (High Definish).

Quando a seleção Brasileira entrar em campo acho que vai ser Galvão mesmo, apesar que gosto muito de ouvir o Silvio Luis soltar umas perolas "Foi, foi, foi ele." "Vai mete na zona do agriao." Tá lá um corpo estendido no chão."... Como da seleção me parece que vai ser o Luciano do Vale e o Dunga de comentarista, eu acho que também pode ser valido... Meio sem sal, enfim dê repente eu também esteja viciado em ver o retardado da Globo huauhauhauha


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]
Responder
#16
globu!


[Imagem: post-127-1123767213.jpg]



[color="#FFFFFF"]"Eu digo isso, digo numa boa, mulher que nao da voa..mulher que nao da voa..."[/color]
Responder
#17
Bandsport.


[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"][Imagem: 381.jpg]

[/url]
Responder
#18
luciano do valle não, opr favor

é o fim



ele narrando jogo do real madrid no campeonato espanhol:



"Cacilhas com a bola"

"Bela defesa do Cacilas"

"defesaaaaaaassa do caZilas"

"nossa esse Cazilha agarra demais!!"

"é o salvador do time esse tal de caci-ias"



narrando jogo do arsenal então:



(o nome do cara é HLEB)



"Gleb com a bola"

"olha esse rilebe como joga"

"belo chute do globe!!"


UnS)Raidern
Responder
#19
pow mas cassilas agara de mais mesmo +O

do morral para esse narrador =O ashudashu
Responder
#20
SporTV
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)