06-11-2006, 09:20 PM
sportv
|
Você acompanha a copa em qual canal?
|
|
06-11-2006, 11:10 PM
queria ver como é assistir em alta definição, mais pela imagem que pelo som
se bem que o som em 5 canais deve ser legal tbm parece que além de ter um aparelho modernão, tem que ter um decodificador não muito barato né? hehe eu assisto na globo quando é o galvão narrando, apesar de ele falar MUITA merda, não consigo não assistir sem ele hauihua e na espn BR quando é outro..... gosto tbm mais da imagem da globo, parece mais viva que a da ESPN. UnS)Raidern
06-11-2006, 11:35 PM
cara, eu so igual, eu n gosto do galvao, mas quando é ele eu sempre vejo na globo, ainda mais se é da seleçao
os outros eu vejo na espn br, apesar de achar ah imagem da globo melhor
06-12-2006, 07:53 PM
tb nao sô mto fã do galvao nao, mas sempre vejo jogo do brasil com ele narrando.
os outros vejo na sportv
06-12-2006, 08:03 PM
Eu tô acompanhando muitos jogos das seleções na Band (High Definish).
Quando a seleção Brasileira entrar em campo acho que vai ser Galvão mesmo, apesar que gosto muito de ouvir o Silvio Luis soltar umas perolas "Foi, foi, foi ele." "Vai mete na zona do agriao." Tá lá um corpo estendido no chão."... Como da seleção me parece que vai ser o Luciano do Vale e o Dunga de comentarista, eu acho que também pode ser valido... Meio sem sal, enfim dê repente eu também esteja viciado em ver o retardado da Globo huauhauhauha [color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos. ![]() Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar! [url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url] [url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url] [/color]
06-12-2006, 08:23 PM
globu!
![]() [color="#FFFFFF"]"Eu digo isso, digo numa boa, mulher que nao da voa..mulher que nao da voa..."[/color]
06-12-2006, 09:28 PM
Bandsport.
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"] [/url]
06-12-2006, 11:12 PM
luciano do valle não, opr favor
é o fim ele narrando jogo do real madrid no campeonato espanhol: "Cacilhas com a bola" "Bela defesa do Cacilas" "defesaaaaaaassa do caZilas" "nossa esse Cazilha agarra demais!!" "é o salvador do time esse tal de caci-ias" narrando jogo do arsenal então: (o nome do cara é HLEB) "Gleb com a bola" "olha esse rilebe como joga" "belo chute do globe!!" UnS)Raidern
06-13-2006, 12:41 AM
pow mas cassilas agara de mais mesmo +O
do morral para esse narrador =O ashudashu
06-13-2006, 12:47 AM
SporTV
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|