Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Se vc fosse o parreira...
#11
defesa:



dida - ainda confio nele

cicinho - por falta de opcao ja que nao gosto dele nem a pau mas pelo menos eh melhor que cafu

edu dracena - ta jogando muito no cruzeiro, mas infelizmente todos sabemos que nao sera convocado, deixa o juan entao...

lucio - falta de opcao

serginho - parreira devia insistir para este cara voltar a selecao... ia ser meio tosco mas ele eh o melhor lateral esquerdo brasileiro na minha opiniao



meio:



juninho - nao consigo imaginar como o parreira troca juninho/edmilson por emerson/ze roberto, nao que estes sejam ruins mas eh pq os dois primeiros jogam d+++

edmilson - veja acima

kaká - nao precisa comentar, apesar de ta parecendo ser jogador de clube, nao vejo ele jogar bem pela selecao a muito tempo

gaúcho - nao precisa comentar



ataque:



ronaldo baleia - gostei do nome hehe, nao interessa ronaldo eh igual romario quando a coisa fica preta pro brasil 99% das vezes ele joga bem (pra falar a verdade a unica vez que ele frangou foi em 98 na final)

adriano - ele merece uma chance...
Responder
#12
aff o parrera ainda convoca roberto carlos de titular vsf o kra ta velho tem q botar o junior lah q eh bem melhor
Responder
#13
e aonde eu disse que entendo de futebol?

se você quotar aqui eu dizendo que sou O CARA em questões futebolísticas eu saio desse fórum na hora

agora ao inves de ficar falando baboseira, responde o que o autor do tópico perguntou, e não enche o saco

obrigado


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]

when comes to illing, i'm representing...
Responder
#14
nossa q irritação é essa???



é eu disse q vc n entende nada por ter dito que colocaria todos pra treinar um mês antes e nem faria táticas e etc...



apartir desse excelente comentário seu, eu tirei minha conclusão.



se n gostou, não tenho culpa.



edit: por nada


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#15
irritação? de forma alguma, apenas disse pra você responder o tópico, coisa que você ainda não fez, e se preocupar menos com os outros

simples assim

cya


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]

when comes to illing, i'm representing...
Responder
#16
como disse anteriormente dei minha opinão sobre seu comentário, em nenhum momento lhe ofendi, e não sai do assunto do tópico.

já q vc insiste q eu responda o assunto ai vai



Dida, roque jr, ruan, gustavo nery, cicinho, emerson, pernambucano, kaka e ronaldinho, ronaldo e robinho.


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#17
O meu esquema teriamos 2 zagueiros, 2 volantes, total liberdade para os laterais. Seria tipo um 2-6-2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



Marcos / Roque Junior - Lucio / Cafu - Emmerson - Juninho - Kaka - Edimilson - Roberto Carlos / Ronaldinho Gaúcho - Ronaldo



pode parecer loucura, principalmente a defesa que normalmente para se dar liberdade pros laterais tem que ter 3 zagueiros, mas acho que os 2 volantes compensam, o negocio era posicionar bem.



E acho que o ataque, que eh o ponto forte da seleção, assim ficaria mto bom, kaka e juninho no meio é um sonho meu, ronaldo e ronaldinho um pouco mais recuado daria conta do recado na frente e com cafu e roberto carlos chegando pelas laterais.. aiai =D



a xepa, ate curti a tua cara, mas 1 volante e 2 zagueiros, sei nao, acho que a defesa ia ficar fraca, fora isso ta mto bom.



Edit: Esqueci de mencionar que o parreira é mongoloide. ZÉ ROBERTO! PQP!
Responder
#18
Eu achei taticamente meio sem nexo esse seu time sem lateral e com o Kaka atuando fora de sua posiçao, que é na ligação. A principal caracteristica dele é partir rapido com a bola dominada da intermediaria, nao tem porque por ele na ponta direita(?).



Eu manteria o 4-4-2 do Parreira, trocando o Cafu pelo Cicinho. Tambem acho que o Pernambucano tem lugar na seleção, no lugar do Zé-Roberto. E acho que o reserva imediato dos volantes deveria ser o Mineiro.



O resto pra mim está perfeito.


[Imagem: spfc17gwma5.gif]
Responder
#19
Na verdade tem laterais sim, cafu e roberto carlos, o Juinho e o Kaka ficariam pelo maio.

Emmerson e Edimilson tb soh q mais recuados e ate o Gaucho tb soh que mais a frente! E o Ronaldo bem enfiado! Entendeu agora =D



2-6-2 viajei ali, eh q os laterais do meu esquema nao teriam obrigacoes defensivas entao coloquei eles no meio campo mas seria mais um 4-4-2 msm.. ou 4-5-1 ja q o Gaucho ficaria num meio termo entre meia e ataque! =D
Responder
#20
Cyrus, nao existe defesa com 2 laterais e 2 volantes dando total liberdade aos laterais. Seria uma peneira.



Nem no 3-5-2 os laterais ficam isentos da marcação, tanto que normalmente avançam alternadamente.


[Imagem: spfc17gwma5.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)