Avaliação do Tópico:
  • 70 votos - 4.6 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Best answer pictures ever!
#11
[quote549336:date=Apr 15 2006, 03:13 AM:name=Zuka)-->QUOTE(Zuka @ Apr 15 2006, 03:13 AM) [post="549336"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->A do gato e a ultima sao muito boas mesmo.



Mas essa do engracado nao tem graca nenhuma :|[/quote]



huahau tu ta loco foi uma das que eu mais dei risada quando ri pela primeira vez, olha so a cara q ele fez, auheuaheueauea "HMMMM..." UAEHEEA


[Imagem: 0256qa.jpg]
#12
minha contribuição


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
#13
adoro isso yaauihiau



postem mais ai po


[Imagem: poeitos.jpg]

Hnet Since 2001
#14
[Imagem: gentealegre9ly7sd.jpg]


[Imagem: 115561827728198.gif]



[color="#CC33CC"]=~[/color]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
#15
hahaha essa eh mto boa =P


Enjoy Life!!!
#16
[Imagem: Misc-Argue-Surreal_Life.jpg]

http://www.forumspile.com tem todas

melhor acervo ever



(pus até o link na userbar na assinatura ehehehehehe)
#17
Olha o drop + novo ali....na 6ª foto resposta


[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"][Imagem: 381.jpg]

[/url]
#18
AHWUIEOHAUWE

Adoro fotos resposta..essa do gatenho de terno tá muito boa hahaha


[Imagem: friendito.jpg]

thxico! :*[right][Imagem: hangar.gif][/right]
#19
as que eu tenho aki no meu pc! humilde contribuicao


É eu bem
#20
iheaiheaiehaieea

o homem sem sombra > all


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)