12-19-2014, 10:39 PM
Sullivan surfa melhor que esses caras.
|
WCT (Surf)
|
|
12-19-2014, 10:39 PM
Sullivan surfa melhor que esses caras.
12-20-2014, 12:04 AM
boa medina
mlk tem 20 anos ainda, tem um futuro e tanto pela frente [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
12-20-2014, 02:53 AM
Allan do Carmo e Ana Marcela foram campeões mundial de maratonas aquáticas 2 meses antes do Medina e não tiveram metade desse oba-oba.
Queria entender qual é a da mídia em por o Medina em tamanha evidência da noite para o dia, sendo que NUNCA se falou dele, mas agora ele é o novo heroi nacional. [color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
12-20-2014, 04:08 AM
Se falava dele antes sim, tanto é que eu não acompanho o esporte e já sabia quem o moleque era.
Mas sim, a mídia é seletiva(e é óbvio o pq) e vez ou outra, escolhe um felizardo de outro esporte que não o futebol, pra endeusar. [center] ![]() [/center] [quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572'] Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã. [/quote]
12-20-2014, 08:16 AM
Medina sempre teve midia, como o brother falou ali eu não acompanho e sempre vi noticias dele no globoesporte ou na espn
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
12-20-2014, 09:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-20-2014, 09:22 AM por UseYourBrain.)
Questão é, Surf é muito forte no Brasil, eu sou do Guarujá e cresci vendo isso, nunca me dei muito bem, mas em Santos existem familias tradicionais do Surf.
Eu estudava aos 12 anos com 2 meninos inclusive um ta no WQS, e eles já ganhavam dinheiro, tinham patrocinios, o Mineirinho é daqui, estudou com minha irmã, por isso foi esse obaba Brasil é muito forte nas ondas gigantes, sempre tem os melhores, WQS sempre levando titulo, inclusive esse ano o Filipe Toledo foi campeão do WQS, Brasil tem trocentos atletas na elite do WCT e vem mais ano que vem por ai. E nunca tivemos um campeão mundial na elite do WCT, por isso essa midia toda. A ESPN sempre acompanhou o Surf, inclusive ontem o evento todo foi transmitido pela ESPN+, assim como varios eventos do ano. Ninguem desmerecendo a natação, Brasil foi pela primeira vez campeão no quadro geral da natação esse ano, e vem crescendo a algum tempo. Mas sim, o feito e o jeito que o Medina ganhou foi foda, ele ganhou etapas onde nunca um brasileiro tinha chegado a final, ganhou em Tahiti no melhor evento que ja se viu, com ressaca e ondas enormes, e liderou desde o começo, apenas perdendo aqui no Rio, mas logo voltando a liderar no evento seguinte.
12-20-2014, 11:39 AM
Caras eu só comecei a ver noticias sobre ele quando ele apontou a possibillidade do titulo, dizer que midia falava dele é estranho demais.
Infelizmente a TV só mostra o que vende, senão vende, não vira capa. [color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
12-20-2014, 11:53 AM
Então vocês não assistem ESPN (Sportcenter principalmente) ou acessam o globoesporte.com
Beach please
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
12-20-2014, 02:57 PM
vai ser tipo o Cigano depois que começou a aparecer com coisa do corinthians
12-20-2014, 03:00 PM
Essa foto foi antes do titulo =D
e o AS só perdeu depois que deixou de ser patrocinado por nois! [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|