Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WCT (Surf)
#11
Sullivan surfa melhor que esses caras.
Responder
#12
boa medina



mlk tem 20 anos ainda, tem um futuro e tanto pela frente


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#13
Allan do Carmo e Ana Marcela foram campeões mundial de maratonas aquáticas 2 meses antes do Medina e não tiveram metade desse oba-oba.

Queria entender qual é a da mídia em por o Medina em tamanha evidência da noite para o dia, sendo que NUNCA se falou dele, mas agora ele é o novo heroi nacional.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#14
Se falava dele antes sim, tanto é que eu não acompanho o esporte e já sabia quem o moleque era.



Mas sim, a mídia é seletiva(e é óbvio o pq) e vez ou outra, escolhe um felizardo de outro esporte que não o futebol, pra endeusar.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#15
Medina sempre teve midia, como o brother falou ali eu não acompanho e sempre vi noticias dele no globoesporte ou na espn


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#16
Questão é, Surf é muito forte no Brasil, eu sou do Guarujá e cresci vendo isso, nunca me dei muito bem, mas em Santos existem familias tradicionais do Surf.



Eu estudava aos 12 anos com 2 meninos inclusive um ta no WQS, e eles já ganhavam dinheiro, tinham patrocinios, o Mineirinho é daqui, estudou com minha irmã, por isso foi esse obaba



Brasil é muito forte nas ondas gigantes, sempre tem os melhores, WQS sempre levando titulo, inclusive esse ano o Filipe Toledo foi campeão do WQS, Brasil tem trocentos atletas na elite do WCT e vem mais ano que vem por ai. E nunca tivemos um campeão mundial na elite do WCT, por isso essa midia toda.

A ESPN sempre acompanhou o Surf, inclusive ontem o evento todo foi transmitido pela ESPN+, assim como varios eventos do ano.



Ninguem desmerecendo a natação, Brasil foi pela primeira vez campeão no quadro geral da natação esse ano, e vem crescendo a algum tempo.



Mas sim, o feito e o jeito que o Medina ganhou foi foda, ele ganhou etapas onde nunca um brasileiro tinha chegado a final, ganhou em Tahiti no melhor evento que ja se viu, com ressaca e ondas enormes, e liderou desde o começo, apenas perdendo aqui no Rio, mas logo voltando a liderar no evento seguinte.
Responder
#17
Caras eu só comecei a ver noticias sobre ele quando ele apontou a possibillidade do titulo, dizer que midia falava dele é estranho demais.

Infelizmente a TV só mostra o que vende, senão vende, não vira capa.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#18
Então vocês não assistem ESPN (Sportcenter principalmente) ou acessam o globoesporte.com



Beach please



[Imagem: medina.png]


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#19
vai ser tipo o Cigano depois que começou a aparecer com coisa do corinthians


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#20
Essa foto foi antes do titulo =D



e o AS só perdeu depois que deixou de ser patrocinado por nois!


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)