Mensagens: 4.476
Tópicos: 439
Registrado: Dec 2003
Reputação:
0
Só espero que não cometam o mesmo erro de colocar ele na final como fizeram com a copa de 98.
Acho que todo mundo lembra que el tava todo lesado lá no campo né. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[quote name='Escovão' post='1562402' date='Oct 13 2008, 03:37 PM']Salvacao nao tem, tem prorrogacao de vida.[/quote]
Mensagens: 3.338
Tópicos: 66
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
Espero que a lesão dure exatamente até o fim da copa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Poeminha do Contra
Todos esses que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
( Mario Quintana )
Mensagens: 3.634
Tópicos: 58
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
o único problema dele não jogar
é que se brasil perder, vão dizer que é porque ele não estava lá
e se ele jogar vão dizer que era porque ele tava lá
o mané parreira já disse que ele terá que ser a referência dos jogadores em campo na copa, o parreira já disse que quer que ele seja o nome da copa
ronaldinho, parreira, zagalo fedem
Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.
[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]
when comes to illing, i'm representing...
Mensagens: 1.543
Tópicos: 25
Registrado: Nov 2004
Reputação:
0
04-12-2006, 12:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2006, 12:41 AM por Jaca.)
eu acho que tem jogadores de nível pra substituir o ronaldo =/
axo q ele nao seria uma boa opçao pro parreira.. mas como ele soh escolhe o jogador pelo q fez no passado
Mensagens: 5.717
Tópicos: 541
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
acho q o problema dele no real não é ELE. É questão tática do time. Treinar um time com 11 nego top50 do mundo sendo que cada um fala uma lingua n deve ser nada facil.
E se todos nego sao muito bons no time o problema nao é skill, e sim tático. Ronaldo não faz gol no real porque mal pega na bola.
Hangar Network
since 1997
Mensagens: 571
Tópicos: 11
Registrado: May 2004
Reputação:
0
como o jornal madrilenho(?) diz: 2 gols 1 lesao
;\
tomara que nao seja; 2 copas perdidas (98-06) pra 1 ganha (02)
Mensagens: 3.791
Tópicos: 274
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
muito bom o forum
agora q vi =D
vai ser muito movimentado mas concerteza vai ter um feliz q vai criar sobre copa do mundo no geral
Mensagens: 4.616
Tópicos: 174
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
auhuha gostei desse fórum novo
que saco velho! Ronaldo ta tendo muito azar nessa temporada, é a SÉTIMA contusão dele! E o pior, toda vez que ele ta embalando, a contusão volta... já tinha feito 4 gols nos últimos 4 jogos (um em cada jogo), e nesse último fez o gol nº 100 dele com a camisa do Real Madrid, aí agora mais essa.
Só o idiota do Parreira pra achar que com essas contusões ele vai chegar "descansado" na copa, porque ele foi o que menos jogou da seleção eu acho, de tanto ficar contundido. Nessas horas ele tinha é qeu continuar jogando mesmo, pra pegar ritmo.
UnS)Raidern
Mensagens: 703
Tópicos: 13
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
Ronaldo é o melhor
vai ser o artilheiro da copa
Mensagens: 2.370
Tópicos: 74
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Ae, parabéns pra mim pela idéia do fórum
aueaeuheauhaeuheauhaeh
^_^
o filho é meu auehaeuheauh
ah, o ronaldo vai engordar mais agora parado, ele tem é que fazer um regime, tava vendo o lance que ele sai machucado, e ele tá meio barrigudo lá.... mas de qquer forma, ele tem de jogar a copa, é diferente pra um zagueiro ter de marcar o ronaldo ou um outro genérico lá
"
![[Imagem: kenshin05.gif]](http://animegifs.free.fr/anime/kenshin/page4/kenshin05.gif)
You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.