Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronaldo machucado
#11
Só espero que não cometam o mesmo erro de colocar ele na final como fizeram com a copa de 98.

Acho que todo mundo lembra que el tava todo lesado lá no campo né. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[quote name='Escovão' post='1562402' date='Oct 13 2008, 03:37 PM']Salvacao nao tem, tem prorrogacao de vida.[/quote]
Responder
#12
Espero que a lesão dure exatamente até o fim da copa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )
Responder
#13
o único problema dele não jogar

é que se brasil perder, vão dizer que é porque ele não estava lá

e se ele jogar vão dizer que era porque ele tava lá

o mané parreira já disse que ele terá que ser a referência dos jogadores em campo na copa, o parreira já disse que quer que ele seja o nome da copa

ronaldinho, parreira, zagalo fedem


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]

when comes to illing, i'm representing...
Responder
#14
eu acho que tem jogadores de nível pra substituir o ronaldo =/

axo q ele nao seria uma boa opçao pro parreira.. mas como ele soh escolhe o jogador pelo q fez no passado
Responder
#15
acho q o problema dele no real não é ELE. É questão tática do time. Treinar um time com 11 nego top50 do mundo sendo que cada um fala uma lingua n deve ser nada facil.

E se todos nego sao muito bons no time o problema nao é skill, e sim tático. Ronaldo não faz gol no real porque mal pega na bola.


Hangar Network
since 1997
Responder
#16
como o jornal madrilenho(?) diz: 2 gols 1 lesao



;\



tomara que nao seja; 2 copas perdidas (98-06) pra 1 ganha (02)
Responder
#17
muito bom o forum

agora q vi =D

vai ser muito movimentado mas concerteza vai ter um feliz q vai criar sobre copa do mundo no geral
Responder
#18
auhuha gostei desse fórum novo



que saco velho! Ronaldo ta tendo muito azar nessa temporada, é a SÉTIMA contusão dele! E o pior, toda vez que ele ta embalando, a contusão volta... já tinha feito 4 gols nos últimos 4 jogos (um em cada jogo), e nesse último fez o gol nº 100 dele com a camisa do Real Madrid, aí agora mais essa.



Só o idiota do Parreira pra achar que com essas contusões ele vai chegar "descansado" na copa, porque ele foi o que menos jogou da seleção eu acho, de tanto ficar contundido. Nessas horas ele tinha é qeu continuar jogando mesmo, pra pegar ritmo.


UnS)Raidern
Responder
#19
Ronaldo é o melhor

vai ser o artilheiro da copa
Responder
#20
Ae, parabéns pra mim pela idéia do fórum

aueaeuheauhaeuheauhaeh



^_^



o filho é meu auehaeuheauh



ah, o ronaldo vai engordar mais agora parado, ele tem é que fazer um regime, tava vendo o lance que ele sai machucado, e ele tá meio barrigudo lá.... mas de qquer forma, ele tem de jogar a copa, é diferente pra um zagueiro ter de marcar o ronaldo ou um outro genérico lá


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)