Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Black Desert
#11
[quote name='Maxximus' timestamp='1418219390' post='3275475']

bonito, mas se tiver raça de coelho / poring nem chego perto.

[/quote]

o problema nem é esse...

O foda é cada país do mundo ter um patch diferente, ou cada país ter chapéus especiais que cada um dá stats completamente diferente do outro, cada loja faz o p2w que achar melhor etc...



A Blizzard tinha que ficar comprando todos esses jogos ae pra fazer direito =/



Responder
#12
Esse jogo é pra poucos, muita gente não vai ter PC pra rodar. (Ainda bem)
Responder
#13
[quote name='Secr3tt' timestamp='1418238097' post='3275671']

Esse jogo é pra poucos, muita gente não vai ter PC pra rodar. (Ainda bem)

[/quote]



Será você e seus amigos do camarote apenas?

Que chique VIP!!









<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> (e.s.i)


Geralt >>>>> All
Responder
#14
Fato , jogo e interresante

Vai ser visualmente foda

Vai ter sistemas massas



POREM eles anuciaram F2P

Entao sim preparem-se de começo eles irao por so cosmetico depois

virao os item pay2win (todo santo mmo que se diz f2P )



Obiviamente iremos testar , porem no final o resultado sera esse



"Apex snider"



Precisaria de mais informaçao pra ver o quao destrutivo o cash shop pode ser no blackdesert

porem de modo geral nao engulo mas idea de apenas cosmetico em mmo f2p



Alem de claro ser action

Ping / Estabilidade de conexao vai ser algo tao importante

Porem como eu disse em algum lugar depende de como netcode vai ser construido ja joguei actions

boms e ruims


Voce procura Conexao estavel? Ping baixos? entao [url="http://bit.ly/usewtfast"]clique aqui[/url] & Interresado em achar jogos baratos? [url="http://bit.ly/1du2jWD"]aqui entao[/url]
Responder
#15
No final das contas todos os jogos são P2W, nem esquento mais com isso.



E gostemos ou não F2P é o futuro(presente?). Qualquer jogar que inventar mensalidade pra jogar está apenas indo contra a correnteza. E detalhe que ter mensalidade nem de longe significa que ele está salvo do P2W.



[quote name='Hardc0re' timestamp='1418220346' post='3275480']

...

A Blizzard tinha que ficar comprando todos esses jogos ae pra fazer direito =/

[/quote]



[Imagem: euvplc.jpg]


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#16
[quote name='Gawayne' timestamp='1418240270' post='3275693']

No final das contas todos os jogos são P2W, nem esquento mais com isso.



E gostemos ou não F2P é o futuro(presente?). Qualquer jogar que inventar mensalidade pra jogar está apenas indo contra a correnteza. E detalhe que ter mensalidade nem de longe significa que ele está salvo do P2W.







[Imagem: euvplc.jpg]

[/quote]

Vc não acha que se o Archeage hoje estivesse nas mãos da Blizzard, estaria muito melhor?



Responder
#17
[quote name='Hardc0re' timestamp='1418252885' post='3275788']

Vc não acha que se o Archeage hoje estivesse nas mãos da Blizzard, estaria muito melhor?

[/quote]

estaria pior do que o falecido WAR online


Quake.com
/arena/
Responder
#18
[quote name='Hardc0re' timestamp='1418252885' post='3275788']

Vc não acha que se o Archeage hoje estivesse nas mãos da Blizzard, estaria muito melhor?

[/quote]



A questão é que o Archeage jamais teria existido se estivesse nas mãos da Blizzard. E se por acaso ela adquirisse os direitos autorais o jogo seria transformado num Carebear Farming Simulator: MMO Edition. Tudo que gostamos no Archeage vai completamente contra o que a Blizzard acredita, e é justamente isso que gostamos, o fato dele ser diferente do estilo Blizzard e consequentemente de todas as empresas que até hoje não cansaram de tentar copiar WoW.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#19
[quote name='Gawayne' timestamp='1418294675' post='3275902']

A questão é que o Archeage jamais teria existido se estivesse nas mãos da Blizzard. E se por acaso ela adquirisse os direitos autorais o jogo seria transformado num Carebear Farming Simulator: MMO Edition. Tudo que gostamos no Archeage vai completamente contra o que a Blizzard acredita, e é justamente isso que gostamos, o fato dele ser diferente do estilo Blizzard e consequentemente de todas as empresas que até hoje não cansaram de tentar copiar WoW.

[/quote]

Por outro lado a questão de atendimento ao cliente e correção de bugs dá de relho em QUALQUER outra empresa de games. Fora o know-how de 10 anos gerenciando o MMO mais jogado de todos os tempos.



Eu queria que a Trion tivesse 10% da competencia da Blizzard em gerenciamento de jogos.
Responder
#20
Entrei em um universo alternativo onde elogiam a Blizzard no hangar? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)