Mensagens: 5.429
Tópicos: 168
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Maxximus' timestamp='1418219390' post='3275475']
bonito, mas se tiver raça de coelho / poring nem chego perto.
[/quote]
o problema nem é esse...
O foda é cada país do mundo ter um patch diferente, ou cada país ter chapéus especiais que cada um dá stats completamente diferente do outro, cada loja faz o p2w que achar melhor etc...
A Blizzard tinha que ficar comprando todos esses jogos ae pra fazer direito =/
Mensagens: 892
Tópicos: 26
Registrado: Jun 2010
Reputação:
2
Esse jogo é pra poucos, muita gente não vai ter PC pra rodar. (Ainda bem)
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
[quote name='Secr3tt' timestamp='1418238097' post='3275671']
Esse jogo é pra poucos, muita gente não vai ter PC pra rodar. (Ainda bem)
[/quote]
Será você e seus amigos do camarote apenas?
Que chique VIP!!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> (e.s.i)
Geralt >>>>> All
Mensagens: 635
Tópicos: 25
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
12-10-2014, 05:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2014, 05:14 PM por vadio.)
Fato , jogo e interresante
Vai ser visualmente foda
Vai ter sistemas massas
POREM eles anuciaram F2P
Entao sim preparem-se de começo eles irao por so cosmetico depois
virao os item pay2win (todo santo mmo que se diz f2P )
Obiviamente iremos testar , porem no final o resultado sera esse
"Apex snider"
Precisaria de mais informaçao pra ver o quao destrutivo o cash shop pode ser no blackdesert
porem de modo geral nao engulo mas idea de apenas cosmetico em mmo f2p
Alem de claro ser action
Ping / Estabilidade de conexao vai ser algo tao importante
Porem como eu disse em algum lugar depende de como netcode vai ser construido ja joguei actions
boms e ruims
Voce procura Conexao estavel? Ping baixos? entao [url="http://bit.ly/usewtfast"]clique aqui[/url] & Interresado em achar jogos baratos? [url="http://bit.ly/1du2jWD"]aqui entao[/url]
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
[quote name='Hardc0re' timestamp='1418252885' post='3275788']
Vc não acha que se o Archeage hoje estivesse nas mãos da Blizzard, estaria muito melhor?
[/quote]
estaria pior do que o falecido WAR online
Quake.com
/arena/
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
12-11-2014, 08:44 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2014, 08:45 AM por Gawayne.)
[quote name='Hardc0re' timestamp='1418252885' post='3275788']
Vc não acha que se o Archeage hoje estivesse nas mãos da Blizzard, estaria muito melhor?
[/quote]
A questão é que o Archeage jamais teria existido se estivesse nas mãos da Blizzard. E se por acaso ela adquirisse os direitos autorais o jogo seria transformado num Carebear Farming Simulator: MMO Edition. Tudo que gostamos no Archeage vai completamente contra o que a Blizzard acredita, e é justamente isso que gostamos, o fato dele ser diferente do estilo Blizzard e consequentemente de todas as empresas que até hoje não cansaram de tentar copiar WoW.
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='Gawayne' timestamp='1418294675' post='3275902']
A questão é que o Archeage jamais teria existido se estivesse nas mãos da Blizzard. E se por acaso ela adquirisse os direitos autorais o jogo seria transformado num Carebear Farming Simulator: MMO Edition. Tudo que gostamos no Archeage vai completamente contra o que a Blizzard acredita, e é justamente isso que gostamos, o fato dele ser diferente do estilo Blizzard e consequentemente de todas as empresas que até hoje não cansaram de tentar copiar WoW.
[/quote]
Por outro lado a questão de atendimento ao cliente e correção de bugs dá de relho em QUALQUER outra empresa de games. Fora o know-how de 10 anos gerenciando o MMO mais jogado de todos os tempos.
Eu queria que a Trion tivesse 10% da competencia da Blizzard em gerenciamento de jogos.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Entrei em um universo alternativo onde elogiam a Blizzard no hangar? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />