Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
09-09-2014, 06:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2014, 06:39 PM por Lithium.)
Pra quem acha que a Fnatic não tá forte o Toyz tá de coach temporário e ele e o Rekkles ganharam 4x5 no D1 Koreba.
edit: Vale também contar o Garen segurando 3 e tankando o role pra finalizar/ganhar o jogo.
http://www.youtube.com/watch?v=4UsIrXNjP2Q
Só tem essa parte porque corrompeu o replay, mas um monte de gente tava acompanhando no stream.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 3.418
Tópicos: 69
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
Primeira Fase de Grupos
Local: Taipei, Taiwan
Data: 18 a 21 de setembro
Horário de Brasília: 6h às 12h
Segunda Fase de Grupos
Local: Cingapura
Data: 25 e 26 de setembro
Horário de Brasília: 6h às 12h
Data: 27 e 28 de setembro
Horário de Brasília: 3h às 11h
Quartas de Final
Local: Busan, Coreia do Sul
Data: 3 de outubro
Horário de Brasília: 5h às 10h
Data: 4 e 5 de outubro
Horário de Brasília: 2h às 7h
Data: 6 de outubro
Horário de Brasília: 5h às 10h
Semifinais
Local: Seoul, Coreia do Sul
Data: 11 e 12 de outubro
Horário de Brasília: 5h às 10h
Grande Final
Local: Seoul, Coreia do Sul
Data: 19 de outubro
Horário de Brasília: 4h às 9h (cerimônina de abertura às 3h30)
Premiação:
1 – US$ 1.000.000
2 – US$ 250.00
3/4 – US$ 150.000
5/8 – US$ 75.000
9/12 – US$ 45.000
13/16 – US$ 25.000
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Esses horários são de chorar
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
A botlane da Kabum já é fraca a nível BR, imagine a nível mundial, pra mim a pica vai entrar rasgando e o Minerva vai adorar.
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Não relacionado ao mundial, mas vocês viram como os challenger teams da promotion estão sendo stompados pelos times que termianram em ultimo na LCS? '-'
Mensagens: 4.884
Tópicos: 119
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
putz da hora isso
eles montaram time só dos challengers de SOLO Q e tão fazendo os caras jogarem contra os times organizados ??
aonde tá rolando replay disso ? utube mesmo ?
wasup fellas
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
[quote name='Shinzao' timestamp='1410396321' post='3240099']
putz da hora isso
eles montaram time só dos challengers de SOLO Q e tão fazendo os caras jogarem contra os times organizados ??
aonde tá rolando replay disso ? utube mesmo ?
[/quote]
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"