Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato S4
#11
Pra quem acha que a Fnatic não tá forte o Toyz tá de coach temporário e ele e o Rekkles ganharam 4x5 no D1 Koreba.

edit: Vale também contar o Garen segurando 3 e tankando o role pra finalizar/ganhar o jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=4UsIrXNjP2Q



Só tem essa parte porque corrompeu o replay, mas um monte de gente tava acompanhando no stream.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#12
Primeira Fase de Grupos

Local: Taipei, Taiwan

Data: 18 a 21 de setembro

Horário de Brasília: 6h às 12h



Segunda Fase de Grupos

Local: Cingapura

Data: 25 e 26 de setembro

Horário de Brasília: 6h às 12h



Data: 27 e 28 de setembro

Horário de Brasília: 3h às 11h



Quartas de Final

Local: Busan, Coreia do Sul



Data: 3 de outubro

Horário de Brasília: 5h às 10h



Data: 4 e 5 de outubro

Horário de Brasília: 2h às 7h



Data: 6 de outubro

Horário de Brasília: 5h às 10h



Semifinais

Local: Seoul, Coreia do Sul

Data: 11 e 12 de outubro

Horário de Brasília: 5h às 10h



Grande Final

Local: Seoul, Coreia do Sul

Data: 19 de outubro

Horário de Brasília: 4h às 9h (cerimônina de abertura às 3h30)



Premiação:

1 – US$ 1.000.000

2 – US$ 250.00

3/4 – US$ 150.000

5/8 – US$ 75.000

9/12 – US$ 45.000

13/16 – US$ 25.000
Responder
#13
Esses horários são de chorar


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#14
nao vou ver nada desse mundial <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#15
[quote name='Lithium' timestamp='1410295010' post='3239553']

Pra quem acha que a Fnatic não tá forte o Toyz tá de coach temporário e ele e o Rekkles ganharam 4x5 no D1 Koreba.

edit: Vale também contar o Garen segurando 3 e tankando o role pra finalizar/ganhar o jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=4UsIrXNjP2Q



Só tem essa parte porque corrompeu o replay, mas um monte de gente tava acompanhando no stream.

[/quote]



Hahaha..

Agora lembrei pq não entro mais nessa sessão do forum
Responder
#16
A botlane da Kabum já é fraca a nível BR, imagine a nível mundial, pra mim a pica vai entrar rasgando e o Minerva vai adorar.
Responder
#17
Não relacionado ao mundial, mas vocês viram como os challenger teams da promotion estão sendo stompados pelos times que termianram em ultimo na LCS? '-'
Responder
#18
putz da hora isso

eles montaram time só dos challengers de SOLO Q e tão fazendo os caras jogarem contra os times organizados ??

aonde tá rolando replay disso ? utube mesmo ?


wasup fellas
Responder
#19
[quote name='Shinzao' timestamp='1410396321' post='3240099']

putz da hora isso

eles montaram time só dos challengers de SOLO Q e tão fazendo os caras jogarem contra os times organizados ??

aonde tá rolando replay disso ? utube mesmo ?

[/quote]


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#20
[quote name='Shinzao' timestamp='1410396321' post='3240099']

putz da hora isso

eles montaram time só dos challengers de SOLO Q e tão fazendo os caras jogarem contra os times organizados ??

aonde tá rolando replay disso ? utube mesmo ?

[/quote]

São os times que ganham a challenger league, eles tem a chance de subir para a LCS se ganharem dos times com menor pontuação:



http://lol.gamepedia.com/Riot_League_Cha..._Promotion



só que o fator experiencia está contando demais, os times amadores não estão tendo chance alguma contra aqueles que já estava na LCS, parece que não teremos uma C9 ou uma Roccat tão cedo...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)