Mensagens: 5.208
Tópicos: 168
Registrado: Jan 2005
Reputação:
2
Fiquei com medo só se abrir um mangá desse já encontrar alguém sendo enrrabado por um tronco de arvore enquanto outro faz miojo na buceta da mulher....
Obrigado pelo post mas vou passa esse....huuhahuauhahuahuauh
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1407809899' post='3229294']
Fiquei com medo só se abrir um mangá desse já encontrar alguém sendo enrrabado por um tronco de arvore enquanto outro faz miojo na buceta da mulher....
Obrigado pelo post mas vou passa esse....huuhahuauhahuahuauh
[/quote]
HEAUHEAUHEAU isso me lembrou um hentai scrotao dum cara q fazia uma torturas lokas numas garotas e por fim elas amavam ele. XD
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1407809899' post='3229294']
Fiquei com medo só se abrir um mangá desse já encontrar alguém sendo enrrabado por um tronco de arvore enquanto outro faz miojo na buceta da mulher....Obrigado pelo post mas vou passa esse....huuhahuauhahuahuauh
[/quote]
Eh so um ecchi tosco, to no cap 121 e agora que teve o tal "69", não tem nada demais.
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
08-12-2014, 09:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2014, 09:11 PM por Technomancer.)
[quote name='Voncoff' timestamp='1407828186' post='3229339']
Eh so um ecchi tosco, to no cap 121 e agora que teve o tal "69", não tem nada demais.
[/quote]
Por que será que falar que o negócio é tosco no mesmo post que afirma ter lido até o chap 121 não somam bem pra integridade da afirmação?
Mas então povo o negócio é bem soft. Como eu disse lembra mais uma comédia sexualidade americana no estilo American Pie do que um hentai japonês. Eu leio pela comédia, estória e artwork.
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
[quote name='Technomancer' timestamp='1407885076' post='3229684']
Por que será que falar que o negócio é tosco no mesmo post que afirma ter lido até o chap 121 não somam bem pra integridade da afirmação?
[/quote]
Nossa, como voce eh perspicaz!
O fato de algo nao ser tao bom não faz com que pessoas deixem de lerem/ver, eu não assisto apenas filmes cult, e não leio apenas coisas que vao me acrescentar algo. Se voce entrar no tópico com maior postagem desse subforum vai ver diversos usuários reclamando da qualidade do manga em questao(e apenas 1 defendendo), depois de ler vários capítulos a maioria das pessoas tende a terminar o que comecou.
Esta mais pra malhacao com peitos do que american pie.
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
08-12-2014, 09:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2014, 10:00 PM por Technomancer.)
Oh perdão! Minha culpa. Eu devia ter adicionado um emote de dois pontos e uma letra P no final pra expor minha expressão de jocosidade de modo que fique mais fácil para aqueles que ainda não se tocaram que isso não é o Geral.
Acalme-se aí que ninguém discute gosto aqui rapaz. Se tu não gostou então não gostou. Eu gosto.
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
Que bom que voce entendeu.
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
[quote name='Voncoff' timestamp='1407887985' post='3229703']
Que bom que voce entendeu.
[/quote]
Mas você não. Se conversa aqui com o pressuposto de que todos são manners e comentários não são um ataque a sua integridade moral.
Acho que esse tipo de viadagem não é necessária aqui. Esse teu tópico com muitas postagens eu nem sei qual é porque se eu não gosto ou não me interesso eu nem entro.