08-05-2014, 01:24 PM
Programas de mesa redonda é legal.
N vejo nenhum que faça dos campeonatos e análises mais completas dos jogos.
N vejo nenhum que faça dos campeonatos e análises mais completas dos jogos.
|
Live E-sports
|
|
08-05-2014, 01:24 PM
Programas de mesa redonda é legal.
N vejo nenhum que faça dos campeonatos e análises mais completas dos jogos.
08-05-2014, 06:49 PM
[quote name='Paulo D.' timestamp='1407216009' post='3226978']
Sagaz, temos planos sim, inclusive ainda nessa temporada vou precisar de alguns times de fora da Bahia para jogar contra a Seleção Baiana. Vou falar com você mais pro final desse mês (agosto). [/quote] Te passei o meu facebook por mensagem, lá é a melhor forma de me contatar.
08-05-2014, 07:45 PM
[quote name='Paulo D.' timestamp='1407216009' post='3226978']
Sagaz, temos planos sim, inclusive ainda nessa temporada vou precisar de alguns times de fora da Bahia para jogar contra a Seleção Baiana. Vou falar com você mais pro final desse mês (agosto). [/quote] Quando vier pro RS pode contar comigo, moro ao lado de Porto Alegre. Caso precise de uma ajuda, erva mate, churrasco ou um beijo no cangote só dar um tok. "Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
08-08-2014, 03:42 PM
Valeu caras. Vou atualizando aqui para vocês acompanharem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
08-20-2014, 09:58 AM
Curti muito a página do Live E-sports no Facebook, estão sempre postando novidades, parabéns! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
09-26-2014, 04:45 AM
Galera, dando uma atualizada aqui.
Fizemos até agora 3 campeonatos e sábado agora teremos o quarto. O legal é que o time do Levin vai jogar nele heuahueahuehuaheua! Dêem uma olhada na página do evento no site da Live: http://www.liveesports.com.br/#!banner-rotativo-3/c1ark O time do Levin é o Non Deficere. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|