Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brincadeiras após o load
#11
Todas que eu já vi tão ae....acho mó pé-no-saco nego falando isso,em pub principalmente,alguém laga lá vai o "juquinha_br : Pc do milhão?hahahaaha" ,como se fosse uma piada nova,da raiva ^^.



As que eu vejo mais são :"pc do milhão","lap top da xuxa" e "calculadora".
Responder
#12
"aperta o turbo ae fiao!!!"

by eu xD


[Imagem: stormsig7bg.jpg]
Responder
#13
essas ai mesmo sao as mais .. eauheauea
Responder
#14
são todas ridiculas e vem sempre de incapacitados mentais


Citar:[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min

[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou

[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65

[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc

[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan

[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo

[23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA
Responder
#15
eu demoro pacas tbem uso uma geforce 440mx, trava so na hora da escolha dos heros, ae falam essas coisas msm, mando eles tnc, e depois calo a boca deles no jogo ^^
Responder
#16
eu sempre falo ke ganhou pc na rifa



aufhaeufhauefa


Assinatura editada pela administração. Tamanho acima do permitido.
Responder
#17
velho load do pato era uns 10min contados no relogio sem frescura
Responder
#18
yetaaaaaaa





eu sempre falo



JOGA ESSA CARROÇA FORA



lol
Responder
#19
http://www.mercadolivre.com

LÁ VENDE MEMÓRIA PORRA



Essa foi a melhor que já vi ehaueaeuaueaeu
Responder
#20
[quote name='bATiZiNhO' date='Oct 25 2005, 06:27 PM']são todas ridiculas e vem sempre de incapacitados mentais

[right][post="393483"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)