Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Temporada Européia 14/15
#11
auhauha só li o inicio da noticia



tomar no cu pepe só faz merda pqp
#12
Essa temporada o Arsenal vai ser o Cruzeiro da Premier!
#13
ngm vendo arsenal vs benfica? tá massa pra caralho o jogo, os 2 times jogando bem aberto



mano, esse time do arsenal vai ficar tenso hein... ramsey, mertesacker, ozil, sanches, campbell, podolski, cazorla, debuchy, arteta, sesny (sei o nome dlee nao), rosicky, bellerin..



alias, fiquem de olho nesse bellerin. Esse maluco tá jogando muito, PQPPP
#14
[quote name='Kilix' timestamp='1406996063' post='3225992']

ngm vendo arsenal vs benfica? tá massa pra caralho o jogo, os 2 times jogando bem aberto



mano, esse time do arsenal vai ficar tenso hein... ramsey, mertesacker, ozil, sanches, campbell, podolski, cazorla, debuchy, arteta, sesny (sei o nome dlee nao), rosicky, bellerin..



alias, fiquem de olho nesse bellerin. Esse maluco tá jogando muito, PQPPP

[/quote]



wat?
#15
[quote name='ArK' timestamp='1407103453' post='3226340']

wat?

[/quote]

arteta e rosicky eu forcei, mas o campbell e o sescsnny jogam bem demais
#16
Sinceramente nunca tive a oportunidade de ver o marquinhos jogando.... mas pelo hype criado em cima dele e pelos altos investimentos num mlq de 20 anos ele realmente deve ser o proximo thiago silva.Não e a toa que o blanc nao quer libera-lo hehe.



Btw, eu acompanho pouco o futebol inglês, o vermalen do Arsenal esta quase certo com o barça segundo o mundo deportivo.Ele é bom?Tipo, bom no sentido de uma zaga piquet e ele resolve os problemas da zaga do barça ou nao muda muita coisa?


[Imagem: card.png]
#17
levando em consideração a zaga atual, acho uma boa sim, mas ele não é top tier. Acho que muda pra melhor sim
#18
marquinhos com 17~18 anos já tinha condição de ser titular aqui no corinthians, todo mundo já enxergava potencial nele.. mas faltou peito pro tite escalar ele pra jogar com o paulo andre pra pegar um bagagem e ele só escalava ele quando o time tava muito desfalcado de primeiro volante, ainda sim ele ia bem.



emprestou ele pra roma e depois vendeu praticamente de graça... lá na roma com 2 jogos já pegou a posição já era insubstituível...


[Imagem: iuriscotton.png]
#19
Po se ele não e tao top, acho que seria melhor o barça gastar uma fortuna no marquinhos e deixar pra la o cuadrado.... ja que com a chegada do mathieu o barça pode usar o adriano na lateral direita.


[Imagem: card.png]
#20
Vermaelen não é ruim. Mas acho que não é jogador nível Barcelona. Nem na Bélgica ele é o melhor zagueiro.

O Barça demorou demais pra ir atrás de um bom zagueiro e agora a maioria tá de contrato novo.


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)