Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasil com tudo na ESL
#11
[quote name='MT.hederz' date='Oct 18 2005, 02:08 PM']intao sao

dws neb ma brrj



4 times...

[right][post="384193"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]

sao 5 times , o FS (feral spirit ) eh brasileiro tb
Responder
#12
Show Boa sorte BRASIL!


[url="http://mrkell.blig.ig.com.br"][color="#FF8C00"]As Divines Do Dota ![/color][/url] [color="#0000FF"]<<----- LINK[/color]

[Imagem: dice1cu.gif] ''R u a player??''
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)