Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª Coluna do Sapo
#11
realmente o nivel esta subindo bem a cada artigo....



mto legal... não sabia que dava pra "matar" o eye.... imaginava que tinha um jeito.. mas não sabia desse item de comer arvore...



congratulations sapo!


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#12
caralho sapo..



ESSA ESCULAXOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Assinatura editada pela administração. Tamanho acima do permitido.
Responder
#13
muito bom, gostei, só uma coisa, kalvin, faz o link pro necromancer, o ulti dele que tira oq sobra do outro não? acho que você colocou o link do necrolic, talvez eu esteja enganado também


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
#14
FANTÁSTICA!



Apersar de Heart of Tarrasque dar 35 de for ça e não 25(não joguei a 6.18 pra ver se mudou)



E ele seguiu uma dica que eu dei de sempre quando falar de itens colocar a foto dele!



está 10 sapo, está evoluindo cada vez mais a coluna, você me ajudou porque eu nunca sabia oque fazer direito com o Treant !XD


[center]Panza

[Imagem: banstenzoqp6.png]

[/center]
Responder
#15
Muito bom mesmo,,,,,



Aproveitando que todo mundo vai entrar no topico,, alguém podia esclarecer quais sao aqueles commandos que o pessoal usa no dota? e serve também pra proxima coluna,,, a maioria que está começãndo não sabe...



-refresh

-matchup

etc..



vlw..


[url="http://starcraft2.hangarnet.com.br"]Replays/Eventos/News de Starcraft 2[/url] - [url="http://starcraft2.hangarnet.com.br"]http://starcraft2.hangarnet.com.br[/url]





Trabalhos:

[url="http://hooppe.com"]http://hooppe.com[/url]

[url="http://sc2sig.com"][Imagem: 444111-1.png][/url]
Responder
#16
[quote name='EN.Poclo' date='Sep 30 2005, 01:58 AM']Muito bom mesmo,,,,,



Aproveitando que todo mundo vai entrar no topico,, alguém podia esclarecer quais sao aqueles commandos que o pessoal usa no dota? e serve também pra proxima coluna,,, a maioria que está começãndo não sabe...



-refresh

-matchup

etc..



vlw..

[right][post="361998"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]



-refresh é para quando bugar a Phantom Assasin e ela não ficar mais transparente, ae você usa esse comando e ela volta ao normal. Isso é mais pra quem está a controlando, porque para os outros ela sempre fica invis, independente de ter bugado para você.



-matchup você reve todos os heroes que foram pegos


[Imagem: streetfighter2familycopug3.png]



Vídeo do EH em BH - 20/03/2008 : [url="http://www.youtube.com/watch?v=i521ua_gKLw"]http://www.youtube.com/watch?v=i521ua_gKLw[/url]
Responder
#17
aeee Sapo levando em consideração as dicas que deram nos tópicos anteriores, assim que se faz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='Confusedemata:' />


It is not I who sleeps.
Responder
#18
-movespeedy mostra a velocidade de movimentacao...


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#19
Omg!

Se a prineira coluna foi boa, essa foi excelente!

Da pra ver que realmente o sapo levo em consideração os criticas feitas pelo pessoal.

MONSTER KILL!
Responder
#20
[quote name='sapo' date='Sep 29 2005, 09:35 PM']ajuda a gente a melhorar, criticar e banca, mais pelo menos fala o que está ruim....

[right][post="361749"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]



tipow, ruim não tem nada... os erros que eu citei sao de digitacao e talz... por exemplo, ultimate do terror é sunder, e não surrender... teve alguns outros errinhos banais como esse, mas é que, ao se escrever uma materia ou coluna, isso deve ser levado em conta né...



abracao e mais uma vez, boa materia


----------------------------------------

Play4Fun >>>> Play4$$$

----------------------------------------
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)