Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FOTOS WCG 2005 !
#11
demorou pra abrir tudo mas tão mto engraçadas as fotos..

deve ter sido divertido pacas aí hein..

pelo menos ces ficaram bêbados a vera, daí a pessoa se diverte com qualquer coisa..

mas mulher só qm pegou foi o master e o guri que pagou pra umas vadias foi?



ah e o head devia escrever uma news pra gg e botar:

WCG Brazil 2005

e meter essa foto [Imagem: HGOzzykvsecrast.jpg]

ia ficar engraçado pacas..
Responder
#12
Hehehe...eu tenho umas que eu tirei la também...mais nem compara com essas ae...uahhuahuahuHUuhhuauh...ESSA SAO MUITO R0X..eu tirei mais mesmo do evento..pra galera fragar como que tava a organizacao la mesmo!!!

pffff...nem fui pro hotel zuar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

KaOz.Summer , num me levou =//!!









Tpw...tenho mais fotos e talz

e tenho elas no tamanho original também...quem quiser e so pegar meu msn ae

[email protected]





PS:Fotos da xPrix loira gostosa que jogo NFSU 2 ...


[Imagem: userbar1.jpg]

[Imagem: eT8iN.png]
Responder
#13
Kd o DFzinho? :/ Ele tumo o leitinho dele e foi mimi foi? você excluiram o cara soh porque ele é pivete é? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> hauieoaheiuoaheiuoae serio... onde estava o df nessa hora? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



E pqp.. que porra que esse shady comeu? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' /> montanha de vomito rox ;D


Ohhhhhhhhhhhh!!! :O



[Imagem: girdance.gif]
Responder
#14
uma foto ali é o moska e o hg jogando acho
Responder
#15
[Imagem: DSCF1033.JPG]



Final de BW!



[Imagem: DSCF1031.JPG]



GoSu x Odin no telão!



[Imagem: DSCF1030.JPG]



Telão do Odin!



[Imagem: DSCF1025.JPG]



GoSu jogando!


[size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size]



[Imagem: 1095789426.jpg]



[size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]
Responder
#16
[quote name='JJ-Benitez[2]' date='Sep 28 2005, 09:20 PM']demorou pra abrir tudo mas tão mto engraçadas as fotos..

deve ter sido divertido pacas aí hein..

pelo menos ces ficaram bêbados a vera, daí a pessoa se diverte com qualquer coisa..

mas mulher só qm pegou foi o master e o guri que pagou pra umas vadias foi?



ah e o head devia escrever uma news pra gg e botar:

WCG Brazil 2005

e meter essa foto [Imagem: HGOzzykvsecrast.jpg]

ia ficar engraçado pacas..

[right][post="360470"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]

ala eu de sokete keke eHAUHE

foda foi essas fotos do Titan"eu vi a morte" EAHUEHeauheauhUHUH...







Esperem so eu revelar as minhas fotos eHAUeaHhEAHUEHeuahae


[Imagem: 2838558-1.png]
Responder
#17
nussa mano muito bala as foto pqp... orgun kd foto da mae e da mana do HG? ahuauhhuahuahuahuahua zuera zuera...





karalho mano spiritum muito feio orgun lindao


Citar:Eu já peguei uma mina assim na selvageria ela num queria eu gritei cala a boca e fica aqui quetinha ai eu beijei ela uns 40 minutos a força - By - Spiritum_de_deus
Responder
#18
O master pego gente??



ah falando na mina que apareceu ai na foto saiu uma reportagem dela na FOLHA D SP! se é quem eu penso a pri que joga NFSU daki d porto hehehe


[Imagem: gnomo3tw.jpg]
Responder
#19
kd o master e o odin?


Também conhecido como $tar.Ogre!



[*img]http://www.paumdebatata.hpg.ig.com.br/sadness.jpg[/img]



Banner acima do limite
Responder
#20
IAUHiouhaioUHAIOUhauihIAUHiuhaiuHA

TITAN CHORANO FOI ZUADOOOOO²²

AIuhaUIHA

EU VI A MORTE!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)