Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Nidalee bruiser
#11
Dá pra snowballar hard na lane com ela, mas pra isso vc precisa que o adversário seja fraco e erre pra te dar kills. Vc não tem CC pra fazer setup de gank, contra um toplane com mobilidade moderada vai ser muito dificil de tu ativar o hunt, e mesmo que ative tem muita coisa que vai simplesmente te dar outtrade nos early levels. Todas as vezes q fui contra nida no top stompei, principalmente pq nego quando ativa o hunt se sente na obrigação de ir pra cima, quase que um lee sindrome, o cara mesmo com menos hp q vc acha que vai conseguir vir com o W e voltar impune, e acaba se fudendo mais ainda na lane.


[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]

[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size] [Imagem: joel_santana.jpg]
Responder
#12
Nidalee é um champion que simplesmente não vão equilibrar enquanto não tirar a merda do heal dela e colocar alguma outra skill no lugar, nem que seja só buffar o boost de attack speed.
Responder
#13
era o meu melhor champ disparado.... nao errava 1 lança com essa porra.. Agora odeu, fico com a orianna e syndra rsrs



Agora mudaram ela, talvez até pra melhor, mas pra mim perdeu a parte legal do gameplay dela que era pokear + correr infinitamente.
Responder
#14
[quote name='IamVassili' timestamp='1406570894' post='3223730']

Agora mudaram ela, talvez até pra melhor, mas pra mim perdeu a parte legal do gameplay dela que era pokear + correr infinitamente.

[/quote]



Vc quer dizer agora que tornaram um champ com dedo?



Coisa mais ridícula do mundo, blue buff + athene e vc ficava do fog tacando spear que dava 2k de damage. Com literalmente 2s de cd. Opa balanceado pra caralho.



Sério, era um dos reworks que eu mais esperava. Nidalee no competitivo era simplesmente ridícula


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#15
Continua forte demais. Tem sustain infinito (já que metade das skills dela não gastam mana, e as que gastam eh muito pouco), naturally tanky, e é impossível gankar pq ela tem um dash a cada 2 segundos.



Nidalee é com certeza o champion mais escroto do jogo.
Responder
#16
Yasuo ganha dela na escrotice eu ainda n testei ela top mais o povo ta rushando espada do rei depois trinity ne?
Responder
#17
Eu tenho visto fazendo ela de trinity, raduim e visagem. Ela não é hero de auto attack pra ficar fazendo botrk, acho que se for pra fazer mais item de AD, é melhor uma yomuu
Responder
#18
Se vc sai na frente da lane -> Triforce -> bork é a melhor opção pra 1x1 e split push...



Se seu time precisa de um bruiser razoavelmente mais tank, Gauntlet -> Visage



Se vc está estompando como o Balls na LCS hoje, triforce -> IE LOL


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#19
pra AD tem q ser trinity.



http://www.probuilds.net/champions/Nidalee



Já testei aquela manopla de gelo tbm, mas não curti.... parece q fica faltando dano.



Depois de trinty é espada do rei ou statik ou algum item tank.



entre espada do rei e statik acho q espada do rei tem mais a ver com ela.
Responder
#20
Statik?lol



NUNCA vc vai fazer statik de nidalee.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)