Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor de PoE chegando a América do Sul
#11
Eu vou sentir muita inveja quando logar no PoE e ver 30ms, ai sim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
Responder
#12
Galera, me tirem uma dúvida importante: servidor brasileiro para brasileiros? Ou seja, vai ser interligado com o internacional ou não? Parece uma pergunta ingênua, mas eu realmente não entendo como poderiam interligar numa mesma ladder/server as duas localizações!


[Imagem: 193006.png]
Responder
#13
... quando que vão liberar o server BR?



eu só não jogo PoE porque o lag destruia o jogo, mas com server br... com certeza eu volto.

... quando que vão liberar o server BR?



eu só não jogo PoE porque o lag destruia o jogo, mas com server br... com certeza eu volto.
Responder
#14
Servidor da América do Sul será conectado aos outros servers internacionais, não será isolado. Existem alguns servidores espalhados no mundo conectados com todos os outros servidores. A diferença é que se vc chamar uma turma só de BR pra jogar o ping será excelente pra nós, ou quem quiser jogar solo será excelente. Para isto quem criar a parte que se considerará a "base" do serviço, ou seja, se for um canadense será no server NA, se for um brasileiro será no server SA.



Em exemplo prático. Se eu me conectar a uma party criada por um canadense vou ter que encarar os 170 ms pq a party foi criada no servidor NA. Se o canadense se conectar a uma party criada por brasileiro no servidor SA ele vai encarar (provavelmente) 170 ms. Se eu entrar na party de BR com party criada no servidor SA vou encara 30 ms.



Ou seja, não vai haver restrição e se vc quiser se conectar com partys dos servidores da Nova Zeilândia sem problema, mas se prepare pra encarar os problemas de conexão. Quando será instalado ainda não tem informação oficial, provavelmente ainda este ano.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#15
É gateway igual AUS/US
Responder
#16
qnd vai rolar essas putaria ai?
Responder
#17
Oh man! Vou baixar PoE e começar a jogar/aprender...


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#18
caralho any news dissoae?


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#19
[quote name='Staub' timestamp='1408461329' post='3232406']

caralho any news dissoae?

[/quote]

tava querendo saber essa parada tbm, o game ta osso nos desync e 300+ de ms.
Responder
#20
Provavelmente server BR só no fim do ano, no final da atual liga.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)