Mensagens: 1.286
Tópicos: 14
Registrado: Nov 2009
Reputação:
1
Comecei ontem a noite, e assisti logo 3 episódios. Acho que amanhã já termino
Achando bem legal a série, ambientação muito bem feita, e ótima trilha sonora.
Até agora me parece uma mistura de Super 8 com outras coisas.
Mensagens: 3.764
Tópicos: 219
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
comecei a assistir ontem tb
achei bem da hora
muita nostalgia
[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Terminei hoje, gostei bastante. Achei melodramática em alguns pontos, principalmente quando foca na mãe com o filho perdido. Outras coisas achei até divertido, o fato da menina chegar e atirar 1 bala de primeira na latinha kkkk. Por mais que seja aquele lance de época, não tem porque não subverter um pouco a lógica também (óbvio que ele atiraria melhor na vida real).
Os atorezinhos salvam também, pqp muito bons. Vários amigos falando da atriz da eleven, a qual achei no mesmo nível ou até inferior aos molequinhos.
Season 2 deve ser igual true detective. Mesma pegada, diferentes atores e histórias.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Jack!' timestamp='1468890619' post='3436222']
terminei
mas não vejo sentido em uma season 2
[/quote]
11 viva
will com contato com a dimensão capirotesca lá
uma season 2 com esse sucesso todo que fez é meio... invitável.
Mensagens: 1.245
Tópicos: 20
Registrado: May 2010
Reputação:
8
[quote name='Eddy' timestamp='1469014315' post='3436522']
11 viva
will com contato com a dimensão capirotesca lá
uma season 2 com esse sucesso todo que fez é meio... invitável.
[/quote]
Já foi renovada pra season 2 antes mesmo da estréia oficial.
Mensagens: 1.304
Tópicos: 23
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
Vai lá meu review.
Atores: 8/10
Trilha sonora: 9/10
Enredo: 8/10
Fotografia: 9/10
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Enredo não daria nota alta nem fodendo. Além dele não ter nada de original, é massante a quantidade de cena da 11 limpando o nariz de sangue.
Dava pra cortar fácil 2 episódios e a história ficaria igual. Mas por mim que durasse o dobro de episódios, tava curtindo pra caralho.
Mensagens: 5.717
Tópicos: 541
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Eu tava curtindo até por volta do ep 7, 8...
Começou a ficar mto drama forçado. Nego não filma direito só pra fazer drama, personagem sendo burro forçadamente, esse tipo de coisa me irrita.
Parei de ver quando o veado foi arrastado e a camera nao acompanhou.
Hangar Network
since 1997
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
É lógico que vão focar na mãe.. é Winona Ryder porra <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Assisti o ep 01 hoje e gostei.. não dá pra comentar muito sem ver o restante, então daqui uma semana volto como minha análise critica. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
[quote name='Eddy' timestamp='1469014315' post='3436522']
11 viva
will com contato com a dimensão capirotesca lá
uma season 2 com esse sucesso todo que fez é meio... invitável.
[/quote]
´
não consigo imaginar muita coisa saindo desse plot sem ficar repetitivo...
acho que se tiver vai ser no estilo true detective mesmo
vamos ver o que vem por ai
não da pra saber ainda
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]