Tópicos: 150
Reputação:
0
puxei mage ontem a noite fiz só 3/3, mas não veio NENHUM PYRO e UM FIREBALL!!! acredite se quiser! :/
ah, mas fiz o recomendado, puxando cartas com graw e "utilidades", praticamente todos os jogos mandei na mesa.
mas peguei um lock que puxou 2 gigantes larva e meteu provacar nos 2 e gg, tava sem nada pra fazer ^^
Geralt >>>>> All
Tópicos: 140
Reputação:
4
mas 3 é pouco, mesmo sem fireball e pyro. Alias, pyro nem é lá essas coisas, fireball é muito bom mas contra decks rapidos vc vai tomar no cu. Imo a carta mais roubada de mage é water elemental, e eu curto MUITO frostbolt, no turno 4 combando com fireblast são 4 de dano + unidade congelada, a diferença é que com fireball vc dá muito overkill enquanto com frostbolt não. Mas no geral fireball é melhor...
um deck equilibrado com 1 flamestrike, 2 water elemental, 2 fireball, 2 poly, 2 fbolt e o resto de normais boas é garantia de muitas wins, tu simplesmente fica com resposta pra tudo ahuauhua
Tópicos: 53
Reputação:
0
Cara eu to parecendo o Maxximus. Meus decks de Mage não vem nenhuma magia, nao vem flamestrike, nao vem polymorph, frostbolt e fireball. Ontem aconteceu o absurdo de eu craftar um deck de warrior e nao vir NENHUMA arma. ZERO mesmo! De pally ja acostumei em nunca vir Truesilver Champion e Consecration.
Queria que voces me tirassem duvida.
Quando to craftando o deck tem um limite de cartas especificas da classe no deck? Por exemplo, se eu pego um monte de Mirror Image, akeel dragaozinho drop 1 de mage e o drop 2 que diminui o custo de spells ele ocupa espaco de outras magias?
Por que eu to fazendo algo errado nao eh possivel, comecei a salvar os meus decks no arena value e depois vou mostrar voces as porcarias que vem pra mim, to ficando triste! :-( :-(
Tópicos: 140
Reputação:
4
dASUHDhuADUH brother meu draftou um deck com 6 water elemental pqp
Tópicos: 66
Reputação:
0
[quote name='Kilix' timestamp='1404752436' post='3213841']
dASUHDhuADUH brother meu draftou um deck com 6 water elemental pqp
[/quote]
É o cumulo da cagada absurda!
Código: