Mensagens: 527
Tópicos: 58
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
06-19-2014, 11:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-19-2014, 11:56 PM por Aldous Huxley.)
Eu quero fazer um diorama pra dependurar no teto com fios de nylon do meu futuro apartamento
Vou monta na mesma escala uma fortaleza voadora cercada de spitfire e messerchmit em um dogfight, pintando aquele pedeaço do teto de azul com nuvens. Acho que vai ficar do caralh@
Se eu me empolgar ainda faço traçante com nylon + led, mas vamos ver kkk
Mensagens: 3.663
Tópicos: 73
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Vocês são malucos... artesanal na puta que o pariu.
PS: fico admirado, minha habilidade com isso é zero negativo.
Frases por mim que valem por toda nossa vida...
> Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece.
> Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível.
> As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
[quote name='TheLol' timestamp='1403663375' post='3208151']
Caraio vassilo, tu ta em sp ainda? Se estiver, posso bater umas fotos dessa porra ai pronta?
[/quote]
Eai jovem, to em Sao Jose....
Kra esse foi meu primeiro mas eu superei um pouco oq eu imaginava, principalmente do jardim ali hahaha.... o próximo vai ficar foda!! Ai vai valer a pena kkkkk....
pra qm gosta de artes eh bem legal fazer, tem muita criatividade pra arrumar os materiais certos pra fazer as coisinhas, soh q precisa de tempo livre, como to jobless da pra aproveitar rsrs
Mensagens: 2.464
Tópicos: 32
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Montava, muito trabalho não deixa mais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Meu amigo, monta há 40 anos, participa de campeonato e tudo, quem frequenta o iate Club aqui do RJ sabe quem ele é.
[quote name='Haz' timestamp='1360620749' post='2984743']
Entendam uma coisa: NÃO vai existir casamento gay ou ordenação de mulheres na Igreja Católica.
[/quote]
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
uaauhhuauha na hangar existe literalmente de tudo
kamehameha