Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Plastimodelismo / Dioramas
#11
ta ae meu primeiro diorama 20% completo

[Imagem: 10460282_720203834709789_4382580667616851747_n.jpg]





Falta arrumar a casa torta, repintar (cor mais clara), pintar a base da casa e escada... fazer calçada, rua e o jardim q vai ter uns arames farpados..... atrás desses sacos de areia vai ter um MG alemão, e na parede (Atrás), 2 americans de bar preparando pra matar os caras.
Responder
#12
Eu quero fazer um diorama pra dependurar no teto com fios de nylon do meu futuro apartamento



Vou monta na mesma escala uma fortaleza voadora cercada de spitfire e messerchmit em um dogfight, pintando aquele pedeaço do teto de azul com nuvens. Acho que vai ficar do caralh@



Se eu me empolgar ainda faço traçante com nylon + led, mas vamos ver kkk
Responder
#13
terminei

so falta os bichos chegarem agora



[Imagem: 1513668_723593047704201_4887629979680697205_n.jpg]





[Imagem: 10494472_723593091037530_4237463758962794570_o.jpg]
Responder
#14
[quote name='IamVassili' timestamp='1403656964' post='3208110']

terminei

so falta os bichos chegarem agora



[Imagem: 1513668_723593047704201_4887629979680697205_n.jpg]





[Imagem: 10494472_723593091037530_4237463758962794570_o.jpg]

[/quote]



Caraio vassilo, tu ta em sp ainda? Se estiver, posso bater umas fotos dessa porra ai pronta?
Responder
#15
Vocês são malucos... artesanal na puta que o pariu.



PS: fico admirado, minha habilidade com isso é zero negativo.


Frases por mim que valem por toda nossa vida...



> Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece.



> Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível.



> As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!
Responder
#16
dahora.
Responder
#17
[quote name='TheLol' timestamp='1403663375' post='3208151']

Caraio vassilo, tu ta em sp ainda? Se estiver, posso bater umas fotos dessa porra ai pronta?

[/quote]

Eai jovem, to em Sao Jose....



Kra esse foi meu primeiro mas eu superei um pouco oq eu imaginava, principalmente do jardim ali hahaha.... o próximo vai ficar foda!! Ai vai valer a pena kkkkk....





pra qm gosta de artes eh bem legal fazer, tem muita criatividade pra arrumar os materiais certos pra fazer as coisinhas, soh q precisa de tempo livre, como to jobless da pra aproveitar rsrs
Responder
#18
ae quase terminei um



[Imagem: 10446105_734952696568236_2676700326900636583_o.jpg]



[Imagem: 10548020_734952699901569_6830407235830777984_o.jpg]







falta lamas, repintar umas partes, sombras na mochilinha e alguns outros detalhes, bazooka, thompson etc...
Responder
#19
Montava, muito trabalho não deixa mais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Meu amigo, monta há 40 anos, participa de campeonato e tudo, quem frequenta o iate Club aqui do RJ sabe quem ele é.


[quote name='Haz' timestamp='1360620749' post='2984743']

Entendam uma coisa: NÃO vai existir casamento gay ou ordenação de mulheres na Igreja Católica.

[/quote]
Responder
#20
uaauhhuauha na hangar existe literalmente de tudo


kamehameha
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)