07-07-2016, 09:28 PM
Bom, nem o site nem a página do UFC no facebook postaram nada a respeito disso, então vamos aguardar. Se for verdade, vai ser uma das lutas mais nada a ver que eu me lembre
|
UFC 200 - LESNAR VS HUNT
|
|
07-07-2016, 09:28 PM
Bom, nem o site nem a página do UFC no facebook postaram nada a respeito disso, então vamos aguardar. Se for verdade, vai ser uma das lutas mais nada a ver que eu me lembre
07-07-2016, 09:31 PM
PORRA!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> Bem q o Brock LEsnar podia dar aqueles pilao doido q ele solta na WWE ![]()
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
07-07-2016, 09:40 PM
Vai cair babando no primeiro pombo que entrar do hunt
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
07-07-2016, 09:46 PM
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília)
Peso-pesado: Brock Lesnar x Mark Hunt Peso-galo: Miesha Tate x Amanda Nunes Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne Se tiver Daniel Cormier x Anderson Silva "Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
07-07-2016, 10:07 PM
Só interessa Aldo x Edgar e Cain x Browne. Não curto freak show e luta de mulher.
07-07-2016, 10:11 PM
Card Preliminar inteiro me interessa, evento tá muito bom, mesmo infelizmente tendo caído Cormier x Jones.
07-08-2016, 11:29 AM
Spider deve tá levando uma bolada violenta pra entrar no octagon aos 45 do segundo tempo com 99,5% de tomar um stomp brutal.
07-08-2016, 12:56 PM
tomar no cuuuu, cancelei o combate semana passada e eles me botam o goat assim de ultima hora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
07-08-2016, 01:03 PM
Aí sim, fomos surpreendidos novamente!
"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|