Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bushcraft, primitive technology, wilderness, off the grid
#11
Continuo só acompanhando o Primitive Technology.



Ultimamente comecei a ler o blog dele... Ele dá muito detalhe de toda a "empreitada" que ele leva pra fazer cada um dos vídeos.



É bem didático e dá mais vontade ainda de tentar repetir as coisas que ele faz hehehe


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#12
se alguem for de SP e quiser fazer um bushcraft ai, de vez em quando faço umas trilhas com uns brothers que fazem tbm.. ahhuaha
Responder
#13
[quote name='IamVassili' timestamp='1490633488' post='3471247']

se alguem for de SP e quiser fazer um bushcraft ai, de vez em quando faço umas trilhas com uns brothers que fazem tbm.. ahhuaha

[/quote]
Responder
#14
Deixa o raffitos ler isso
Responder
#15
Canal massa!



Review de MREs.



http://www.youtube.com/watch?v=7R1t8InSD8A
Responder
#16
[quote name='IamVassili' timestamp='1490633488' post='3471247']

se alguem for de SP e quiser fazer um bushcraft ai, de vez em quando faço umas trilhas com uns brothers que fazem tbm.. ahhuaha

[/quote]



[Imagem: onibus-dos-ursos.jpg]
Responder
#17
kkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
#18
Dando ress ae pra um novo vídeo.



Mais que primitive technology.



[media]https://www.youtube.com/watch?v=remr6Na_hD8[/media]


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#19
to assistindo um canal q chama primitive skills



eh de um maluco da indonesia ou algo do tipo



https://www.youtube.com/watch?v=xmxeFtFJaxM



veja ai.... o cenário é mt mais rico e belo q o do primitive technology, o cara tem habilidade fodida, parece fazer a muito mais tempo, mas os videos não são tão bons......





aquele kra tinha q ir para algum lugar mais bonito e rico pra fazer os videos.... australia é tudo seco





https://www.youtube.com/watch?v=bmvEcDE6mIw
Responder
#20
As técnicas do australiano se aplicam a uma maior variedade de ambientes, justamente pq ele trabalha em uma região seca que não é tão rica em recursos. A do indonésio aí já é um "upgrade" justamente pq ele desenvolve em uma região com melhores recursos. Sem falar que lá tem bambu, bambu é extremamente versátil, tem gente que faz de tudo com bambu, de copos até casa e curral pra animais.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)