Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Continuo só acompanhando o Primitive Technology.
Ultimamente comecei a ler o blog dele... Ele dá muito detalhe de toda a "empreitada" que ele leva pra fazer cada um dos vídeos.
É bem didático e dá mais vontade ainda de tentar repetir as coisas que ele faz hehehe
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
se alguem for de SP e quiser fazer um bushcraft ai, de vez em quando faço umas trilhas com uns brothers que fazem tbm.. ahhuaha
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='IamVassili' timestamp='1490633488' post='3471247']
se alguem for de SP e quiser fazer um bushcraft ai, de vez em quando faço umas trilhas com uns brothers que fazem tbm.. ahhuaha
[/quote]
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Deixa o raffitos ler isso
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
As técnicas do australiano se aplicam a uma maior variedade de ambientes, justamente pq ele trabalha em uma região seca que não é tão rica em recursos. A do indonésio aí já é um "upgrade" justamente pq ele desenvolve em uma região com melhores recursos. Sem falar que lá tem bambu, bambu é extremamente versátil, tem gente que faz de tudo com bambu, de copos até casa e curral pra animais.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)