Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Bem que eu vi que vc tinha sumido ^^
Sou D3 depois de cair do D2 e bodiar de jogar por causa do maldito URF mode que me fez perder 90% da vontade de jogar ranked ._.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='Manson' timestamp='1400103754' post='3190583']
Bem que eu vi que vc tinha sumido ^^
Sou D3 depois de cair do D2 e bodiar de jogar por causa do maldito URF mode que me fez perder 90% da vontade de jogar ranked ._.
[/quote]
ARAM fez o mesmo comigo, mas pelo menos melhorou minha habilidade em teamfight, faz tempo que não tinha um jogo que ficasse com 0 deaths <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
Bom addedei td mundo ae, e criei o time, aceita lá e troca uma ideia, meu nick é hornyonesc2,
a principio vamos montar uma parada pra brincar e jogarmos juntos... se a coisa ir caminhando bem a gente brinca nos camps do gruntar ai!!!!!!!
absssssssssss
Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
Plat 1 Blecker.
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
Mensagens: 812
Tópicos: 19
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
D4 silobomber
Eu curto pra caralho jogar ranqueada x5 mas poucas vezes consegui juntar a galera, sempre q rolar pode chamar
[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]']
I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]
[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size]
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Sou gold 1 90+ com preguiça de ir pro plat, jogo legal =P
Azragal
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
silo é rager hein
auhuhauhahuahuhua
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
??
O silo sempre joga de boa comigo, seja zueira ou rank, mas até aí ele me convida as vezes pra jantar e fala que paga tudo.... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Silo eh o maior granjeiro de todo Brasil
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.