Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Plats e Diamonds
#11
Bem que eu vi que vc tinha sumido ^^



Sou D3 depois de cair do D2 e bodiar de jogar por causa do maldito URF mode que me fez perder 90% da vontade de jogar ranked ._.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#12
[quote name='Manson' timestamp='1400103754' post='3190583']

Bem que eu vi que vc tinha sumido ^^



Sou D3 depois de cair do D2 e bodiar de jogar por causa do maldito URF mode que me fez perder 90% da vontade de jogar ranked ._.

[/quote]

ARAM fez o mesmo comigo, mas pelo menos melhorou minha habilidade em teamfight, faz tempo que não tinha um jogo que ficasse com 0 deaths <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#13
Bom addedei td mundo ae, e criei o time, aceita lá e troca uma ideia, meu nick é hornyonesc2,



a principio vamos montar uma parada pra brincar e jogarmos juntos... se a coisa ir caminhando bem a gente brinca nos camps do gruntar ai!!!!!!!



absssssssssss
Responder
#14
Plat 2 Nick Marvin
Responder
#15
Plat 1 Blecker.


D3: Retired

WOW: Retired

LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]

In game: Blecker
Responder
#16
D4 silobomber



Eu curto pra caralho jogar ranqueada x5 mas poucas vezes consegui juntar a galera, sempre q rolar pode chamar


[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]

[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size] [Imagem: joel_santana.jpg]
Responder
#17
Sou gold 1 90+ com preguiça de ir pro plat, jogo legal =P



Azragal


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#18
silo é rager hein

auhuhauhahuahuhua
Responder
#19
??



O silo sempre joga de boa comigo, seja zueira ou rank, mas até aí ele me convida as vezes pra jantar e fala que paga tudo.... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#20
Silo eh o maior granjeiro de todo Brasil


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)