Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Eu não duvido nada mesmo.
BR mercado emergente, cheio dos HUE saindo das lan houses e vendo uma oportunidade de ganhar $$
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 781
Tópicos: 6
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
pain precisa de um top n de um jungle LOLLL
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='FarreL-' timestamp='1399940386' post='3189565']
pain precisa de um top n de um jungle LOLLL
[/quote]
Precisa dos dois.
Mensagens: 620
Tópicos: 22
Registrado: Aug 2011
Reputação:
0
Pain deu kick no venon e minerva. Será que vao trazer gringos?! Achei uma boa eles kikarem, mas fico sem saber quem eles vao chamar, so se eles chamarem um mid/top de fora e colocarem o kami de suporte. Pq suporte br que presta nao tem e nao sei se vale a pena importar de fora um suporte.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
O aranaenaneane que vai entrar de jungler pra pain até onde eu ouvi, ele anda flertando muito com a Pain ultimamente, até ouvi de alguém ver ele na Stream do Kami mas não confirmei nada ainda.
CNB e AWP estão pensando em importar também, até acho uma boa idéia pra melhorar o nível do cenário brasileiro, vamos ver o que vem por aí.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
acredito que chamem o element pro top.
só ai o time vai melhorar uns, 20%.
eu até gostava das ideias do venon, mais acho que ele não conseguia se impor com elas, as tfs dele são muito boas, mais a lane phase toma muita pressão e acaba pesando o jungler, ele nunca está forte o suficiente pra ajudar o time minerva nunca curti o jogo dele, só curtia a leblanc dele no mid.
acho que o proximo movimento da pain vai ditar se esse time vinga, ou vai sair do competitivo.
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
Mensagens: 620
Tópicos: 22
Registrado: Aug 2011
Reputação:
0
Acho q eles nao podem chamar ninguem que ja jogo pela Liga brasileira, so pode atuar por um time.
Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
possivelmente o jungle vai ser o aranae e o sirt deve ir pra toplane. ou suporte.
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
Mensagens: 903
Tópicos: 43
Registrado: May 2008
Reputação:
0
quem eh aramae?
finalmente kikcaram o venom!
Mensagens: 1.149
Tópicos: 2
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
05-16-2014, 08:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-16-2014, 08:02 PM por Drezius.)
existe regra pra limite de pessoas que não são da região? jaja vao botar 5 nego de outro pais pra ganhar tudo e vai ser muito podre a conversa final em inglês pq não tem br no meio haha