Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Blizz coloca esses esquemas só pros players ficarem nas teorias, assim ela não precisa lançar conteúdo novo.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
[quote name='Zlatan' timestamp='1399219637' post='3185357']
E ai eu faço 22 caixas com o WD e caem 4 rings
VALEU BLIZZARD
[/quote]
Pelo menos o WD usa Int, podia ser com um monk, ai sim seria trollagem lol.
Mensagens: 2.507
Tópicos: 311
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Eu fui fazer box com o WD por isso. Se eu fizesse uma com outra classe e caísse eu ia chorar sangue
Mensagens: 1.235
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
[quote name='Zlatan' timestamp='1399179966' post='3185288']
Unica coisa que eu sei é q ja fiz uns 200 caches no ato1 e nunca vem a porra do anel.
[/quote]
Eu peguei o meu numa caixa de ato 4
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
ato 4 tem chances de vir todos os itens dos caches
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
@TOPIC: Um pequeno detalhe que pode se mostrar muito importante é que o tópico original do TealDawn, da teoria que descrevi no outro post, chegou no limite de 25 páginas semana passada, só que ele foi unlockado e continua até agora. Por outro lado existe um outro tópico que dizia sobre a teoria de cada personagem ter uma loot table própria que é feita na criação dele, nesse tópico um Blue falou, disse que não tem nada disso e lockou o tópico: http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/1...20?page=18
Se o tópico foi liberado quer dizer que os Blues estão de olho e se não falaram nada nem desmentiram nada é que algo ali tem.
[quote name='Staub' timestamp='1399173688' post='3185264']
Gawayne é tipo o nonporn version of staub
[/quote]
Explique.
[quote name='mordredrs' timestamp='1399178872' post='3185284']
Ok, mas se o jogador A compra uma magefist na kadala, isso quer dizer que aquela magefist estava na loot table dele, certo? Poderia então o jogador B pedir para entrar no jogo do jogador A e assim ter chance de comprar também uma magefist na kadala?
[/quote]
Não. Cada jogador tem sua loot table própria a cada jogo que entra, não é uma lot table única para O JOGO.
Mensagens: 788
Tópicos: 29
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Olha aqui o blue:
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/1...?page=5#90
O cara perguntou:
Posted by McCloud
I'm pretty sure (as in 100% positive) that caches are already rolled for you once you get them. You're only revealing them.
E o blue respondeu:
This is how they're intended to work, but those items aren't guaranteed to be smart loot. That can make it a little confusing sometimes on an anecdotal level. Personally, I've obtained several Strength items on my Barbarian when opening caches earned by my Witch Doctor, but most of the items in those caches had Intelligence.
Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
[quote name='Gawayne' timestamp='1399267133' post='3185637']Não. Cada jogador tem sua loot table própria a cada jogo que entra, não é uma lot table única para O JOGO.
[/quote]
ta, vou fazer uma pergunta meio besta... qual a vantagem de tentar dropar o leg com o char low lvl então, se o cara teria que sair do game pra trocar o char? não mudaria tudo a loot table do cara no momento que ele cria um jogo novo?
[size="4"] "The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Mensagens: 1.149
Tópicos: 2
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
Acho que fica um piao na sala pra segurar o lock
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
@Flight: Esse Blue aí pode lamber minhas bolotas. Inclusive tem uma matéria num desses fansites aí, Diablofans ou sei lá o que que eles testaram também, deu o mesmo resultado que eu, e até quotaram um Blue dizendo que é assim mesmo que funciona.
@Fudencio: Funciona assim:
- Cria um jogo com o personagem Low Level. Normalmente 11 ou 34, que é onde a maioria dos Legs interessantes dropam. Acima disso inclusive o T6 pode ficar mais difícil que T1 ou T2 level 70.
- Você arranja alguém pra segurar o jogo aberto, como o Drezius falou. Pode ser uma segunda conta sua ou um outro player qualquer. Aí você quita e entra com seu main.
- Farma T6 hard como você você gostaria de farmar T6 no 70.
Agora a parte importante: Por que jogar num jogo de level baixo? Primeiro você tem que entender o OBJETIVO desse farm. O Objetivo dele é expor quais itens estão na sua Loot Table daquele jogo para saber se você tem chance de dar Gamble neles na Kadala, por que a Kadala sempre via dar itens pro SEU NÍVEL, independente do nível do jogo.
Portanto como funciona? Segundo a teoria cada personagem, cada vez que entra num jogo, tem uma drop table limitada a ATÉ 5 itens por Slot de Gear, até 5 Heads, até 5 Gloves e por aí vai. Pode acontecer de você ter apenas um item e alguma pessoas que estavam testando reportaram encontrar mais de 5 ARMAS. Inclusive isso é algo que o TealDawn menciona, que ARMAS sempre foi algo extremamente difícil de focar o Loot, ele acredita que as armas não são divididas por slot e sim por TIPO de Arma, portanto até 5 Maces, até 5 Swords e por aí vai. Ele já falou algumas vezes que essa técnica funciona bem para Armaduras, Jóias e Offhand, armas o negócio complica.
Beleza. Agora cada Lendário tem um nível MÍNIMO para ele dropar, como a Lut Socks por exemplo, que o nível mínimo é 11, por que o nível dela é 8 e você sempre procura eles 3 níveis a mais, pro que é assim que o sistema do Diablo funciona. Lembram dos iLevel 63? Então. PORÉM mesmo jogando num game low level sua Loot Table AINDA PODE conter itens acima desse nível, ele simplesmente não irão dropar e quando um Bota for dropada, por exemplo, o jogo forçará ela a ser Lut Socks ou Crudest Boots, por que são as únicas Botas Lendárias que podem ser dropada num jogo de Level 11, considerando que elas estejam na sua Loot Table. Isso ocorre por que a designação dos drops do jogo funciona por camada e isso já é sabido por qualquer um que se aprofundou no loot do D3 Vanilla. Quando um item dropa o jogo primeiro rola o tipo de item, vamos dizer que saiu Bota, aí rola a chance de ser Blue, passou, agora que ele é Blue o jogo rola a chance dele ser Rare, passou, agora que ele é Rare o jogo rola a chance dele ser Lendário, BUM! Passou! Agora o jogo rola QUAL lendário ele será, aí ele puxa sua Loot Table do jogo e nela tem lá Lut Socks e outras 4 Botas acima do Level 11, portanto o jogo acaba sendo FORÇADO a dropa a Lut Socks.
Qual a vantagem disso? Se você tivesse jogando num jogo level 70 o drop da Lut Socks iria competir com outros 4 itens! Portanto num jogo level baixo você acaba tendo 5 vezes mais chances de ver o Lendário que você quer! Issoquer dizer que você EXPOS ele na sua Loot Table, você descobriu que naquele jogo em questão você pode dropar a Lut Socks o que significa que a KADALA, que segue a mesma Loot Table, poderá te dar a Lut Socks naquele jogo! IMPORTANTE: Isso não quer dizer que o ÚNICO Lendário que a Kadala pode te dar é a Lut Socks, como ela segue o nível do PERSONAGEM ela poderá te dar qualquer uma das outras 4 Botas que você não pode dropar, mas se você insistir uma hora ela via te dar a Lut Socks. Teoricamente.
Aí quando você dropa o Lendário que você quer você queima Shard na Kadala. Acabou as Shards? Abre portal e farma mais! Não importa o nível do jogo, um Rift T6 level 11 dá o mesmo número de Shards de um Rift T6 level 70! Diga-se de passagem essa é uma dica que qualquer um pode usar, independente se você está fazendo esse esquema ou não. Precisa de Shards? Jogo level baixo, atropela T6 em enche o rabo de Shard.
Problemas que podem ocorrer:
- Se você está farmando level 11 T6 há umas duas horas e nada do item que você quer é capaz dele não estar na sua Loot Table. Principalmente se você já dropou outros lendários daquele tipo. Se você dropar duas Crudest Boots, provavelmente a Lut Socks não está na Table. Hora de recriar o jogo.
- Se você está farmando há umas duas horas e não dropou NENHUM Lendário do tipo que você procura é provavel que todos os Lendários daquele tipo sejam de Level mais alto do que o Level do jogo. Consequentemente o Lendário que você procura possívelmente não está na Loot Table. Hora de recriar o jogo.
- Dropou o Lendário mas a Kadala não dá ele. Questão dei nsistir. Farma mais Shards e vai lá. Ou desiste.
- Acabaram minhas keys! Faz os Bounties. Acabou os Bounties GG, o jogo te venceu. Ou você devia ter trazido mais Keys. O TealDawn disse que normalmente entra nessas farms com mais de 400 Keys.
Lembrando que TUDO ISSO É TEORIA. Ninguém provou a existência disso, fora a palavra do TealDawn, alguns players que obtiveram sucesso mas pode muito bem ser coincidência e o fato de nenhum Blue se pronunciar mas unlockar o tópico para além de 25 páginas, enquanto em outras teorias eles já chegavam com dois pés no peito e lockando para "Não espalhar rumores errôneos".
Mensagens: 424
Tópicos: 8
Registrado: Jul 2010
Reputação:
0
05-05-2014, 03:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2014, 03:16 PM por Valmont.)
"Não, você não aumenta a chande de dropar lendarios especificos."
"Essa teoria aí é a teoria onde vc joga ....... [i][i]para ver se consegue dropar o lendário que você quer[/i]."[/i]
Parece que vc esta concordando comigo e ainda não percebeu que ao mesmo tempo se contradizendo.
A notícia que eu li era "possible bug - specific legendaries bla bla bla" , onde tinha um wizard com a bag lotada de lendários repetidos (lembro de MUITOS chantodo's will), tinha gente testando e não confirmando, outros confirmando e outros dizendo que era shopado. Tudo pela Kadala usando o lvl que vc repetiu, só não tenho a paciência que vc tem de trazer e resumir em português para o hangar.
|