Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boteagem liberada!
#11
demonbuddy tá bem fraco ainda, so serve pra gold mesmo, rift e box ainda estao arcaicos


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#12
[quote name='casq' timestamp='1399092272' post='3184997']

Antes negada tirava um troco rodando meia duzia de bot. Nego pagava aluguel, pagava facu. ehaueha



Agora não tem sentido nenhum. É como pagar pra comerem tua mulher.

[/quote]

Pior que tem gente que paga e curte, então vai entender.
Responder
#13
[quote name='Valmont' timestamp='1399117404' post='3185019']

Mal posso esperar o Ladder. Tô fora se o esquema for quem jogar mais ganha.

[/quote]



Não consigo idealizar ladder no d3. A ladder vai medir o que? Horas jogadas? Vão ser criados desafios?


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#14
Ladder estilo PoE e D2 é muito estupida no D3, ou qualquer jogo que não te force a criar dezenas de chars, mas enfim, choraram tanto por isso, coitada da blizz que achou que ia ser idolatrada por ouvir aqueles 2% de oldschool chorão e tá vendo o fórum ser inundado por comentários negativos sobre as ladders lol.
Responder
#15
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1399225293' post='3185386']

Ladder estilo PoE e D2 é muito estupida no D3, ou qualquer jogo que não te force a criar dezenas de chars, mas enfim, choraram tanto por isso, coitada da blizz que achou que ia ser idolatrada por ouvir aqueles 2% de oldschool chorão e tá vendo o fórum ser inundado por comentários negativos sobre as ladders lol.

[/quote]



Ah nem tem tantos posts assim, tem um povo preocupado com os Ladder Only itens e tal, mas não acho uma comoção geral. Vamos usar a buzzword e dizer que na minha opinião é uma "Vocal Minority". Eu particularmente acho isso chororo dos mesmos leite com pera que acham que Leg tem que cair de todo Rift Guardian. O jogo PRECISA de algo que incentive criação de alts e replay do jogo, no D2 a principal força motriz por trás disso eram os personagens em si, sem reset cada build diferente precisava de um personagem diferente e em menor instância as Ladders. E outra, não é aquela história que o povo gosta de repetir? "O que me importa o que os outros fazem. Isso é um jogo Single-Player". Não precisa jogar Ladder quem não quiser, pode ficar nos personagens antigos eternamente.



Eles estão fazendo um esquema legal das Ladders onde o tempo gasto nelas não é perdido. A XP de Paragon, Gold e Loot serão todos passados para a os "personagens principais" sempre que a Ladder fechar, então o único tempo que você "perde" é tendo que upar seu personagem, isso considerando que você não tenha um bônus para cada char 70 na Ladder quanto ela fechar. Certeza que eles farão esquemas diferentes em cada Ladder como acontece no POE, com bônus diferentes, eventos diferentes e tal, provavelmente Ladder terá bonus de drop já que o tempo para se dropar qualquer coisa é limitado. Algo que será divertido por que teremos todo mundo começando junto do zero e tal, vai ser bem legal fazer grupos de noob com o povo da guild e estuprando o conteúdo.



Eu acho que o jogo só tem a ganhar com ladder. Vai dar mais uma apimentada nesse jogo sem tempero que era o D3 Vanilla.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#16
[quote name='Gawayne' timestamp='1399292141' post='3185688']Não precisa jogar Ladder quem não quiser, pode ficar nos personagens antigos eternamente.

[/quote]



tudo bem que ngm é obrigado, mas tem aquela coisa, se o cara não jogar ladder ele nunca terá os itens mais tops do game, meio injusto pra nego que não tem muito tempo, ou simplesmente que odeia ter que upar e começar tudo de novo de tempo em tempo



agora, se eles movessem esses itens "ladder only" pra loot pool regular no final de cada season, invés de somente os chars com os itens, eu não teria problemas com isso


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#17
@fudencio: Quem não curte upar é só esperar uns 2 ou 3 dias e pedir rush pra alguém. Agora os itens ainda temos que ver como que a Blizzard vai fazer. Se continuar o drop rate atual vai ser complicado mesmo.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#18
Vai ser basicamente uma competição de quem consegue upar mais rápido do zero? Não tô vendo muita graça nisso. O lado bom da ladder era zerar a economia, mas esse fator não existe mais no D3 sem AH e sem trade. Qual o objetivo então?



O que tá faltando no jogo hoje, no meu ponto de vista, é algum tipo de competição. Como o PVP tá fora de questão, já que não tem como balancear as classes sem ter que refazer o jogo, deviam botar algum tipo de ranking, quem limpou mais rifts, quem fechou um mapa em menos tempo, sei lá, é difícil pensar em algo que não se traduza em "quem jogou mais tempo", mas se bolarem isso de uma maneira criativa e que incentive a jogar, aí pra mim o D3 vai ser o que eu queria que ele fosse quando foi lançado.
Responder
#19
@Flight: O problema é que Diablo não é um jogo que precisa de habilidade do jogador, a diferença entre um jogador bom e um ruim com o mesmo gear é pequena, portanto sempre vai se resumir a "quem joga mais" mesmo. Diferente de um ARTS como Dota ou LOL, ou um RTS como Starcraft.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#20
[quote name='Gawayne' timestamp='1399301723' post='3185759']

@fudencio: Quem não curte upar é só esperar uns 2 ou 3 dias e pedir rush pra alguém. Agora os itens ainda temos que ver como que a Blizzard vai fazer. Se continuar o drop rate atual vai ser complicado mesmo.

[/quote]

Upar não é divertido, que façam o char na ladder já iniciar lvl 70 então, porque não tem motivo algum upar naquela chatisse.

Tirando o fato do que o fudencio falou de que com drop exclusivo eles meio que classificam o não ladder como deposito ou segunda classe, ainda tem o drop, visto pela tabela do incgamers alguns lendários dentro de seus slots tem chances de menos de 1% de dropar, poem isso numa ladder exclusiva que temos uma bela merda.

Outro problema é se aumentar o drop na ladder, ai sim que força nego a jogar nela, unica forma seria no fim da ladder todos itens e chars serem deletados, e não transferidos pra normal, ai sim pode socar drop na ladder, mas se for transferido pra normal, mais um motivo pra normal ser segunda classe. E pra finalizar, não basta ser lvl 70, tá cheio de builds que precisam de uma dezena de lendários pra funcionar, e na ladder tu não vai ter eles, assim sendo, tendo que jogar com builds que talvez não te agrade, só pra poder pegar alguns lendários novos que não são lançados no normal.



Enfim nada contra ladder, mas não acho nada atrativa da forma que parece que vai vir, vai medir quem tem mais tempo pra deixar o bot ligado e nada mais, forçando a upar algo que não adiciona nada, onde todo mundo vai achar o exploit mais rápido pra upar, e fazer aqueles outros chars que já temos virarem sucada que ninguém mais dá a minima.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)