Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
R.I.P
#11
Br que joga HC tem problemas na cabeça ou vive no nordeste aonde é mais próximo do servidor.



Todos os meus personagens HC, até os do Path of Exile, eu perdi por DISCONECTS.



Keste, parabéns ae! Agora pode desinstalar o jogo.



Ou jogar que nem homem e ir de Monk ou Wizard aonde a dificuldade é mto maior.
Responder
#12
Não dou muita bola pra essa briga hc/sc, sempre jogo no hc, tanto no PoE quanto no Diablo, só acho bizarro a quantidade de prós que não podem jogar no hc por causa da internet.



Não tem nada demais dizer que não consegue ficar vivo ou não quer esquentar de morrer e facerolar hu3br, é preferencia de estilo de jogo.





[quote name='Rafingon' timestamp='1398623137' post='3182429']

Br que joga HC tem problemas na cabeça ou vive no nordeste aonde é mais próximo do servidor.



Todos os meus personagens HC, até os do Path of Exile, eu perdi por DISCONECTS.



Keste, parabéns ae! Agora pode desinstalar o jogo.



Ou jogar que nem homem e ir de Monk ou Wizard aonde a dificuldade é mto maior.

[/quote]

Vc na primeira linha diz que BR que joga hc tem problema, mas vc da a entender que teve varios chars em hc tanto no PoE quanto no diablo hu3 herp derp



E morrer no PoE pra dsinc é normal, mas pra dc é meio dificil ... Acho que não é sua internet que é ruim.



Citar:O amigo no caso eh o podrao do miojo? Hahahshahaha

Calma drezius, eu te rusho mais tarde, noob podre hauha





@topic, parabens ao OP, concordo que no sc isso ai é questão de tempo e paciencia, mas tem que ter a paciencia né xP
Responder
#13
[quote name='Miojex' timestamp='1398634527' post='3182501']



Vc na primeira linha diz que BR que joga hc tem problema, mas vc da a entender que teve varios chars em hc tanto no PoE quanto no diablo hu3 herp derp



E morrer no PoE pra dsinc é normal, mas pra dc é meio dificil ... Acho que não é sua internet que é ruim.





[/quote]



Tive 1 char sério no HC do PoE e 1 no HC do Diablo. Perder tantas horas de jogo de uma forma injusta é mto ridículo, antes se eles morressem em uma luta épica contra um mob fuderoso.



E dsinc, disconect... tudo na mesma. O que aconteceu na verdade foi um bug q ocorria sempre na época q eu jogava, quando mudava de mapa aparecia um aviso de erro e o jogo fechava. Isso já deve ter sido corrigido, tem mais de 1 ano que não jogo PoE.
Responder
#14
Miojo meu jovem aprendiz, não jogava wow, nem hc, entrava no diablo só pra chorar que hc era ruim e mimimimimi, tenho SS ein seu podre hahaahahaha
Responder
#15
[quote name='Drezius' timestamp='1398640966' post='3182551']

Miojo meu jovem aprendiz, não jogava wow, nem hc, entrava no diablo só pra chorar que hc era ruim e mimimimimi, tenho SS ein seu podre hahaahahaha

[/quote]

E por isso eu fui pro PoE xP



Por sinal o hc do PoE é mil vezes mais tenso q do d3



Porra, tu joga em servidor roleplay do wow pra não tomar gank, me suga huahua
Responder
#16
[quote name='Drezius' timestamp='1398640966' post='3182551']

Miojo meu jovem aprendiz, não jogava wow, nem hc, entrava no diablo só pra chorar que hc era ruim e mimimimimi, tenho SS ein seu podre hahaahahaha

[/quote]





pqp conheco um cara assim.. maluco so tem um char no softcore monk e fica o dia todo me whispando e falando que hc é retardado é ruim é lixo etc e fica querendo dar pitaco no meu hero.. ou reclamando que tou jogando no normal(quando to fazendo 4split bounty tentando pegar a luva que ainda nao tenho uma boa).. tenso





o esquema do Hc é sempre ter backup, ai quando tu morre nao perde tanto e nao desanima tanto..


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#17
[quote name='Staub' timestamp='1398656925' post='3182712']

pqp conheco um cara assim.. maluco so tem um char no softcore monk e fica o dia todo me whispando e falando que hc é retardado é ruim é lixo etc e fica querendo dar pitaco no meu hero.. ou reclamando que tou jogando no normal(quando to fazendo 4split bounty tentando pegar a luva que ainda nao tenho uma boa).. tenso





o esquema do Hc é sempre ter backup, ai quando tu morre nao perde tanto e nao desanima tanto..

[/quote]



isso sempre vai existir, essas reclamações do povinho.



Só que é bem mais fácil um HC player compreender um SC player do que o contrário.
Responder
#18
Joguei HC tanto no D3 qnt no PoE e na boa ... O UNICO que pode falar q foi realmente hardcore nesse joguinho foi o Kripparrian qnd ele mato o Diablo no modo Inferno antes dos nerfs ... O RESTO eh resto mesmo. Agora so jogo um SC pra nao perder meu tempo e tenho meus chars no 70 no HC se der vontade de jogar qnd a net tiver de boa e a Blizzard tiver estavel com o servers dela. Enqnto isso Dark Souls 2 eh o verdadeiro Hardcore <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#19
[quote name='Smackthatx' timestamp='1398659685' post='3182726']

Joguei HC tanto no D3 qnt no PoE e na boa ... O UNICO que pode falar q foi realmente hardcore nesse joguinho foi o Kripparrian qnd ele mato o Diablo no modo Inferno antes dos nerfs ... O RESTO eh resto mesmo. Agora so jogo um SC pra nao perder meu tempo e tenho meus chars no 70 no HC se der vontade de jogar qnd a net tiver de boa e a Blizzard tiver estavel com o servers dela. Enqnto isso Dark Souls 2 eh o verdadeiro Hardcore <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

[/quote]

RIP Hardcore Kripp.



http://www.youtube.com/watch?v=b2Pv1QdxVWQ
Responder
#20
Eu acompanhei a kill do Diablo pelo Kripp. aquela era uma época muito foda mesmo e a batalha foi bem tensa.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)