04-27-2014, 04:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-27-2014, 04:27 PM por Rafingon.)
Br que joga HC tem problemas na cabeça ou vive no nordeste aonde é mais próximo do servidor.
Todos os meus personagens HC, até os do Path of Exile, eu perdi por DISCONECTS.
Keste, parabéns ae! Agora pode desinstalar o jogo.
Ou jogar que nem homem e ir de Monk ou Wizard aonde a dificuldade é mto maior.
Todos os meus personagens HC, até os do Path of Exile, eu perdi por DISCONECTS.
Keste, parabéns ae! Agora pode desinstalar o jogo.
Ou jogar que nem homem e ir de Monk ou Wizard aonde a dificuldade é mto maior.


![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)
