05-02-2014, 01:22 AM
impossível esse números ae com essa gear, mesmo com os paragons.
|
BR first 600?
|
|
05-02-2014, 01:22 AM
impossível esse números ae com essa gear, mesmo com os paragons.
05-02-2014, 12:10 PM
Qual o CAP de paragon ?
Declommia - Lock - since aug/2005 Cavillath - Dk - since nov/2008
05-02-2014, 01:03 PM
[quote name='Declommia' timestamp='1399039854' post='3184628']
Qual o CAP de paragon ? [/quote] Non Ecziste.
05-02-2014, 01:41 PM
Com 800 você pega max em todos os atributos. Já já a Blizz vai ter que inventar alguma vantagem pra quem tem mais que 800.
05-02-2014, 01:52 PM
Main stat e vit não tem cap.
Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
05-02-2014, 02:05 PM
O Templar dele tem uma arma melhor a q aminha
Report plz Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
05-02-2014, 02:46 PM
Equips que estão no armory são os equips que farmo Ghom T6.
2.8 bilhões de hp vão embora em cerca de 10 segundos. Não teve photoshop nenhum na screenshot (mas não uso aquela build pra nada, só peguei o max de toughness para nego invejar mesmo, não é bug lol)
05-02-2014, 03:55 PM
[quote name='casq' timestamp='1399045952' post='3184678']
Main stat e vit não tem cap. [/quote] Ah é? Não sabia disso não. [quote name='Ayreon' timestamp='1399049218' post='3184712'] Equips que estão no armory são os equips que farmo Ghom T6. 2.8 bilhões de hp vão embora em cerca de 10 segundos. Não teve photoshop nenhum na screenshot (mas não uso aquela build pra nada, só peguei o max de toughness para nego invejar mesmo, não é bug lol) [/quote] Ninguém tá falando que teve shop não, só estamos curiosos como você consegue tanto Tought e ainda 1.5m de DPS. E se quiser emendar e dizer como você farma tanto lendário também estamos aceitando.
05-02-2014, 09:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2014, 03:02 AM por Ayreon.)
Dificil dizer onde pegar legendaries, tenho azar com essas coisas...
Rift T6, Chest run ACT5 (dá pra fazer pelado), Ghom (XP/GOLD), etc...
05-03-2014, 03:01 AM
Assina meu mousepad?
Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame? |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|