Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Testado na pratica , será? interessante.
#11
[quote name='krepon' timestamp='1398092431' post='3179909']

Tenta anotar no caderno numero de elites morto/drop, ao inves de tempo/drop.



A velocidade que o mob dropa importa porque quanto mais rapido mais mobs voce mata, logo mais chance de dropar. Se voce conseguise dar instakill no T6, T6 seria melhor.

Eu tenho 1.7k dps e 12m though e so farmo t2 ou t3, porque sao os mais eficientes. Mas aguento ate T5 de boa. Se um dia eu conseguir as pecas que quero, quem sabe eu nao consiga fazer T5 na velocidade que faco T2 hoje? Ai comeco a fazer T5.



Aguentar uma dificuldade != farmar ela ser eficiente.

[/quote]



É velocidade da KILL UNICA ,não números de bichos mortos,se tornaria obvio que matando 100 em uma hora dropa mais que 20 em T6 porem isso também não se aplica, as vezes você mata rápido e pouca quantidade fica zanzando e pega outro e estoura! isso dropa mais que vocÊ matando 3 elites de uma vez rápido.



Coisas interessantes.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#12
[quote name='fudencio' timestamp='1398164809' post='3180141']

acho que t6 passa a ser viável a partir do momento que vc da crits de quase 2 BILHÕES <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />



http://www.youtube.com/watch?v=_1c0Ni9V8pE



mas aí tem aquela história... oq mais vc quer de equips depois que chega num nível desses

[/quote]

Isso não é o dano "real" vou explicar.



Existe armas no jogo que dão esse bonus que na verdade não é o dano real, somente visual ja tive uma .

Quando você mata o mob no seu ultimo Hit ele da o damage da vida inteira dele, já dei dano de 185.000.000,é muito bonito de ver mais na pratica é só visual.



Uma das armas é essa



http://us.battle.net/d3/pt/item/sever


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#13
Altas teorias eim ....



Eu já pensei bastante nisso que esse gringo disse, mas me baseio nos stream T6 como theorycraft de drop. Fico assistindo durante horas 4 pessoas farmando rapidamente no T6 sempre com um monk para optmizar a run e quase nada de MF (só os 30% do party full).



Esses streams normalmente derrubam a teoria dessa cara, pq sempre tem alguem da party dropando alguma coisa, as vezes até em questão de segundos de diferença. Tem nego que dropa até 2 lendários de uma vez ao vivo, claro a maioria lixo, mas como eles sempre jogam com classes repetidas, se equipam 3x mais rápido do que alguem que joga solo, pq trocam items (principalmente items sets repetidos) entre si.



O alkaizer é outro exemplo fdp, sempre joga solo, ele mesmo quase sempre dropa 1 ou 2 lendarios antes de voltar para a cidade e dar savage tamanha a velocidade que ele limpa packs.


[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder
#14
[quote name='Poltergeist' timestamp='1398172156' post='3180176']

Isso não é o dano "real" vou explicar.



Existe armas no jogo que dão esse bonus que na verdade não é o dano real, somente visual ja tive uma .

Quando você mata o mob no seu ultimo Hit ele da o damage da vida inteira dele, já dei dano de 185.000.000,é muito bonito de ver mais na pratica é só visual.



Uma das armas é essa



http://us.battle.net/d3/pt/item/sever

[/quote]





sim, já tive essa sever também, mas esse não é o caso desse WD



ele tem uma build focada em dot, com o bonus de 6 peças do set do WD, mais um monte de cold damage, +54% dano contra elites, quase 500 crit dmg, mais o bracer qua aumenta o dano em 30% quando ele usa algum kb (piranhas, no caso) = esse dano ridiculo



só ver o life dos elites, ta quase cheio, ai ele usa soul harvest e os bichos morrem na hora


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#15
[quote name='Gawayne' timestamp='1398167473' post='3180156']

Um cara fez um tópico bem explicativo no jogo: http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/12504871815



O cidadão foi jogador de poker profissional durante sei lá quantos anos então manja de lidar com "ramdom". Basicamente as conclusões dele são as que muita gente já chegou:



- A média de Legendaries será entre 1 e 1.5 por horas. Não importa quão rápido você limpe Rifts. Existirão exceções que o sistema permitirá que você drope uma baciada deles em pouco tempo, isso está lá para manter a ilusão de Ramdom.

- Quando um Legendário dropa ele rola em entre diversas categorias diferentes, sendo elas de itens mais comuns, até itens raríssimos, como aqueles que modificam habilidades de classe ou sets de classe. Tornando alguns itens muito mais raros que outros. Na opinião dele isso é um grande problema por que no jogo não há mais trade e depender única e exclusivamente de você farmar um item pode querer dizer que você irá jogar 1000 horas e não irá dropar aquele Legendary que você procura para fazer aquela build legal. Efetivamente limitando a forma que você joga o jogo, num jogo que não há mais trade e mal há competição não existe qualquer motivo para isso acontecer.

- Existe um sistema de "rested Drop", da mesma forma que no WoW há "Rested XP". Todos aqui que ficaram muito tempo sem jogar tem um chuva de drop nas primeiras horas ou dias, todos que ficaram parados antes do ROS com certeza sentiram isso. Ele teoriza também que quando "aumentaram" o drop dos Rifts algumas semanas atrás ele colocaram max "rested drop" para todos, todo mundo ficou feliz, veio uma chuva de itens. Mas esse "rested drop" do povo acabou, agora todo mundo fala que está dropando pouco e que nerfaram o drop.



É uma boa leitura, é difícil saber se tudo é verdade ou não. Mas que minha primeira hora de jogo do dia sempre é quando mais dropo itens isso é, muitas vezes até já pensei em jogar só uma horinha, parar e voltar só no dia seguinte, por que continuar jogando seria muito pouco produtivo.

[/quote]

Achei um pouco viagem, coisas que ele citou como raros eu já dropei vários, e outros que ele citou como comuns, eu to pra ver um dropar ainda lol.



Agora o que é óbvio é que existe tiers de lendários, e quanto mais poderoso, mais raro, é assim desde o D2 em quase todo jogo desse gênero.
Responder
#16
"A impressão que todos tiveram é que quanto mais rápido o elite morre maior a chance de drop."



isso é muito obvio, dado que se vc mata 20 elites por hora no t4 ou mata 100 por hora no t1



a sensacao de drop no t1 é mto maior





a pergunta é: a QUALIDADE do t4 é melhor? sim ou não?



Mais vale dropar 1000 lendarios no t1 e desses 1000 tem 1 que seja WTFFFFFFFF (bota ae 50 hs jogadas)

Ou mais vale dropar 100 lendarios no t4 e desses 100 tem 1 que seja WTFFFFFF (bota ae 50 hs jogadas) << veja q a qtde de horas eh a mesma
Responder
#17
[quote name='mammute' timestamp='1398180674' post='3180244']

"A impressão que todos tiveram é que quanto mais rápido o elite morre maior a chance de drop."



isso é muito obvio, dado que se vc mata 20 elites por hora no t4 ou mata 100 por hora no t1



a sensacao de drop no t1 é mto maior





a pergunta é: a QUALIDADE do t4 é melhor? sim ou não?



Mais vale dropar 1000 lendarios no t1 e desses 1000 tem 1 que seja WTFFFFFFFF (bota ae 50 hs jogadas)

Ou mais vale dropar 100 lendarios no t4 e desses 100 tem 1 que seja WTFFFFFF (bota ae 50 hs jogadas) << veja q a qtde de horas eh a mesma

[/quote]

Até no que se sabe, aumentar a dificuldade não afeta em nada a qualidade do loot, apenas aumenta (muito pouco) a chance de drop, e que não é pareada com o aumento da dificuldade propriamente dito. Ou seja, de nada adianta subir a dificuldade se tu dobra o tempo que tu leva pra matar os elites, porque não vai dobrar a chance de drop.

Atualmente o jogo esta recompensando muito pouco quem faz qualquer coisa acima do T1.
Responder
#18
Ou seja,



- se nao ta matando goblin

- nao consegue pegar aquele bau dos eventos

- nao ta matando elite em 10 segundos,





desça a dificuldade !
Responder
#19
Em teoria não é pouco que aumenta. São 15% por cada Tier do Torment e isso multiplicativamente:



T1: +15% MF

T2: 1.15*1.15=1.32 portanto +32% MF

T3: 1.15*1.15*1.15=1.52 portanto +52% MF

...

T6: +231% MF



Portanto, em teoria, você tem três vezes mais chance de dropar um Leg no T6 do que no T1.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#20
[quote name='Gawayne' timestamp='1398191215' post='3180334']

Em teoria não é pouco que aumenta. São 15% por cada Tier do Torment e isso multiplicativamente:



T1: +15% MF

T2: 1.15*1.15=1.32 portanto +32% MF

T3: 1.15*1.15*1.15=1.52 portanto +52% MF

...

T6: +231% MF



Portanto, em teoria, você tem três vezes mais chance de dropar um Leg no T6 do que no T1.

[/quote]

Problema é que na pratica, com uma gear que tu mata elite em 5s no T1, tu leva 2 minutos no T6, o problema todo é esse, a recompensa não escala tão bem quanto a dificuldade.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)