Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
facil nao vai ser
mas 9 0 0 0 M A T C H M A K I N G P O I N T S
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 4.534
Tópicos: 66
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
[quote name='xico' timestamp='1466473636' post='3430762']
Liquid, Newbee e OG tão num nível acima, na minha opinião.
Depois vem um monte de time que tá mais ou menos na mesma coisa, com o na'vi e MVP um pouco melhores que o resto (acho que nesse nível, todo mundo tem capacidade de meter 2-1 em qualquer um dos outros times desse pelotão).
Depois vem os trash-tier.
Depois vem os times br <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[/quote]
depois vem a hnet stack, b0mba, culargo, menossium, etc
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
da pra montar dois times pra um all star match usando só as lendas da hnet, e seria uma partida histórica
Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
OG só não ganha se não manter o nível atual. Os caras estão muito a frente do resto dos times nesse meta game atual. Só o liquid e o newbee que tem um team play tão top qto eles, mas ae o miracle- faz a diferença...
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Alguém assistindo Secret vs esse 6k stack chamado Comanche?
HUAEUHEuA vei, não acho que Secret perde, mas puta que pariu, a situação tá feia demais. Puppey jogando MAL PRA CARALHO.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
os supports do comanche jogaram mal, não sabiam oq fazer durante o jogo e ficavam só perambulando o mapa morrendo pro rtz
se n fosse isso teriam ganhado.
o mid deles deu um rage quit no finalzinho, mas entendivel pq o cara jogou pra kralh uahuahu
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Secret chegou perto de perder contra Comanche. Se os caras não tivessem ficado nervosos ali e entregado naquela TF do Roshan, acho que teriam vencido. Puppey jogando pior que eu, EE horrível também. Desse jeito não classificam pro TI nem fudendo.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
segundo o reddit o naix era 7.9k, o mid 6.5k e o tide 6k
jogavam bem os russos