Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The International 2016
#11
Tb acho meio foda prever OG ganhando fácil. Só Alliance em 2013 conseguiu chegar como favorito e levar o campeonato. IG em 2014 e Secret em 2015 são provas vivas que chegar como grande favorito não quer dizer nada, ambos não pegaram nem top6, sendo que um ou dos meses antes do TI eram indiscutivelmente os melhores times <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#12
Liquid, Newbee e OG tão num nível acima, na minha opinião.

Depois vem um monte de time que tá mais ou menos na mesma coisa, com o na'vi e MVP um pouco melhores que o resto (acho que nesse nível, todo mundo tem capacidade de meter 2-1 em qualquer um dos outros times desse pelotão).

Depois vem os trash-tier.

Depois vem os times br <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder
#13
facil nao vai ser



mas 9 0 0 0 M A T C H M A K I N G P O I N T S


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#14
[quote name='xico' timestamp='1466473636' post='3430762']

Liquid, Newbee e OG tão num nível acima, na minha opinião.

Depois vem um monte de time que tá mais ou menos na mesma coisa, com o na'vi e MVP um pouco melhores que o resto (acho que nesse nível, todo mundo tem capacidade de meter 2-1 em qualquer um dos outros times desse pelotão).

Depois vem os trash-tier.

Depois vem os times br <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]





depois vem a hnet stack, b0mba, culargo, menossium, etc


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#15
da pra montar dois times pra um all star match usando só as lendas da hnet, e seria uma partida histórica


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#16
OG só não ganha se não manter o nível atual. Os caras estão muito a frente do resto dos times nesse meta game atual. Só o liquid e o newbee que tem um team play tão top qto eles, mas ae o miracle- faz a diferença...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#17
Alguém assistindo Secret vs esse 6k stack chamado Comanche?



HUAEUHEuA vei, não acho que Secret perde, mas puta que pariu, a situação tá feia demais. Puppey jogando MAL PRA CARALHO.
Responder
#18
os supports do comanche jogaram mal, não sabiam oq fazer durante o jogo e ficavam só perambulando o mapa morrendo pro rtz

se n fosse isso teriam ganhado.

o mid deles deu um rage quit no finalzinho, mas entendivel pq o cara jogou pra kralh uahuahu
Responder
#19
Secret chegou perto de perder contra Comanche. Se os caras não tivessem ficado nervosos ali e entregado naquela TF do Roshan, acho que teriam vencido. Puppey jogando pior que eu, EE horrível também. Desse jeito não classificam pro TI nem fudendo.
Responder
#20
segundo o reddit o naix era 7.9k, o mid 6.5k e o tide 6k

jogavam bem os russos
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)