Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
04-27-2014, 01:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-27-2014, 01:19 AM por Tequila.)
lvl 12 de priest nesse momento...Qual lvl vcs acham q eh o suficiente para dizer que o deck esta bom?
TO usando muitas cartas variadas , poucas repetidas.
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
UP ^
Gosto de jogar ranked de Priest. Qual o deck atual?!
Gosto de abusar do "Dobro de Life" e "dano = life"
Tenho 3 lendários: Ragnaros, Ysera e Sylvanas.
Geralt >>>>> All
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
acho q os priests costumam abusar de combos com aoe (com o maluco do fogo 3/2 por 2 de mana, auchenai+aoe heal, etc). e blademaster é must have, fica mt forte pqp
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
procura a lista dos decks da dreamhack summer que teve
tinha 1 cara la MTO bom de priest
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
vinicin, onde eu acho os vods? eu as vezes me acho meio retardado pq curto muito ver vod de hearthstone ahuahuahu
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
06-25-2014, 02:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-25-2014, 04:17 PM por Shinhunter.)
Não sei como vcs gostam de jogar de priest, acabei de jogar 3 partidas e as 3 tomei uma surra, não consegui fazer nada. Pra quem consegue ta de parabéns.
Pra mim é a pior classe de longe.
Código:
<----Da onde veio o bola gato