Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
vlw Gawayne! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
[quote name='Spartakkus' timestamp='1397500934' post='3177473']
Esse lance da % dmg na arma fiquei confuso. Ontem peguei uma 2H com 2800+ de dmg, ai fui dar um enchant pra tentar colocar socket e substituí +8% dmg (não lembro os valores exatos), depois do enchant o big number da arma baixou pra 2700 e uns quebrados.
[/quote]
Bom, peguei uma Destruidora de 2720 dps, mas tinha "+7% dano" e "+Atack Speed 7%" e perguntei no chat do clã qual substituir pelo socket.
Foi unânime que eu tirasse AS e deixasse o "+7% dano". No final ficou 2560 DPS mas com socket.
Devia ter uma forma de "remover enchanting" não era? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />
Geralt >>>>> All
Mensagens: 2.713
Tópicos: 93
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Ja cai nessa pegadinha. E ainda coloquei 10% a mais de dano, por curiosidade tirei os 10% e coloquei 7% de AS, moral da historia AS aumentou mais o DPS da arma.
Zica isso ae usava 2 armas de elétrico achando q ia ser melhor pq tenho 40% de dmg elétrico, ate trocar a off hand por uma com dano sagrado q aumentava em 5% meu dps e perceber q nada adiantava a arma ser dmg eletrico ;(
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Gawayne' timestamp='1397502363' post='3177489']
Isso daí era um bug que foi corrigido e tal. Não tem mjuito drama mais nesse esquema, o que importa sempre é o elemento da skill, vcoê olha lá na skill, se estiver escrito lá "Cold" tudo que aumenta Cold vai aumentar o dano dela, o mesmo vale pra physical, fire, electric e por aí vai.
[/quote]
Certeza? Porque por exemplo a skill "Strafe" não especifica o dano base dela, apenas onde diz dano e esta escrito "Físico" no nome da skill. Porem tem uma runa que deixa um rastro de fogo e com o nome "Ígneo", poem no tooltip não fala nada que ela muda o dano da skill base de físico para ígneo, e quando uso ela por exemplo com armas com dano gélido, o dano do tiro do strafe proca o efeito de morte do dano gélido, dando entender que o dano do tiro continua físico, assim tendo dois danos na mesma skill.
Isso é uma merda no final, não posso focar no dano elemental porque fica dividido, ai pra ajudar outra skill que curto é a chuva de vingança com a runa que deixa elétrica, e to fudido com 300 elementos diferentes e não vou conseguir ser efetivo em nenhum, a não ser que use skills que não curto só pra isso.
Mensagens: 1.000
Tópicos: 2
Registrado: Jun 2012
Reputação:
0
Diabloprogress atualizou o perfil com dano elemental. Já tem manolos com quase 3m dps. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
http://www.diabloprogress.com/rating.stat_elemental_dps
Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Se quer saber a qualquer custo Sobre tudo isso e mais baixe esse "ADDON" TurboHuD que marca tudo.
http://www.turbohud.freeforums.net/
[size="7"]POR SUA CONTA E RISCO[/size]
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
Nossa, esse esquema de dano elemental é uma confusão.
Vc procura a respeito e tem um monte de informação truncada. Pq algumas coisas são antes do patch e mesmo depois ainda tá confuso.
Um amigo que joga de barb jura de pé junto que arma com dano preto(sem elemental) dá mais dano.
Por exemplo se na arma vem com 1000 damage e outra com 1000 cold damage. A com cold dá menos dano.
N consigo chegar numa conclusão.
Mensagens: 1.000
Tópicos: 2
Registrado: Jun 2012
Reputação:
0
[quote name='Raposa' timestamp='1397512377' post='3177577']
Nossa, esse esquema de dano elemental é uma confusão.
Vc procura a respeito e tem um monte de informação truncada. Pq algumas coisas são antes do patch e mesmo depois ainda tá confuso.
Um amigo que joga de barb jura de pé junto que arma com dano preto(sem elemental) dá mais dano.
Por exemplo se na arma vem com 1000 damage e outra com 1000 cold damage. A com cold dá menos dano.
N consigo chegar numa conclusão.
[/quote]
Dano preto só era vantagem quando tinha +% elemental dmg na gear.
Mas agora esse tipo de atributo não é mais usando.
Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
@Gawayne Certeza então que mesmo os tiros procando o efeito visual de físico, o bônus da skill é fire? Puta confusão, o que uma falta de atualização de tooltip não faz.
Mensagens: 1.171
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
O foda pra mim é saber o que escolher.
Por exemplo, atributos como +x% de dano em uma skill ou elemento não são contabilizados no DPS que mostra em jogo certo? Como vocês decidem o que escolher se tiverem que optar entre um desses atributos ou crit chance/crit damage/atrib primário e por ai vai?