Mensagens: 1.285
Tópicos: 24
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
Use o próprio cenário pra contar as cartas do cara, tipo no SW Board, cada vez que um shaman usar hex quebre uma janela da igrejinha : ), ou simplismente anote num papel.
Me irrita quando o cara tem lethal e fica enrolando pra te matar, enrolar durante a partida e normal, o cara pode ta em duvida entre duas jogadas etc.
[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
HAHA, lembrei de um jogo q um cara mandou um ironbark ou sei la o nome no turno 3 ou 4 de druid e ficou mandando emotion sem parar até o final. qdo virei fiquei tbm o tempo todo mandando emotion até ele kitar aihiooauihua
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
[quote name='Kilix' timestamp='1397581521' post='3177964']
HAHA, lembrei de um jogo q um cara mandou um ironbark ou sei la o nome no turno 3 ou 4 de druid e ficou mandando emotion sem parar até o final. qdo virei fiquei tbm o tempo todo mandando emotion até ele kitar aihiooauihua
[/quote]
faz tempo q não jogo HS, mas na última partida o cara me ameaçou o jogo todo, tava quase bloqueando ele... daí virei a mesa e qdo ele jogava eu agradecia ironicamente (Obrigado!). hahahah deu /quit antes de terminar a partida.
Geralt >>>>> All
Mensagens: 47
Tópicos: 2
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
Me irrita ter tanto azar em um jogo que depende puramente da sorte.
Mensagens: 34
Tópicos: 4
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
[quote name='Eddy' timestamp='1397539463' post='3177738']
Não sei vocês, mas eu acho que se retirarem a sorte de um card game, desculpa, mas vocês estão no gênero errado.
A "sorte" é parte integral do deck building, você lida com probabilidades. Se um cara ganhou em um draw de sorte, mérito dele, parte do jogo e segue a vida. Como diabos vcs se irritam com uma parte integral de um card game? Imagino vocês jogando magic então... Ou mesmo poker.
[/quote]
MTG e poker tem muito menos sorte do q hearthstone, o jogo te limita muito, só de ser um deck de 30 cartas, ja facilita muito o RNG, mas a lista segue.....a pool de cartas decentes é um cocozin comparado a MTG, falta mecanica no jogo, nao poder usar magia no turno do OPP........tipo instant magic do MTG......é ridiculo.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='RSabin' timestamp='1397587636' post='3178015']
Me irrita ter tanto azar em um jogo que depende puramente da sorte.
[/quote]
kkkkkkkkkkk né?
até postei ai a foto de um maluco com 2 ragnaros num deck de arena... pqp
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
A quantidade de vez que eu perco por causa de sorte do adversário esta me deixando bastante irritado.
O cara sacar um carta e ganhar o jogo ta foda, eu não tenho esta sorte.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='Ratface' timestamp='1397904347' post='3179402']
buzzard+ UTH
[/quote]
kkkkkkkkkkkk
Mensagens: 5.652
Tópicos: 99
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
sério mano, eu jogo de Miracle Rogue, e é muito frustrante perder pra Aggro Hunter/Zoo. Você vai la, usa o deck mais difícil do jogo e o cara ganha rolando a cabeça no teclado hahahaha
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"]
![[Imagem: mikxt4.png]](http://i40.tinypic.com/mikxt4.png)
[/url][/size][/center]