Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que mais te irrita no jogo?
#11
Use o próprio cenário pra contar as cartas do cara, tipo no SW Board, cada vez que um shaman usar hex quebre uma janela da igrejinha : ), ou simplismente anote num papel.



Me irrita quando o cara tem lethal e fica enrolando pra te matar, enrolar durante a partida e normal, o cara pode ta em duvida entre duas jogadas etc.


[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder
#12
HAHA, lembrei de um jogo q um cara mandou um ironbark ou sei la o nome no turno 3 ou 4 de druid e ficou mandando emotion sem parar até o final. qdo virei fiquei tbm o tempo todo mandando emotion até ele kitar aihiooauihua
Responder
#13
[quote name='Kilix' timestamp='1397581521' post='3177964']

HAHA, lembrei de um jogo q um cara mandou um ironbark ou sei la o nome no turno 3 ou 4 de druid e ficou mandando emotion sem parar até o final. qdo virei fiquei tbm o tempo todo mandando emotion até ele kitar aihiooauihua

[/quote]



faz tempo q não jogo HS, mas na última partida o cara me ameaçou o jogo todo, tava quase bloqueando ele... daí virei a mesa e qdo ele jogava eu agradecia ironicamente (Obrigado!). hahahah deu /quit antes de terminar a partida.


Geralt >>>>> All
Responder
#14
Me irrita ter tanto azar em um jogo que depende puramente da sorte.
Responder
#15
[quote name='Eddy' timestamp='1397539463' post='3177738']

Não sei vocês, mas eu acho que se retirarem a sorte de um card game, desculpa, mas vocês estão no gênero errado.



A "sorte" é parte integral do deck building, você lida com probabilidades. Se um cara ganhou em um draw de sorte, mérito dele, parte do jogo e segue a vida. Como diabos vcs se irritam com uma parte integral de um card game? Imagino vocês jogando magic então... Ou mesmo poker.

[/quote]

MTG e poker tem muito menos sorte do q hearthstone, o jogo te limita muito, só de ser um deck de 30 cartas, ja facilita muito o RNG, mas a lista segue.....a pool de cartas decentes é um cocozin comparado a MTG, falta mecanica no jogo, nao poder usar magia no turno do OPP........tipo instant magic do MTG......é ridiculo.
Responder
#16
[quote name='RSabin' timestamp='1397587636' post='3178015']

Me irrita ter tanto azar em um jogo que depende puramente da sorte.

[/quote]

kkkkkkkkkkk né?



até postei ai a foto de um maluco com 2 ragnaros num deck de arena... pqp
Responder
#17
A quantidade de vez que eu perco por causa de sorte do adversário esta me deixando bastante irritado.

O cara sacar um carta e ganhar o jogo ta foda, eu não tenho esta sorte.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#18
buzzard+ UTH


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
#19
[quote name='Ratface' timestamp='1397904347' post='3179402']

buzzard+ UTH

[/quote]

kkkkkkkkkkkk
Responder
#20
sério mano, eu jogo de Miracle Rogue, e é muito frustrante perder pra Aggro Hunter/Zoo. Você vai la, usa o deck mais difícil do jogo e o cara ganha rolando a cabeça no teclado hahahaha


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)