Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Imagens, gifs, videos, etc.
#11
a cada 5 partidas 3 acontece isso comigo:

[Imagem: cvlBzPL.jpg]
Responder
#12
5 de 3? Tá bom então! Perdi uma ontem de Morph, segunda pick foi puck, de last pick pickam drow e vai mid, no bot comigo foi venge e a puck, tinha tri top, mirana fico com medo e todo mundo mando puck top, na lane de baixo nao consegui farmar direito com o nosso amigo Batrider, enquanto top a luna farmava de buenas, foi wardado só nas runas e depois faltou wards por uns 20 min, disputei LH na lane com a venge do meu time, tomava gank de 4 heros embaixo da torre enquanto o time nao farmava, nao levava torre e nao gankava a luna top.

Consegui fechar linkens com 20 min de jogo, ja que tinha rhasta, bat, luna, invoker e disruptor do otro lado acabou me salvando algumas vezes, depois as 3 lanes estavam avancadas, nosso mato wardado e eu nao conseguia farmar nem na line e nem na jungle, enquanto a luna desaparecida nao saia da jungle, peguei 2 mortes e fexei manta, logo depois o top tava caindo na tier 2, dei tp lá pra farmar, sem ult que tava em CD, dai meus amigos resolvem ir 3 x 5 na runa, morrem e a culpa foi minha, depois entramo em tf debaixo da torre bot, drow fico escondida, eu e a luna com 100 de vida batendo 1 no otro, venge do lado nao deu mekans e morri, depois a drow vem e pega o resto, aconteceu 2 vzs seguidas isso, perdemos e tive que ler GG morph, a drow retardada me xingando falando que "farmei" jogo todo pra isso. PUCK tava inutilizada no jogo lvl 15, venge que nao usava mekans lvl 15 enquanto o mais fraco do otro lado era lvl 18, tentei explicar que perdemos por ir em TF bobas, que nao me salvaram quando dava, que me tiraram lh e avancavam lane que nem tontos, que nao gankaram a luna 1 vez se quer mas ninguem leu e só falavam gg morph, bele, quando eu erro eu erro, tanto que tem jogo que cago mesmo, mas nesse nao tive culpa, detalhe que eram 4 amigos meus, agora sei que nao tenho amigos bons HHahahahahaha
Responder
#13
[Imagem: 10245341_390305447778377_5559536159251053193_n.jpg]
Responder
#14
Por isso que CM não pode ficar roubando farm do carry... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />


[Imagem: v1.png]
Responder
#15
[Imagem: CorruptQuerulousAchillestang.gif]



[Imagem: 12oWj6u.gif]


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
#16
feedou a cm = GG





mermao eu tinha uma pasta MUITO grande de dota comics and funny shit.. perdi tudo quando meu HD bailou <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#17
[Imagem: 1620914_554290358010457_3138292436847204821_n.jpg]
Responder
#18
[Imagem: BE7HfsYCIAQ958C.jpg]
Responder
#19
vale a pena



http://www.youtube.com/watch?v=-XFC1XbE-QQ


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
#20
Isso é um vídeo de dota ou um teste de esquisofrenia?



btw, já fiz jukes melhores e não fiquei fazendo vídeo deles...


[Imagem: v1.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)