Mensagens: 424
Tópicos: 8
Registrado: Jul 2010
Reputação:
0
04-13-2014, 11:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-13-2014, 11:10 PM por Valmont.)
Aproveita enquanto o Shard não leva o fix (ou nerf pra quem nao entende o bug) no WW.
Daí o gira-gira da estrela já era.
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Valmont' timestamp='1397437828' post='3177104']
Aproveita enquanto o Shard não leva o fix (ou nerf pra quem nao entende o bug) no WW.
Daí o gira-gira da estrela já era.
[/quote]
Ah por isso que ontem quando eu estava jogando pub tinha um Barbarian de 600k de DPS simplesmente explodindo TUDO que encostava e eu com 1kk na minha Wizzy não chegava nem perto.
Pesquisei aqui e pra quem não sabe qual é o "bug", ele é bem simples: Shard of Hate proca sempre que você usa uma skill, soltando 3 Charged Bolt. O problema disso é que com o WW ele considerada cada "girada" como uso de skill, portanto um WW Barb forra a tela de Charged Bolt e destroi tudo que encosta.
Mensagens: 3.026
Tópicos: 43
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
[quote name='Valmont' timestamp='1397437828' post='3177104']
Aproveita enquanto o Shard não leva o fix (ou nerf pra quem nao entende o bug) no WW.
Daí o gira-gira da estrela já era.
[/quote]
Sabe onde posso tentar farmar ela?
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
[quote name='RafaelzerA' timestamp='1397478940' post='3177250']
Sabe onde posso tentar farmar ela?
[/quote]
O lugar é aquele em que você consiga matar a maior quantidade de mobs possível no menor espaço de tempo possível. Pode parecer óbvio o que estou falando, mas parece que tem bastante gente que não entende isso - Diablo é um jogo de consistência e persistência: quem farma mais, tem gear melhor. Portanto, quanto mais farmar, maior sua chance de ter uma Shard of Hate.
BTW, ela não é Torment-only, e pode vir na Kadala (Thunderfury também).
Mensagens: 3.026
Tópicos: 43
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
[quote name='Freakey' timestamp='1397481935' post='3177285']
O lugar é aquele em que você consiga matar a maior quantidade de mobs possível no menor espaço de tempo possível. Pode parecer óbvio o que estou falando, mas parece que tem bastante gente que não entende isso - Diablo é um jogo de consistência e persistência: quem farma mais, tem gear melhor. Portanto, quanto mais farmar, maior sua chance de ter uma Shard of Hate.
BTW, ela não é Torment-only, e pode vir na Kadala (Thunderfury também).
[/quote]
Ah então não tem um rush próprio para ela? Digo, ou somente Rift ou somente Bounty, é geral mesmo, negóico é ficar farmando loucamente nos mapas em geral? Todos os atos e tals? Peguei uma folga pra emendar com o feriado e vou tentar pegar ela essa semana.
Na kadala eu consegui uma 1hsword verde, tava gastando shards com outra parte da gear mas vou continuar nas weapons então.
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
[quote name='RafaelzerA' timestamp='1397482625' post='3177292']
Ah então não tem um rush próprio para ela? Digo, ou somente Rift ou somente Bounty, é geral mesmo, negóico é ficar farmando loucamente nos mapas em geral? Todos os atos e tals? Peguei uma folga pra emendar com o feriado e vou tentar pegar ela essa semana.
Na kadala eu consegui uma 1hsword verde, tava gastando shards com outra parte da gear mas vou continuar nas weapons então.
[/quote]
Faça um Rift atrás do outro, perdendo a menor quantidade de tempo possível, e aposta todas as Blood Shards em 1h Weapon, acho que é o melhor que tem pra fazer.
Detalhe que se você pegar uma Fulminator enquanto isso, já ajuda demais a build. Odyn Son também.
Mensagens: 3.026
Tópicos: 43
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
[quote name='Freakey' timestamp='1397483263' post='3177295']
Faça um Rift atrás do outro, perdendo a menor quantidade de tempo possível, e aposta todas as Blood Shards em 1h Weapon, acho que é o melhor que tem pra fazer.
Detalhe que se você pegar uma Fulminator enquanto isso, já ajuda demais a build. Odyn Son também.
[/quote]
É nois! Farei isso! Obrigado pela ajuda!!
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Um negócio que achei escroto é poder guardar só 500 Shards. Tava numa farm nervosa ontem e chega uma hora que não conseguia pegar mais, aí que me toquei que tinha limite. Só mano, 500 é pouco.
Mensagens: 3.026
Tópicos: 43
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
[quote name='Gawayne' timestamp='1397486361' post='3177325']
Um negócio que achei escroto é poder guardar só 500 Shards. Tava numa farm nervosa ontem e chega uma hora que não conseguia pegar mais, aí que me toquei que tinha limite. Só mano, 500 é pouco.
[/quote]
Eita, essa eu não sabia, sorte que eu troquei 444, nem deixei a lotar então, tinha que ser unlimited...
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
04-14-2014, 01:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-14-2014, 01:01 PM por Gawayne.)
[quote name='RafaelzerA' timestamp='1397487210' post='3177336']
Eita, essa eu não sabia, sorte que eu troquei 444, nem deixei a lotar então, tinha que ser unlimited...
[/quote]
É, ontem eu entrei num PUB que tinham dois Barbarians pirocóptero da alegria aí com o Shard of Hate eu não dava conta nem de acompanhar os caras, farmei Shard até o cu fazer bico. Em T2 lá, aparecia o guardian os caras dropavam ele igual eu dropo Elite no Normal.